Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sutā no Namida

Nome: Lagrimas das Estrela(Sutā no Namida)
Kanji: スターの涙
Romaji: Sutā no Namida
Gênero: Drama, Mistério, vida escolar, sobrenatural, Poderes(não começam com poderes ), Romance
Capítulos: ainda não está definido o numero de capítulos

?- Ainda não se descobriu
Personagens
Nome:Mika-chan(Mikari)
Personalidade: extrovertida, moe, divertida, desastrada, generosa
Poder:?

Nome: Hi-kun ou Hiro-kun (Hiroshi)
Personalidade: Protetor, tsundere(ás vezes), divertido, perverso uashuahsua

Nome:Masa-chan(Masayuki)
Personalidade: amigável, lutadora

Nome:Yoshi (Yoshiaki)
Personalidade: perverso, inteligente, simpático
Capitulo 1- Sonhar com um destino traçado

Lembras-te de à 5 dias atrás?,quando faltavam 4 dias para o festival?, tu sabias o que te iria acontecer, o teu destino estava traçado e não podias evita-lo, agora que estás aqui, já sabes o que te aconteceu...

*Mikari acorda*

Mãe da Mikari: Mikari levanta-te da cama, já são horas de ires embora

*vai ver do calendário, e repara que faltam 4 dias para o festival*

Mikari(pensando):mas que sonho foi este?, não pode ser, 5 dias atrás?, quando faltavam 4 dias para o festival?, então... no meu sonho faltavam 4 dias para o festival, mas o festival é daqui a 4 dias, mas se o sonho for verdade?, o que é que me vai acontecer?, para onde eu vou?

Mikari andava com o mesmo sonho à mais de 2 semanas, a principio não se preocupava, mas apresebeu-se que podia não ser um sonho

Mãe da Mikari: Mikari vem tomar o pequeno almoço senão vais chegar atrasada

Mikari vestiu rapidamente umas leggins pretas com uma camisola rosa e foi apressadamente para a cozinha comer, depois, ouviu-se o barulho da campainha

Mikari foi abrir

Masayuki: bom-dia Mika-chan

Mikari: bom dia, Misa-chan, Hi-kun, Yoshi-kun

Masayuki era é a melhor amiga da Mikari, ela e o Hi-kun que na verdade se chama Hiroshi, sempre protegeram a Mikari de tudo, por isso ela nunca têm problemas com nada, Masayuri não gosta de vestir saias nem leggins, ao contrario da Mikari, o Hiroshi é o mais perverso de todos os rapazes da turma e o seu melhor amigo, o Yoshiaki(tratado por Yoshi para os amigos) é igualzinho a ele nessa categoria, Yoshi é o mais inteligente da turma, ninguem sabe porque ele é inteligente mas só faz parvoíces, de todos, a mais madura é a Masayuki, ela já deve ter a mestruação(claro que tem, ela tem 15 anos XD)

*Já na escola depois de os 4 terem ido para la*

Todos os alunos chegaram à sala

Professora: fizeram os TPC'S ?

Masayuki, Yoshi: Sim senhora professora

Quando todas as aulas da manhã acabaram, todos foram almoçar para o Refeitório

Masayuki: O que se passa contigo Mika-chan? estás estranha hoje

Mika: não se passa nada

De repente, o refeitório começa a arder e não se sabe a razão, mas por essa tragédia, todos os que estavam no refeitório, estavam incorralados no fogo, desta maneira, todos iriam morrer, até que se ouve o som das carrinhas do inem que souberam da noticia atraves dos alunos que estavam perto do refeitório, mas o inem não chegou a tempo, e alguns dos alunos morreram, incluindo a Masayuki, o Yoshi, a mikari e o Hiroshi

Fim do capitulo 1

tive de escrever um pouco á pressa para por hoje, espero que gostem, eu nao pus muitos pormenores
o nome do capitulo 2 que vou fazer vai se chamar-
Começo de uma nova vida, Nascimento de uma estrela
ohayo ;D sou a Yui Furude, uma chibi do forum *^*
Olá Yui Furude,

Este capítulo foi breve em termos de descrição e acção. Antes de publicares os capítulos no fórum deves escrever no ficheiro word para corrigires erros ortográficos. Também deves incluir na fanfic a faixa etária para quem deve ler a tua história. Para esclareceres as dúvidas vai ao tópico ajuda que estão algumas respostas das dúvidas sobre fanfics e deves ler as regras gerais das fanfics que está no tópico “ fanfics gerais”. Por último, fiquei interessada com o enredo. Fico à espera de mais!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano