Super Supremo Trovão!
Um ataque que eu não sabia que existia e hoje deparei-me com ele ao fazer uns episódios! xD
Super Supremo Trovão
Ver vídeo no YouTube
Reparem que os animadores tiveram preguiça de actualizar o fato da Super Sailor Júpiter para o Supremo Trovão, por isso só aparecem raios.... bah!
Super Supremo Trovão
Ver vídeo no YouTube
Reparem que os animadores tiveram preguiça de actualizar o fato da Super Sailor Júpiter para o Supremo Trovão, por isso só aparecem raios.... bah!
Sammu, és fixe! por causa dest topico. lembreime k uma vez pensei k os nimadores da sm sao mxm peguicosos... reparem entao:
na cardcaptor sakura, cada vez k ela usa ou actualiza uma carta, esa animaçao e feita com o fato k ela tinha nese dia.
na SM para alem de eles nunca mostrarem o fato k as navegantes tinham, a um epi qq k a bunny tem o cabelo curto e dp kuand ela s vai transformar aparece logo c o cabelo normal dela com os odangos!!! ek nem seker aparece a animaçao dela a voltar a ter cabelos compridos lolol
na cardcaptor sakura, cada vez k ela usa ou actualiza uma carta, esa animaçao e feita com o fato k ela tinha nese dia.
na SM para alem de eles nunca mostrarem o fato k as navegantes tinham, a um epi qq k a bunny tem o cabelo curto e dp kuand ela s vai transformar aparece logo c o cabelo normal dela com os odangos!!! ek nem seker aparece a animaçao dela a voltar a ter cabelos compridos lolol
Sammu escreveu:.....
....
Que queres dá trabalho..XD
São 5 desenhos por segundo é natural.. que ao fim de alguns ep's que os animadores, não tenham mt paciência XD..
Mas agora a sério, por acaso, nunca tinha visto este ataque.. ou se vi pelo menos não me lembro
.. a única coisa de que me lembro é um ep da super S onde ela usa uma coisa parecida, mas não me lembro se é este ataque
..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
A tipica preguiça está presente em todo o lado, afinal não é só os portugas que têm essa veiazita 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

;

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.