Super Mario (1989)
NOME ORIGINAL: Super Mario bros. Super show
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS: 65 + 13
ANO DE PRODUÇÃO:1989

antes de sair em desenho animado super mario saiu em jogo, mais tarde foi adaptado entao na tv, por acaso bem feito este desenho animado tem tudo a ver com o jogo, o malvado koopa que tenta raptar a princesa peach mas os iramão mario e luigi estao sempre aqui para protege-la.
este serie divide-se em 3 fases, a primeira é a mistura de super mario bros com super mario 2, mais tarde saiu o 3 como podem ver neste video clip e por acaso no nosso pais saiu tambem o super mario world na tv, se bem me recordo isto dava na rtp2
espero que gostem deste clip de mega qualidade e em pt
------>Ver Video
ha a venda em cassetes de video mas os jogos sao altamente jogos filmes XD
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS: 65 + 13
ANO DE PRODUÇÃO:1989

antes de sair em desenho animado super mario saiu em jogo, mais tarde foi adaptado entao na tv, por acaso bem feito este desenho animado tem tudo a ver com o jogo, o malvado koopa que tenta raptar a princesa peach mas os iramão mario e luigi estao sempre aqui para protege-la.
este serie divide-se em 3 fases, a primeira é a mistura de super mario bros com super mario 2, mais tarde saiu o 3 como podem ver neste video clip e por acaso no nosso pais saiu tambem o super mario world na tv, se bem me recordo isto dava na rtp2
espero que gostem deste clip de mega qualidade e em pt
------>Ver Video
ha a venda em cassetes de video mas os jogos sao altamente jogos filmes XD
eu lembro-me disto!!!ai era tao giro...lol
1989????ai tou a sentir me tao velhaaaaaaaaaaaa
1989????ai tou a sentir me tao velhaaaaaaaaaaaa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.