Super Lua Plena!
A minha mãe ontem disse-me, já que ela sabe o quanto eu gosto de ir para a varanda e ver a lua, e hoje esqueceu-se de ver.
À pouco, quando fui sair com os cães, estava em tons de laranja. Quando fui ver de novo, um tempo depois, continuava muito brilhante, mas no tom que "estamos habituados".
À pouco, quando fui sair com os cães, estava em tons de laranja. Quando fui ver de novo, um tempo depois, continuava muito brilhante, mas no tom que "estamos habituados".

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Que fixee. E realmente é verdade. Mas só uma coisa. Como é possível a Lua estar a "aproximar-se" da Terra? É porque algo não está bem. A Natureza tem as suas leis, como a gravidade e a atracção de corpos. A Lua devia girar em torno da Terra à mesma distância e de forma constante. Algo afectou o processo natural do movimento de translação da Lua.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
O coelho x)
É como a Brunii disse, PedroPotter. Não pudemos pensar logo no pior x) a única coisa em que a lua pode interferir efectivamente é nas marés. isto do que tive a ler.
Já num blog dizia: "LUA ESTARÁ MAIS PERTO DA TERRA DIA 19 E JÁ LEVANTA TEORIAS APOCALÍPTICAS PREVENDO DESASTRES NATURAIS".
O único desastre que li, é que os portugueses não podem perceber um pouco de calor, já corre tudo para a praia x)
E tinha de vir comentar novamente, porque adorei a foto, Nephyla. Eu bem que andei a tentar tirar mas não sei da máquina xpto e com telemóvel fica mal. De qualquer maneira, tu realmente tens um dom, gostei das luzes vermelhas em sintonia ( e já andei a cuscar o teu portefólio fotográfico há uns tempos, admito :3 )
É como a Brunii disse, PedroPotter. Não pudemos pensar logo no pior x) a única coisa em que a lua pode interferir efectivamente é nas marés. isto do que tive a ler.
Já num blog dizia: "LUA ESTARÁ MAIS PERTO DA TERRA DIA 19 E JÁ LEVANTA TEORIAS APOCALÍPTICAS PREVENDO DESASTRES NATURAIS".
O único desastre que li, é que os portugueses não podem perceber um pouco de calor, já corre tudo para a praia x)
E tinha de vir comentar novamente, porque adorei a foto, Nephyla. Eu bem que andei a tentar tirar mas não sei da máquina xpto e com telemóvel fica mal. De qualquer maneira, tu realmente tens um dom, gostei das luzes vermelhas em sintonia ( e já andei a cuscar o teu portefólio fotográfico há uns tempos, admito :3 )

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Obrigada 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Eu nem acredito que não vi-.-
Esqueci-me completamente!
Eu quando vi foi às 20 ela estava muito brilhante e bonita
O resto não vi
E da minha casa dá para ver tão bem o céu e a lua-.-
Ninguém viu cá em casa exepto o meu irmão que saiu à noite e de certeza que viu
Esqueci-me completamente!
Eu quando vi foi às 20 ela estava muito brilhante e bonita

O resto não vi

E da minha casa dá para ver tão bem o céu e a lua-.-
Ninguém viu cá em casa exepto o meu irmão que saiu à noite e de certeza que viu

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Isso também me está sempre a acontecer, em cada tópico...
Eu também vi, estava ali mesmo á minha frente, mas quando lhe olhei directamente brilhava tanto que até me fazia impressão, pareceu que estava a olhar para o sol... *O*
Como já disseram aqui, eu sinceramente, tenho a certeza de ter visto já a lua muito maior, e lembro-me bem. Foi numa noite de verão que fui passear com os meus pais, estava mesmo enorme, fora do normal... Contudo, não achei que ontem tivesse estado maior... : /
Eu também vi, estava ali mesmo á minha frente, mas quando lhe olhei directamente brilhava tanto que até me fazia impressão, pareceu que estava a olhar para o sol... *O*
Como já disseram aqui, eu sinceramente, tenho a certeza de ter visto já a lua muito maior, e lembro-me bem. Foi numa noite de verão que fui passear com os meus pais, estava mesmo enorme, fora do normal... Contudo, não achei que ontem tivesse estado maior... : /
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu ainda olhei pa janela(pq uma amiga me avisou) mas não achei nada de especial, só estava mais brilhante, mas confesso já vi luas mais bonitas....é a minha opinião! 
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.