Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Supremo Trovão!

Um ataque que eu não sabia que existia e hoje deparei-me com ele ao fazer uns episódios! xD

Super Supremo Trovão
Ver vídeo no YouTube

Reparem que os animadores tiveram preguiça de actualizar o fato da Super Sailor Júpiter para o Supremo Trovão, por isso só aparecem raios.... bah!
Sammu, és fixe!
não conhecia isto, sim realmente é so trovoes lololol
enfim..
Image hosted by servimg.com
loool não me lembrava nadika este atake! realmente devia dar mt trabalho meter a jupiter lá! enfim... sp chegaste a conseguir akeles audios?
rmmr111 escreveu:sp chegaste a conseguir akeles audios?

Sim, alguns Wink
Sammu, és fixe!
Realmente também nunca tinha reparado, mas talvez porque a minha atenção dissipou-se um pouco quando foi a série SuperS Embaracoso;

Obrigada mais uma vez por colocares o video, Sammu!
Eu lembra-me de ver este episódio, lembro-me que fiquei chateada por a Júpiter não aparecer xD
por causa dest topico. lembreime k uma vez pensei k os nimadores da sm sao mxm peguicosos... reparem entao:

na cardcaptor sakura, cada vez k ela usa ou actualiza uma carta, esa animaçao e feita com o fato k ela tinha nese dia.
na SM para alem de eles nunca mostrarem o fato k as navegantes tinham, a um epi qq k a bunny tem o cabelo curto e dp kuand ela s vai transformar aparece logo c o cabelo normal dela com os odangos!!! ek nem seker aparece a animaçao dela a voltar a ter cabelos compridos lolol
Pois, lembro-me dessa fase da preguiça. Foi a altura em q elas já tinham evoluído para Super, mas ainda n apareciam transformações, pq provavelmente ainda n estavam feitas...

Ataques de perguicite aguda, quem não os tem xDDD

Mas okay, o cenário ficou um bocado... vazio?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A júpiter nem se transforma
aparece a caneta de transformação e depois o ataque
preguiçosos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

por acaso tambem não m lembro lá muito bem deste ataque . . . . .

mas realmente foi mesmo preguiça a jupiter nem se trasformou e so apareceram trovão . . . . enfim dobradores preguiçosos . . . .XDDDDD . . .

bju
Eu já conhecia por causa do trabalhinho que me deste boss xD em que tive que ver os ataques delas todas e fui aprendendo bastante xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:.....

....
Reparem que os animadores tiveram preguiça de actualizar o fato da Super Sailor Júpiter para o Supremo Trovão, por isso só aparecem raios.... bah!

Que queres dá trabalho..XD
São 5 desenhos por segundo é natural.. que ao fim de alguns ep's que os animadores, não tenham mt paciência XD..
Mas agora a sério, por acaso, nunca tinha visto este ataque.. ou se vi pelo menos não me lembro Neutral .. a única coisa de que me lembro é um ep da super S onde ela usa uma coisa parecida, mas não me lembro se é este ataque Neutral
..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
por acaso tambem não sabia deste ataque! lol
mas é igual xD .. so mete mais uma palavra! lol
Bem sou mais uma dos que não conheciam esse ataque lol

Realmente é pena que não mostrem nada mais além dos trovoes...e a tranformação dela...mas pronto, que se ha de fazer

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
A tipica preguiça está presente em todo o lado, afinal não é só os portugas que têm essa veiazita Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Muito sinceramente, acho que nunca tinha visto isto O.o ou se vi, ignorei Embaracoso é, deve dar muito trabalho meter lá a Sailor Jupiter Embaracoso cambada de preguiçosos xD xD xD
Wow *-* é super porque é transformação e ataque em simultâneo *-* Adoro! xD

[é nestas alturas que eu revelo o meu dom de dizer o óbvio LOL xD]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco