Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sweet princess - updates da minha vida

já não sou nova por aqui mas como fiquei sem vir aqui á já muito tempo inscrevi-me de novo. Tenho 17 (quase 18), sou de braga e simplesmente amo a sailor moon Smile
devo confessar que foi a dumpling que me trouxe para aqui. Sou um pouco envegonhada por isso nao me sinto muito bem em foruns ( ja apanhei muitas gente mal disposta ) mas ela quis colocar a minha fic aqui entao eu aceitei.
Neste momento não faço nada ( tenho vergonha disso ) mas estou á espera da entrevista para um curso ( espero ser aceite Desiludido )
ultimamente tenho escrito fics ( apesar de nao me achar nada por ai alem, aliás podem visitar a minha fic na zona das fics, está postada epla dumpling). Simplemente amo escrever!

espero sinceramente que as pessoas daqui sejam mais relaxadas e simpaticas do que muitas que estão nos foruns ( pois, eu já levei por tabela e sinceramente eu tinha razao, mas como as pessoas nao respeitam as opinioes dos outros e acham-se as que estão certas e tudo mais, cria sempre confusão não é? e eu simplesmente não sou menina de calar e comer quando sei que tenho razão e não me respeitam e ainda por cima ofendem. isso chateia-me bastante.)

pronto.. creio que isto é o básico Smile

bye bye**
deliciousbbe.tumblr.com
bem entao bem vinda de novo Embaracoso a dumpling tras as amigas todas para aqui Matreiro o forum fica com 1000 pessoas por causa da dumpling e depois a dumpling fica a ser administradora xDD

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

qem é a dumpling? ohh....

*
qeres ver......

bem vinda sweet..
hm qem te trouxe aqi?
Dumpling? andam me a roubar o nick...
ai qem fez tal barbaridade?!

Espero q te divirtas e la la parlapiê de sempre--- qq dia matam me.

mas diz la qem é essa pa eu lhe ir as funças

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá Sweet Embaracoso

Fico muito contente por te teres juntado a nós =)

Sê muito bem vinda! Espero que te divirtas muito por aqui.

E quero aproveitar para te felicitar, já tive oportunidade de ler as tuas fics e adorei, espero sinceramente que continues, é sempre bom ler fics bem estruturadas e bem escritas na nossa língua Mongloide

Beijinhos
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Dumpling* escreveu:qem é a dumpling? ohh....

*
qeres ver......

bem vinda sweet..
hm qem te trouxe aqi?

queres saber mesmo quem é a dumpling ladra de nicks???

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Dumpling* escreveu:qem é a dumpling? ohh....

*
qeres ver......

bem vinda sweet..
hm qem te trouxe aqi?

queres saber mesmo quem é a dumpling ladra de nicks???

eu acho q a dumpling sou eu mas olha ... se calhar tou enganada 0.o

Dumpling* escreveu: eu acho q a dumpling sou eu mas olha ... se calhar tou enganada 0.o

querida eu n acho...eu tenho a certeza...Embaracoso so existe uma dumpling fofinha Embaracoso és tu claro =)

Spoiler:

oh q qelida. Mongloide

mim baba e pensa logo

*este topico é da sweet. e ela sim é uma fofinha lindinhaaa

sao as duas super fofinha e queridas e excelentes escritoras Embaracoso

Spoiler:

Matreiro

Bem vinda de volta ^-^
Aqui nao precisas de te preocupar porque as pessoas daqui sao muito simpaticas
Outra rapariga do norte ! Es ca das minhas x)
Quanto à entrevista vais ver que vai correr tudo bem e que vais ser aceite Smile
Espero ler essas fic's
Beijinhos

MALICE MIZER XD Mana ^^
Sê muito bem vinda sweet!! Embaracoso Como já disseram, aqui vais ser muito bem recebida n te preocupes Wink

És de Braga?? humm mim tb ser de braga, mas só distrito xDD porque onde eu vivo é tudo menos cidade Razz

Bem, diverte-te muito!! beijinhoo :Matreiro:
Sê bem-vinda, sweet princess!

Espero que te divirtas muito aqui no fórum! Sendo amiga da Dumpling*, estou certa que serás muito bem recebida Embaracoso

Espero que continues a escrever e que participes bastante Smile
Muito bem vinda! Também sou nova mas acho que aqui sao todos "bacanos" Wink
Ainda não fui ver as tuas fics, mas devem ser muito boas, pois já ouvi bons elogios =)
Bem diverte-te e continua a escrever! É sempre bom continuarmos com as nossas paixões!

Fica bem!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Olá sweet princess.
Vais ver que aqui o pessoal é todo calminho e todos respeitao as opinioes uns dos outros.
Espero que te divirtas muito no forum e que faças muitos amigos. Vou dar uma olhadinha na tua fic Very Happy .
Beijinhos
Oi gente Smile
Ao fim deste tempo voltei de novo, depois de tantas situações complicadas que ocorreram estou de volta Very Happy
deliciousbbe.tumblr.com
Ai filha já sabia... tinha de haver alguém que não lesse as regras ou o tópico em que comenta... nestes lados é sempre assim. Faça o obséquio,

É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

Ainda que leve um eheh à frente... e principalmente quando é uma pessoa que não está aqui pela primeira vez! Leiam!

Apesar de todos os sucedidos, sei que agora és feliz e isso é que conta acima de tudo.
Espero que desta seja de vez sweet princess (ia dizer sweet mas há outra) que já te inscreves-te faz quase 2 anos por minha causa lol e foi aqui que começámos um grupo que, pronto, cada uma pela sua vida acabou por se separar um bocadinho mas foi um bom tempo! Sem dúvida que as conversas do nosso trio (com a J@n!nh@) eram as melhores parece que já vai um século.
Ai OMG as mensagens no início. Como eu escrevia Matreiro e a MA_Soul <3
Bem, volta em grande com as tuas fics, boas histórias já fazem falta Embaracoso participa e diverte-te. Beijinho.

obrigada meninas Smile
querida dumpling, sim infelizmente no nosso grupo cada uma seguiu o seu caminho, mas espero que cada uma de nós tenha encontrado um pedacinho de felicidade neste tempo todo. ♥
nao sei quanto a ti, mas continuas a ser a minha amorinha Smile
deliciousbbe.tumblr.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13