Sun Knight - directamente do Brasil
Saudações, pessoal do SM Portugal! Aqui quem vos fala directamente do Brasil é Sun Knight, sou um grande fã deste seriado desde sua exibição em televisões brasileiras em 1995 por uma extinta rede de televisão chamada Manchete. Tenho 23 anos, sou do signo de Libra, gostei muito do site SMPt, muito fixe.
Moro em São Paulo, formei-me recentemente em publicidade, gosto muito de ficar horas e horas a mexer no Photoshop, ver animes, ler mangás, jogo videogames desde pequeno e adoro meus três cães.
Bem, por enquanto acho que é isso.
Moro em São Paulo, formei-me recentemente em publicidade, gosto muito de ficar horas e horas a mexer no Photoshop, ver animes, ler mangás, jogo videogames desde pequeno e adoro meus três cães.
Bem, por enquanto acho que é isso.
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun! \o/
Seja bem vindo meu caro amigo esquentadinho!
Aqui o pessoal é gente finíssima, mais um pra incrementar nossa trupe! (Aqui tem mais a Odango do SOS, a Tety e o Capucena)
Esse cara é show de bola! /o/
Seja bem vindo meu caro amigo esquentadinho!
Aqui o pessoal é gente finíssima, mais um pra incrementar nossa trupe! (Aqui tem mais a Odango do SOS, a Tety e o Capucena)
Esse cara é show de bola! /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Outro brasileiro
Isto anda a fica muito movimentado.
Bem vindo Sun Knight! Já vi que temos aqui outro fã e só gostas de mexer no photoshop podes entrar nos concursos de banners e wallpapers aqui do fórum
Espero que te divirtas mt por aki
Isto anda a fica muito movimentado.Bem vindo Sun Knight! Já vi que temos aqui outro fã e só gostas de mexer no photoshop podes entrar nos concursos de banners e wallpapers aqui do fórum

Espero que te divirtas mt por aki

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Alôô Sun Knight, bem vindo ao nosso forum!! é sempre bom conhecer maninhos brasileiros, e ainda por cima tão bem-dispostos!!
também sou balança (libra), e adoro ler mangas e ver animes, tal como tu! e também sou caloira aqui!
Espero que contribuas com um pouquinho de ti para o site, e que tragas um bocadinho do calor e da animação desse teu país lindo contigo!!!
também sou balança (libra), e adoro ler mangas e ver animes, tal como tu! e também sou caloira aqui!
Espero que contribuas com um pouquinho de ti para o site, e que tragas um bocadinho do calor e da animação desse teu país lindo contigo!!!

Brasil a tomar de assalto o SMPt 8'D
Bem vindo!
Mais um brasileiro cá no fórum ;D
Eheh, estamos a ficar internacionalmente famosos
Bem, sou a dizzy, como já deves ter reparado, e espero solenemente
que te divirtas por cá, e que gostes disto 
Também gosto muito de mexes no Photoshop, embora não seja assim grande artista
Diverte-te, beijinhos!
Bem vindo!
Mais um brasileiro cá no fórum ;D
Eheh, estamos a ficar internacionalmente famosos

Bem, sou a dizzy, como já deves ter reparado, e espero solenemente
que te divirtas por cá, e que gostes disto 
Também gosto muito de mexes no Photoshop, embora não seja assim grande artista

Diverte-te, beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Conheço algumas expressões idiomáticas de Portugal por ter alguns amigos portugueses, e acho isso óptimo...posso ver que aqui tem fãs de Supernatural tb, é um seriado mto fixe.
É chou, vamos dominar o mundo!
Muito agradecido pelas calorosas boas-vindas.
Em breve trarei alguns de meus trabalhos por aqui.
Abraço caloroso do Sun Knight
É chou, vamos dominar o mundo!
Muito agradecido pelas calorosas boas-vindas.
Em breve trarei alguns de meus trabalhos por aqui.
Abraço caloroso do Sun Knight
Editado pela última vez em
bem vindo... (repara que chegou muito atrasada...) 
eu adoro photoshop, mas ultimamente nao tenho tido tempo para ele...
e claro como nao podia deixar de ser o manga e anime...
o jogos ainda podem ficar pelo caminho, mas quando nao consigo evitar fico horas a jogar... há uns muito viciantes... XD
diverte t por aqui...

eu adoro photoshop, mas ultimamente nao tenho tido tempo para ele...
e claro como nao podia deixar de ser o manga e anime...
o jogos ainda podem ficar pelo caminho, mas quando nao consigo evitar fico horas a jogar... há uns muito viciantes... XD
diverte t por aqui...
Editado pela última vez em
Eita Sun
boas aulas de boxe... 
boas aulas de boxe... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Pessoal, estive por muito tempo fora, em razão de estar a trabalhar muito, mas eu não me esqueci do SM Portugal.
Muita coisa aconteceu desde meu último acesso, estou a concluir o curso de Francês neste mês, troquei de impressora e estou a desenhar algumas coisas e também estreei um blog novo em abril. Ainda pratico boxe e amo Sailor Moon.
Qto à pergunta de Yuki, o seriado Sandy e Junior passou por aqui pela Rede Globo, eu particularmente não gosto muito deles e acho que como atores eles são ruins.
Muita coisa aconteceu desde meu último acesso, estou a concluir o curso de Francês neste mês, troquei de impressora e estou a desenhar algumas coisas e também estreei um blog novo em abril. Ainda pratico boxe e amo Sailor Moon.
Qto à pergunta de Yuki, o seriado Sandy e Junior passou por aqui pela Rede Globo, eu particularmente não gosto muito deles e acho que como atores eles são ruins.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Força nisso!! Músculos doridos, cara vermelha, roupa a pingar suor... hummm, sabe tao bem

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.