Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sun Knight - directamente do Brasil

Saudações, pessoal do SM Portugal! Aqui quem vos fala directamente do Brasil é Sun Knight, sou um grande fã deste seriado desde sua exibição em televisões brasileiras em 1995 por uma extinta rede de televisão chamada Manchete. Tenho 23 anos, sou do signo de Libra, gostei muito do site SMPt, muito fixe.

Moro em São Paulo, formei-me recentemente em publicidade, gosto muito de ficar horas e horas a mexer no Photoshop, ver animes, ler mangás, jogo videogames desde pequeno e adoro meus três cães.

Bem, por enquanto acho que é isso.
Mais um brasileiro Embaracoso
Sê bem vindo Very Happy

Reparei que escreveste directamente com o "c" e disseste "fixe" Matreiro Isso não é muito comum nos brasileiros x)
E Photoshop é viciante :3 Tanto o photoshop, como estar a ver animes e ler mangas x)

Diverte-te muito por aqui ^__^
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun! \o/

Seja bem vindo meu caro amigo esquentadinho!
Aqui o pessoal é gente finíssima, mais um pra incrementar nossa trupe! (Aqui tem mais a Odango do SOS, a Tety e o Capucena)

Esse cara é show de bola! /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
sê muito bem vindo. ai manga é uma das melhores coisas... e photoshop entao...
espero que te divirtas
lua5

simplesmente belo! obrigada
Outro brasileiro Embaracoso Very Happy Isto anda a fica muito movimentado.

Bem vindo Sun Knight! Já vi que temos aqui outro fã e só gostas de mexer no photoshop podes entrar nos concursos de banners e wallpapers aqui do fórum Wink

Espero que te divirtas mt por aki Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
mais um Brasileiro Very Happy
muito bem vindo!
o pessoal aqui é fixe...
espero que gostes de cá estar...
Bem vindo ao Forum

Tb sou viciada em anime, manga e photoshop :xd2:

Espero qe te divirtas muito

MALICE MIZER XD Mana ^^
Alôô Sun Knight, bem vindo ao nosso forum!! é sempre bom conhecer maninhos brasileiros, e ainda por cima tão bem-dispostos!! Smile

também sou balança (libra), e adoro ler mangas e ver animes, tal como tu! e também sou caloira aqui!

Espero que contribuas com um pouquinho de ti para o site, e que tragas um bocadinho do calor e da animação desse teu país lindo contigo!!! Surprised
Brasil a tomar de assalto o SMPt 8'D

Bem vindo!

Mais um brasileiro cá no fórum ;D
Eheh, estamos a ficar internacionalmente famosos Matreiro

Bem, sou a dizzy, como já deves ter reparado, e espero solenemente Matreiro que te divirtas por cá, e que gostes disto Mongloide

Também gosto muito de mexes no Photoshop, embora não seja assim grande artista Brincalhao

Diverte-te, beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Conheço algumas expressões idiomáticas de Portugal por ter alguns amigos portugueses, e acho isso óptimo...posso ver que aqui tem fãs de Supernatural tb, é um seriado mto fixe.

É chou, vamos dominar o mundo!

Muito agradecido pelas calorosas boas-vindas.

Em breve trarei alguns de meus trabalhos por aqui.

Abraço caloroso do Sun Knight☀

Editado pela última vez em

bem vindo... (repara que chegou muito atrasada...) Chorar
eu adoro photoshop, mas ultimamente nao tenho tido tempo para ele...
e claro como nao podia deixar de ser o manga e anime...
o jogos ainda podem ficar pelo caminho, mas quando nao consigo evitar fico horas a jogar... há uns muito viciantes... XD
diverte t por aqui...

Editado pela última vez em

Nunca é tarde para boas vindas, agradeço-te muito.

Ontem fui ao show de Madonna no estádio do Morumbi, o show foi muito fixe apesar das duas horas e meia de atraso por parte de Madonna.
Retornei a São Paulo depois de ter viajado para passar as festas na praia, voltei quinta-feira passada e agora volto à ativa nos fóruns.
Desculpem o sumiço, ando muito atarefado e estou a trabalhar muito, além de começar a frequentar aulas de boxe.

Preciso emagrecer urgentemente.

Mas vou tentar aparecer por aqui de vez em quando.
Aulas de Boxe??? Shocked Força nisso!! Músculos doridos, cara vermelha, roupa a pingar suor... hummm, sabe tao bem(ironia)!! Pois é, é só saúde!!! Boa sorte, quando puderes aparece :g8:
Bem vindo Sun Knight.
Espero que gostes tanto do forum como eu.
Eu adorava saber mexer no photoshop, pode ser que me des umas dicas.
Por falar em seriados, eu adorava um seriado que dava ca em Portugal no gnt, era o seriado Sandy e Junior. Também vias?
Diverte-te
Pessoal, estive por muito tempo fora, em razão de estar a trabalhar muito, mas eu não me esqueci do SM Portugal.

Muita coisa aconteceu desde meu último acesso, estou a concluir o curso de Francês neste mês, troquei de impressora e estou a desenhar algumas coisas e também estreei um blog novo em abril. Ainda pratico boxe e amo Sailor Moon.

Qto à pergunta de Yuki, o seriado Sandy e Junior passou por aqui pela Rede Globo, eu particularmente não gosto muito deles e acho que como atores eles são ruins.
Sê re-bem-vindo ao forúm XD

Por acaso ainda não te tinha visto por aqui, espero que fiques mais um tempinho Very Happy

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
es de sao paulo nao e?eu gostava tanto de ir a sao paulo Surprised.o: .ir ao parque da monica...pois e eu sou fanatico pela turma da monica.ANIWAY WELCOME AGAINcheers

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77