Sugestões
Voltei à mania dos animes, sim porque fiz um graaaaaaaaaaaaande intervalo de animemania!
Estou para ver Honey and Clover, Nana... e quero adicionar mais uns quantos para ver mas nunca fui muito famosa a "pescar" bons animes por isso gostava que me sugerissem aqui alguns que vocês gostem e que achem que eu vou gostar também!
Dos que eu vi que gostei foram: Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist (e não não quero ver o novo
), Vampire Knight, xxxHolic, Chobbits, Tsubasa Resevoir Chronicles, Paradise Kiss, Death Note, Naruto.
Gosto de comédia, de drama, de animes complexos como o NGE, mas também aceito animes de "trios amorosos", romances (aliás é o que estou mais à procura agora! ME GOSTA DE PARES FOFIIIIS
)
Obrigada desde já!
Estou para ver Honey and Clover, Nana... e quero adicionar mais uns quantos para ver mas nunca fui muito famosa a "pescar" bons animes por isso gostava que me sugerissem aqui alguns que vocês gostem e que achem que eu vou gostar também!
Dos que eu vi que gostei foram: Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist (e não não quero ver o novo
), Vampire Knight, xxxHolic, Chobbits, Tsubasa Resevoir Chronicles, Paradise Kiss, Death Note, Naruto.Gosto de comédia, de drama, de animes complexos como o NGE, mas também aceito animes de "trios amorosos", romances (aliás é o que estou mais à procura agora! ME GOSTA DE PARES FOFIIIIS
)Obrigada desde já!
bem, sempre podes ver os que eu amei ! ( eu particularmente nao amo shojo, mas ha alguns que adoro!)
amo:
a rosa de versailles
adoro:
skip beat
ayashi no ceres
cinderella
Kaichou wa Maid-sama
Shonen:
high school of dead
requiem phantom
Vampire Hunter
espero que gostes querida, ja que tambem ja vi muitos do que tambem ja vistes!
amo:
a rosa de versailles
adoro:
skip beat
ayashi no ceres
cinderella
Kaichou wa Maid-sama
Shonen:
high school of dead
requiem phantom
Vampire Hunter
espero que gostes querida, ja que tambem ja vi muitos do que tambem ja vistes!

There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Bom dia Misatu 
Já nem me lembrava deste tópico*.*
Ora bem os melhores desehos animados de sempre para mim:
-Sailor Moon
-Sakura Card Captor
-Samurai X*.*
-Mermaid Melody*.*
-Naruto*.*
-A lenda de Zorro*.*
-Magical Doremi..
E muitos outros que não me estou a lembrar agora.XD

Já nem me lembrava deste tópico*.*
Ora bem os melhores desehos animados de sempre para mim:
-Sailor Moon

-Sakura Card Captor

-Samurai X*.*
-Mermaid Melody*.*
-Naruto*.*
-A lenda de Zorro*.*
-Magical Doremi..
E muitos outros que não me estou a lembrar agora.XD

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira, isto foi um tópico que a Misatu criou para lhe darmos sugestões, lê bem. 
Mas vá, vendo que gostas de animes CLAMP (tendo em conta que gostas né, se viste xxxHolic, Chobits, Tsubasa Resevoir Chronicle...
) recomendo-te completamente Kobato. 
Em relação a trios amorosos e drama, também com muita comédia = NANA, sem dúvida alguma. É mesmo lindo e corresponde exactamente ao que pedes mesmo :3

Mas vá, vendo que gostas de animes CLAMP (tendo em conta que gostas né, se viste xxxHolic, Chobits, Tsubasa Resevoir Chronicle...
) recomendo-te completamente Kobato. 
Em relação a trios amorosos e drama, também com muita comédia = NANA, sem dúvida alguma. É mesmo lindo e corresponde exactamente ao que pedes mesmo :3

Lol não dá geito Ice, sabes como é x) ler não faz falta, só aumentar escalão. Serei só eu a aperceber-me disso em cada tópico a que vou há msg dela, de outra pessoa de novo dela. Tipo ai obrigada aos 2 que votaram em mim. Post de outra. Ai obrigada aos 3 que votaram em mim. Já para não falar do se divirta e seja bem vindo. Estou chateada, triste, aborrecida e para algum lado tenho de deitar fora... por isso sorry. Mas ao menos são factos
Olha Misatu, sinceramente, acho que me sugeriste mais a mim do que eu te possa sugerir x)
No entanto penso que não referiste, gostei muito de Ouran High School Host Club é uma comédia giríssima, Special A tanto a nível de comédia como romance, que eu também sou daquelas românticas com grande panca. Itazura na Kiss este é altamente recomendável a românticas com grande pancada como eu daí que amei, tipo imperdível e enfim... Lindo. Neste momento estou a ver e gosto de Rozen Maiden... por isso não posso ainda falar muito tal como Kimi ni Todoke e Angel Beats que comecei, estou a gostar, mas ainda não terminei... E, claro, Marmalade Boy que é assim uma fofura daquelas mesmo e que me lembro bem de há muitos anos ver
Olha Misatu, sinceramente, acho que me sugeriste mais a mim do que eu te possa sugerir x)
No entanto penso que não referiste, gostei muito de Ouran High School Host Club é uma comédia giríssima, Special A tanto a nível de comédia como romance, que eu também sou daquelas românticas com grande panca. Itazura na Kiss este é altamente recomendável a românticas com grande pancada como eu daí que amei, tipo imperdível e enfim... Lindo. Neste momento estou a ver e gosto de Rozen Maiden... por isso não posso ainda falar muito tal como Kimi ni Todoke e Angel Beats que comecei, estou a gostar, mas ainda não terminei... E, claro, Marmalade Boy que é assim uma fofura daquelas mesmo e que me lembro bem de há muitos anos ver

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ice Moon escreveu:I_Moreira, isto foi um tópico que a Misatu criou para lhe darmos sugestões, lê bem.
Eu sei ...
Por isso mesmo é que lhe disse todos os animes que gostei
'Pode ser que ela também goste...

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.