Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sweet24 - Make Up da minha vida!

olá meu nome é telma tenho 15 anos e gosto de sailor moon desde a primeira vez que vi! estava sempre á porrada com meu mano só pra ver a sailor moon e ele pra mudar de canal o baka nao gostava nem gosta das navegantes --' , enfim ... já conheço este site á algum tempo e hoje (pensei - porque nao?) decidi inscrever-me... e aqui estou XD

gosto de desenhar embora nao tenha muita paciencia hehehe

beijos

EDIT(27 de junho de 2009): tou a ser corajosa Laughing ao meter isto.. dizem que quanto bem .. qual a vossa opiniao?

vejam... aviso o som é baixo.. nao tenho programa para que aumente :Sem paciencia: ''cuidado com os ouvidos e com os vidros''
https://www.youtube.com/watch?v=E-TqVzXhiPI

vou falar um pouco mais de mim... sou teimosa (muito mesmo):Matreiro: .. sou maluca da cabeça:Incredulo: (descanxem nao necessito de ir internada XD ) .. enervo-me facilmente:Falaste demais: :anjo2: .. UMA KUALIDADE QUE ESTE FORUM VAI GUSTAR MUITO!!! ---> VENHU TUDOS OS DIAS Ká! HEHEHEHE .... bem pelo menos enquanto sao ferias hiihih:xd2: ...sou muito preguisosa (bem a melhor palavra seria mesmo seria calona n_n':Embaracoso': ... amu a praia:dança: ... sou fãnatica por anime como podem imaginar icone2.gif ... gosto muito de espanhol e italiano.. sou pessima a ingles:g9: ... minha comida favorita é bacalhau com natas Esperancoso :g12: :g13: :g6: :g5: .... por hoje fix uma grande lista sobre mim para quem me quer conhecer melhor:Chocado: ... já agora tambem nao querem saber minah bebida favorita??? lol (na brinca):Mongloide=D:

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa

Editado pela última vez em

bem-vinda!!!
espero k te divirtes mto por aki e n te preocupes pk agr podes ver os ep. de novo sem o teu irmao te chatear..Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Sê muito bem-vinda Sweet Embaracoso
Espero que te divirtas muito aqui, e espero que não te tenhas inscrito para ires já para a sala das fanfics postar loucamente Matreiro Adiante,...
Olha, fiquei sem saber a tua idade, porque aqui meteste 15 e nos teus dados diz 25 Matreiro
Deixa-me alertar-te para a tua assinatura que está fora das dimensões permitidas. Deve ter o tamanho máximo de 600x200px e a tua excede os 600.
*P.S. - Gostei do título do tópico Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Olá sê muito bem vinda, vais gostar do forum.Também não percebo isso da tua idade...Mas pronto...
Bjs
ja mudei! nem vi brigada pelos vossos avisos todos... como disse no tópico da kelinha tambem sou um pouco de cabecinha na lua XD

Spoiler:
bem vinda e diverte-te
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
sweet24 escreveu:ja mudei! nem vi brigada pelos vossos avisos todos... como disse no tópico da kelinha tambem sou um pouco de cabecinha na lua XD
Mas não te preocupes com isso, ás vezes é bom ser um bocadinho cabecinha na lua....
Gosto de saber que tenho pessoas parecidas comigo no fórum, assim sei que não estou sozinha...Matreiro

E bem vinda também Very Happy
Sê muito bem vinda!
Vais gostar muito do forum!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Bem vinda Sweet!!! Espero que te divirtas muito aqui e que faças muitos amigos...

Pelo menos uma já tens XD

Beijokitas minha querida

Obrigado Dumpling <3
sweet24, uma coisa que me fascinou bastante foi o facto de no teu tópico de apresentação estar escrito 'Make Up da minha vida', porque isso revela que deves ser uma pessoa muito imaginativa, visto que o comum é 'Updates da minha vida' ou 'Apresentando-me' Matreiro

És só um aninho mais velha que eu Smile
Que te divirtas muito no forum, que participes activamente e que faças muitos amigosEmbaracoso
eu só meti make up porque nao gostei muito dos outros titulos n_n' e porque é uma fala das navegantes para fazer transformação e a vida leva muitas!

ainda bem que nao é contra as regras... XD

Spoiler:
Olaa'

Bem'vinda Sweet

Quando eu era muito pequenininha queria mudar o meu nome para Telma... Não tou a brincar... Agora se me deixassem acho que mudava para Raquel (ou simplesmente não mudava) Simpatico'

Well... Diverte'te Brincalhao

Beijoq'inhas
bem-vinda Simpatico

espero que te divirtas por aqui \o/
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
hi sweetie Very Happy
espero que te divirtas muito aqui e seja bem-vinda

sweet24 - Make Up da minha vida! Death-note
Siobhan
Ola sweet24!!

Sê bem vinda!!!

Espero que te divirtas bastante e que faças amigos! Pelo menos, ja tens mais uma para juntar à colecção de amigos que aqui vais fazer! Very Happy

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
primeira vez que te vejo... brigada..bjokas

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.