Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Mario (1989)

NOME ORIGINAL: Super Mario bros. Super show
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS: 65 + 13
ANO DE PRODUÇÃO:1989

Super Mario (1989) Marioze1

antes de sair em desenho animado super mario saiu em jogo, mais tarde foi adaptado entao na tv, por acaso bem feito este desenho animado tem tudo a ver com o jogo, o malvado koopa que tenta raptar a princesa peach mas os iramão mario e luigi estao sempre aqui para protege-la.
este serie divide-se em 3 fases, a primeira é a mistura de super mario bros com super mario 2, mais tarde saiu o 3 como podem ver neste video clip e por acaso no nosso pais saiu tambem o super mario world na tv, se bem me recordo isto dava na rtp2

espero que gostem deste clip de mega qualidade e em pt

------>Ver Video

ha a venda em cassetes de video mas os jogos sao altamente jogos filmes XD
parece k ele e um rapaz dos esgotos, eu tb nao sei mt bem a historia conheco melhor os jogos
eu amo os jogos!!!!!! Tenho um para gameboy color, um para ds, e emprestaram me agora um! É um jogo mt giro!! Tipo, quem é k n conhece o super mario!
Super Mario Bros. Deluxe! É bué antigo, mas é mt giro! Para Ds, é o Super Mario Bros. New (axo k se chama assim, lol), e tb gosto! Agora emprestaram-me o Mario e Luigi, Partners in Time, k é LINDO!! Aconselho***
eh n sabia k havia anime de super mario!
Eu tenho 2 volumes com estes episódios, q da um total de 12 episodios, agora vou tentar comprar o volume 3 q saiu ha pouco

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco