Hummm.. Será que se lembram de mim? Sim, sou aquele menino , chamado Sailor Andre.. Eu ca ja nao conheco ninguem.. * tanta gente nova.. * Peço desculpa pela minha ausencia de quase meio ano, mas estive tao ocupado, que me esqueci do forum * que vergonha.. *.. Desculpem, a serio.. Ola a todas as pessoas novas do forum !! =D
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Super Sailor Andre escreveu:Hummm.. Será que se lembram de mim? Sim, sou aquele menino , chamado Sailor Andre.. Eu ca ja nao conheco ninguem.. * tanta gente nova.. * Peço desculpa pela minha ausencia de quase meio ano, mas estive tao ocupado, que me esqueci do forum * que vergonha.. *.. Desculpem, a serio.. Ola a todas as pessoas novas do forum !! =D
bem vindo realmente andaste mto tempo desaparecido nem acredito k te eskeceste de nos, seja como for diverte.te e vai conhecer o resto do pessoal:P
lOol..
Eu também poucas vezes cá venho.. Mas tenho a certeza de que vais gostar das pessoas novas que cá estão..
Ahh, eu lembro-me de te ver por ca', antes de tambem desaparecer ... =X
Anyway, bem vindo de volta !
Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
awww obrigado!! Jujumoon e ao resto , prazer!!! ana claudia, esses posts têm quantos seculos ?? xD xD!!! Bem, prazer a todos, e muito obrigado por nao me crucificarem, por apenas me espancarem xD!!!! ***
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Super Sailor Andre escreveu:awww obrigado!! Jujumoon e ao resto , prazer!!! ana claudia, esses posts têm quantos seculos ?? !!! Bem, prazer a todos, e muito obrigado por nao me crucificarem, por apenas me espancarem !!!! ***
ñ sei mas eu gosto de ler coisas antigas mete piada XD
ola bem indo de volta.....
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ola eu tambem sou das novas........ bem vindo!!!!!! chamo-me ana ferreira encantada por o conhecer XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.