Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sumomo mo Momo mo: Chijou Saikyou no Yome

Numero de episodios: 26
Genero: Artes marciais / comédia

Momoko Kuzuryuu é uma adolescente praticante de artes marciais que quer muito levar adiante o nome de sua família. Entretanto, por ser mulher, seu pai diz que ela jamais conseguirá realizar tal tarefa. Sua solução é então casar-se com o homem mais forte do mundo, para que tenham o filho mais forte do mundo. Acontece que o rapaz que Momoko escolheu não é um sinônimo de força e muito menos, parece interessado em ter filhos com ela!

Sumomo mo Momo mo: Chijou Saikyou no Yome Sumomo10

opening
www.youtube.com/watch?v=8NsHoFFGcwM
Image hosted by servimg.com
Esse anime parece ser de partir a moca a rir xDD
Vou começar a sakar xD Mas olha, no site onde vi so tem 23 eps :s Sabes outro sitio onde possa sakar tudo? Cm legendas em pt x'D
Thanks
eu comexei msm hj a ver este anime! xD
foi coincidencia, porque só agr vi este topico! xD
o anime parece ser msm fixe!
parti-me a rir com o 1º episodio!
Não gosto muito desde anime I admit it xD À pouco tempo saiu um patch com o anime todo e lá fui eu sacar porque já tinha ouvido muito falar nele por um amigo e vi.
Gosto imenso do chara design e tem umas partes hilariantemente comicas, mas acho, apesar de tudo, um argumento um bocadinho só parvo xD
Pronto digamos vá, eu gosto de excel saga e costumo gostar de animes cómicos, nonsense e parvos, mas de Sumomomomomo gosto mesmo mais da OST e de algumas partes assim mais pró parvinhas.
E acho piada ao facto de ela buscar um ideal e encontrar alguém que pronto enfim xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu nao encontro os 26 episodios.. alguem me pode dizer onde encontrar todos?
só tenho até ao 23
Hmmm eu vejo para passar o tempo. O desenho é muito fixe pa mas acho que a historia e hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
sao 26, mas so axei até ao 23.. =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco