Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Lua Plena!

Hoje, dia 19 de março teremos a maior e mais brilhante Lua Plena visível a olho nu. A cada 18 anos a Lua se aproxima mais da Terra, ficando 14% maior e 30% mais brilhante.
Tópico interessante..
Boa-rs. Vai ser muito fixee! :3
Então o dia de hoje completa uns dos 18 anos em que a lua se aproxima?

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
A minha mãe ontem disse-me, já que ela sabe o quanto eu gosto de ir para a varanda e ver a lua, e hoje esqueceu-se de ver.
À pouco, quando fui sair com os cães, estava em tons de laranja. Quando fui ver de novo, um tempo depois, continuava muito brilhante, mas no tom que "estamos habituados".

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Que fixee. E realmente é verdade. Mas só uma coisa. Como é possível a Lua estar a "aproximar-se" da Terra? É porque algo não está bem. A Natureza tem as suas leis, como a gravidade e a atracção de corpos. A Lua devia girar em torno da Terra à mesma distância e de forma constante. Algo afectou o processo natural do movimento de translação da Lua.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

EU VIII, TÁ LINDA, ENORME!
E filmei ca máquina da minha prima.
Quando ela me passar eu posto aqui.

E vi o coelho da lua a fazer o bolo de arroz <3

Oh Potter, tanta escandaleira porquê? -rs Isto é uma coisa natural, acontece de X em X anos, não tem a ver com o fim do mundo, descansa -rs

AKIYAMA MIO ♥
DÁ PARA VER O COELHOOO Esperancoso
Omg está tão linda Esperancoso E tão luminosa Esperancoso

E Pedro =_= *big facepalm*
O coelho x)

É como a Brunii disse, PedroPotter. Não pudemos pensar logo no pior x) a única coisa em que a lua pode interferir efectivamente é nas marés. isto do que tive a ler.

Já num blog dizia: "LUA ESTARÁ MAIS PERTO DA TERRA DIA 19 E JÁ LEVANTA TEORIAS APOCALÍPTICAS PREVENDO DESASTRES NATURAIS".

O único desastre que li, é que os portugueses não podem perceber um pouco de calor, já corre tudo para a praia x)

E tinha de vir comentar novamente, porque adorei a foto, Nephyla. Eu bem que andei a tentar tirar mas não sei da máquina xpto e com telemóvel fica mal. De qualquer maneira, tu realmente tens um dom, gostei das luzes vermelhas em sintonia ( e já andei a cuscar o teu portefólio fotográfico há uns tempos, admito :3 )

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Segundo a NASA, a aproximação da Lua não afetará em desastres naturais. E a lua aproxima-se da Terra a cada 18 anos pela órbita a sua volta ser em elipse.

Aqui em São Paulo não deu pra ver muito pois choveu o dia todo e o céu permaneceu encoberto.
Eu nem acredito que não vi-.-
Esqueci-me completamente!
Eu quando vi foi às 20 ela estava muito brilhante e bonita Sad
O resto não vi Sad
E da minha casa dá para ver tão bem o céu e a lua-.-
Ninguém viu cá em casa exepto o meu irmão que saiu à noite e de certeza que viu Sad

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Isto daqui dos meus lados viu-se um bocado mal... Mas mesmo assim também consegui ver o coelhinho *-*
Estava muito giro. A minha mãe quando viu ficou toda histérica "AHHHH QUE LINDOOOO /asmo" *socras*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Porque e que eu sempre entro neste topico a musica "Best of both words" da Hannha Montana, começa a tocar?

Eu vi a Lua estava GIGANTE! foi pena nao ter tirado uma foto.
Isso também me está sempre a acontecer, em cada tópico...

Eu também vi, estava ali mesmo á minha frente, mas quando lhe olhei directamente brilhava tanto que até me fazia impressão, pareceu que estava a olhar para o sol... *O*
Como já disseram aqui, eu sinceramente, tenho a certeza de ter visto já a lua muito maior, e lembro-me bem. Foi numa noite de verão que fui passear com os meus pais, estava mesmo enorme, fora do normal... Contudo, não achei que ontem tivesse estado maior... : /

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Foi das luas mais bonitas que vi nos dezoito anitos de alguns meses da minha vida!!!
Estava espetacular...
Tive pena de não reparei em nada Embarassed eu ainda olhei pa janela(pq uma amiga me avisou) mas não achei nada de especial, só estava mais brilhante, mas confesso já vi luas mais bonitas....é a minha opinião! lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Quando eu fizer 43 anos, terei outra oportunidade de ver a super lua plena...hahaha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77