Super Gals!(1999)
Não sei se já existe um tópico sobre este anime mas como não encontrei... mas se existe um mod ou um admin que apague este... 
Super Gals!

Episódios: 26
Persongem principal: Ran Kotobuki(no Japão Kotobuki Ran)
Breve resumo:
Gals! - como a série
é mais conhecida - começou a ser publicada em fevereiro de 1999 na
revista Ribon, tendo como autora Fuji Mihona, e teve ao todo
10 volumes. Já o anime
estreiou no Japão em abril de 2001 e terminou de ser exibido em março de
2002.
A série mostra as aventuras de um grupo de três meninas, lideradas por
Kotobuki Ran, que têm como
maior objetivo na vida estarem sempre na moda, tudo para poderem ser
legítimas Gals.
A moda das
Gals estava no auge quando o mangá começou a ser lançado. Mas
quem são as Gals? Bem, as Gals são
meninas e moças que andam sempre na última moda, descolorem os cabelos,
fazem bronzeamento
artificial, usam saltos plataforma e unhas
super chamativas. As Gals podem ser de diversos tipos,
dependendo da sua idade
- por exemplo as Kogals
são colegiais - ou da cor do cabelo e grau de bronzeamento da pele -
Ganguros, Gonguros, Yamadas, etc - pois
alguns tipos de Gals buscam se tornar legítimas
black American (negras americanas).
Informação retirada de: http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/Gals.html
(Para mais informações ir a este mesmo site.)
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=AdnUoWIjnsI

Super Gals!

Episódios: 26
Persongem principal: Ran Kotobuki(no Japão Kotobuki Ran)
Breve resumo:
Gals! - como a série
é mais conhecida - começou a ser publicada em fevereiro de 1999 na
revista Ribon, tendo como autora Fuji Mihona, e teve ao todo
10 volumes. Já o anime
estreiou no Japão em abril de 2001 e terminou de ser exibido em março de
2002.
A série mostra as aventuras de um grupo de três meninas, lideradas por
Kotobuki Ran, que têm como
maior objetivo na vida estarem sempre na moda, tudo para poderem ser
legítimas Gals.
A moda das
Gals estava no auge quando o mangá começou a ser lançado. Mas
quem são as Gals? Bem, as Gals são
meninas e moças que andam sempre na última moda, descolorem os cabelos,
fazem bronzeamento
artificial, usam saltos plataforma e unhas
super chamativas. As Gals podem ser de diversos tipos,
dependendo da sua idade
- por exemplo as Kogals
são colegiais - ou da cor do cabelo e grau de bronzeamento da pele -
Ganguros, Gonguros, Yamadas, etc - pois
alguns tipos de Gals buscam se tornar legítimas
black American (negras americanas).
Informação retirada de: http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/Gals.html
(Para mais informações ir a este mesmo site.)
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=AdnUoWIjnsI
A Mihona rula, estou aparvalhada como é que não havia um topico sobre gals? achava que sim, mas depois fui pesquisar e não!
A serio...eu que sou como sou..gals consegue ser um anime...que eu adoro? tem a melhor anti-heroina de todos os tempos, a ran kotobuki que é tipo epica...aprende-se imenso sobre a cultura gal e kogal no japão e das varias perfeitorias é epico!
Ao principio fiquei tipo omg...o quê? as kogals tem o cabelo loiro e pintam a cara com pinturas de guerra e os labios de branco, parecem umas assombrações, mas depois em nyan koi, deparei-me com uma kogal e já não me fez confusão!
Depois de ver gals fiquei com uma enorme curiosidade de conhecer Shibuya e sempre que vejo shibuya num anime começo aos gritinhos... (sou mesmo parva...>.<) mas pronto...
Este anime finalmente fez-me perceber como é que funciona o sistema de tribos urbanas japonês!
E finalmente fez-me perceber o que era uma enjo kosai (as acompanhantes juvenis de homens mais velhos, por dinheiro, sem haver necessariamente prostituição) e os problemas de crime e violencia no japão. Gals parece o que parece, mas não é um anime totalmente anti-heroico, apesar da ran ser uma calona que não estuda, nem faz nada da vida, os pais querem que ela seja policia e ela acaba por fazer boas acçãos em troca de autocolantes que lhe aumentam a mesada. E não para mim que sou pseudo ajuizada, mas serve de bom exemplo de alguma maneira, talvez para os mais novos.
Fala de stalkers, de enjo kosai, chantagem, redes sociais (neste caso chain messages por telemovel), batalhas bairristas, a influencia do diz que disse, rumores, etc.
Achei um anime que por trás do lado pita e aparvalhado que aparenta ter, um anime, bastante interessante, para compreender a juventude japonesa, que é e não é nada parecida ao ocidente por outro lado.
A serio...eu que sou como sou..gals consegue ser um anime...que eu adoro? tem a melhor anti-heroina de todos os tempos, a ran kotobuki que é tipo epica...aprende-se imenso sobre a cultura gal e kogal no japão e das varias perfeitorias é epico!
Ao principio fiquei tipo omg...o quê? as kogals tem o cabelo loiro e pintam a cara com pinturas de guerra e os labios de branco, parecem umas assombrações, mas depois em nyan koi, deparei-me com uma kogal e já não me fez confusão!
Depois de ver gals fiquei com uma enorme curiosidade de conhecer Shibuya e sempre que vejo shibuya num anime começo aos gritinhos... (sou mesmo parva...>.<) mas pronto...
Este anime finalmente fez-me perceber como é que funciona o sistema de tribos urbanas japonês!
E finalmente fez-me perceber o que era uma enjo kosai (as acompanhantes juvenis de homens mais velhos, por dinheiro, sem haver necessariamente prostituição) e os problemas de crime e violencia no japão. Gals parece o que parece, mas não é um anime totalmente anti-heroico, apesar da ran ser uma calona que não estuda, nem faz nada da vida, os pais querem que ela seja policia e ela acaba por fazer boas acçãos em troca de autocolantes que lhe aumentam a mesada. E não para mim que sou pseudo ajuizada, mas serve de bom exemplo de alguma maneira, talvez para os mais novos.
Fala de stalkers, de enjo kosai, chantagem, redes sociais (neste caso chain messages por telemovel), batalhas bairristas, a influencia do diz que disse, rumores, etc.
Achei um anime que por trás do lado pita e aparvalhado que aparenta ter, um anime, bastante interessante, para compreender a juventude japonesa, que é e não é nada parecida ao ocidente por outro lado.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:A Mihona rula, estou aparvalhada como é que não havia
Ya a serie é bue fixe eu tenho os mangas todos(menos um que é pai o 3 ou o 4) e vi a primeira season. Só gostava que houvessem mais desenvolvimentos amorosos na serie mas enfim, isto continua a ser um anime para adolescentes ainda crianças, digo eu.
Alguem consegui arranjar a 2a season? É que eu so encontrei a primeira.
Existem 2 seasons? é que tipo eu tenho os 52 episódios de gals, não sabia que estava dividido por seasons! Também tenho os mangas todos, alias, foi pelo manga que conheci o anime. Anyways posso-te gravar se quizeres :3 porque voltei a sacar a serie (ainda tenho os epis que me gravaste btw, mas consegui encontrar um link com os epis todos!)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.