sweet24 - Make Up da minha vida!
olá meu nome é telma tenho 15 anos e gosto de sailor moon desde a primeira vez que vi! estava sempre á porrada com meu mano só pra ver a sailor moon e ele pra mudar de canal o baka nao gostava nem gosta das navegantes --' , enfim ... já conheço este site á algum tempo e hoje (pensei - porque nao?) decidi inscrever-me... e aqui estou XD
gosto de desenhar embora nao tenha muita paciencia hehehe
beijos
EDIT(27 de junho de 2009): tou a ser corajosa
ao meter isto.. dizem que quanto bem .. qual a vossa opiniao?
vejam... aviso o som é baixo.. nao tenho programa para que aumente :
: ''cuidado com os ouvidos e com os vidros''
https://www.youtube.com/watch?v=E-TqVzXhiPI
vou falar um pouco mais de mim... sou teimosa (muito mesmo):
: .. sou maluca da cabeça:
: (descanxem nao necessito de ir internada XD ) .. enervo-me facilmente:
: :anjo2: .. UMA KUALIDADE QUE ESTE FORUM VAI GUSTAR MUITO!!! ---> VENHU TUDOS OS DIAS Ká! HEHEHEHE .... bem pelo menos enquanto sao ferias hiihih:xd2: ...sou muito preguisosa (bem a melhor palavra seria mesmo seria calona n_n':
': ... amu a praia:dança: ... sou fãnatica por anime como podem imaginar
... gosto muito de espanhol e italiano.. sou pessima a ingles:g9: ... minha comida favorita é bacalhau com natas
:g12: :g13: :g6: :g5: .... por hoje fix uma grande lista sobre mim para quem me quer conhecer melhor:
: ... já agora tambem nao querem saber minah bebida favorita??? lol (na brinca):
=D:
gosto de desenhar embora nao tenha muita paciencia hehehe
beijos
EDIT(27 de junho de 2009): tou a ser corajosa
ao meter isto.. dizem que quanto bem .. qual a vossa opiniao? vejam... aviso o som é baixo.. nao tenho programa para que aumente :
: ''cuidado com os ouvidos e com os vidros'' https://www.youtube.com/watch?v=E-TqVzXhiPI
vou falar um pouco mais de mim... sou teimosa (muito mesmo):
: .. sou maluca da cabeça:
: (descanxem nao necessito de ir internada XD ) .. enervo-me facilmente:
: :anjo2: .. UMA KUALIDADE QUE ESTE FORUM VAI GUSTAR MUITO!!! ---> VENHU TUDOS OS DIAS Ká! HEHEHEHE .... bem pelo menos enquanto sao ferias hiihih:xd2: ...sou muito preguisosa (bem a melhor palavra seria mesmo seria calona n_n':
': ... amu a praia:dança: ... sou fãnatica por anime como podem imaginar
... gosto muito de espanhol e italiano.. sou pessima a ingles:g9: ... minha comida favorita é bacalhau com natas
:g12: :g13: :g6: :g5: .... por hoje fix uma grande lista sobre mim para quem me quer conhecer melhor:
: ... já agora tambem nao querem saber minah bebida favorita??? lol (na brinca):
=D: 
brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Editado pela última vez em
Sê muito bem-vinda Sweet 
Espero que te divirtas muito aqui, e espero que não te tenhas inscrito para ires já para a sala das fanfics postar loucamente
Adiante,...
Olha, fiquei sem saber a tua idade, porque aqui meteste 15 e nos teus dados diz 25
Deixa-me alertar-te para a tua assinatura que está fora das dimensões permitidas. Deve ter o tamanho máximo de 600x200px e a tua excede os 600.
*P.S. - Gostei do título do tópico

Espero que te divirtas muito aqui, e espero que não te tenhas inscrito para ires já para a sala das fanfics postar loucamente
Adiante,...Olha, fiquei sem saber a tua idade, porque aqui meteste 15 e nos teus dados diz 25

Deixa-me alertar-te para a tua assinatura que está fora das dimensões permitidas. Deve ter o tamanho máximo de 600x200px e a tua excede os 600.
*P.S. - Gostei do título do tópico

AKIYAMA MIO ♥
sweet24 escreveu:ja mudei! nem vi brigada pelos vossos avisos todos... como disse no tópico da kelinha tambem sou um pouco de cabecinha na lua XDMas não te preocupes com isso, ás vezes é bom ser um bocadinho cabecinha na lua....
Gosto de saber que tenho pessoas parecidas comigo no fórum, assim sei que não estou sozinha...

E bem vinda também

sweet24, uma coisa que me fascinou bastante foi o facto de no teu tópico de apresentação estar escrito 'Make Up da minha vida', porque isso revela que deves ser uma pessoa muito imaginativa, visto que o comum é 'Updates da minha vida' ou 'Apresentando-me' 
És só um aninho mais velha que eu
Que te divirtas muito no forum, que participes activamente e que faças muitos amigos

És só um aninho mais velha que eu

Que te divirtas muito no forum, que participes activamente e que faças muitos amigos

Ola sweet24!!
Sê bem vinda!!!
Espero que te divirtas bastante e que faças amigos! Pelo menos, ja tens mais uma para juntar à colecção de amigos que aqui vais fazer!
Beijocas
Sê bem vinda!!!
Espero que te divirtas bastante e que faças amigos! Pelo menos, ja tens mais uma para juntar à colecção de amigos que aqui vais fazer!
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.