Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sugestões

Voltei à mania dos animes, sim porque fiz um graaaaaaaaaaaaande intervalo de animemania!
Estou para ver Honey and Clover, Nana... e quero adicionar mais uns quantos para ver mas nunca fui muito famosa a "pescar" bons animes por isso gostava que me sugerissem aqui alguns que vocês gostem e que achem que eu vou gostar também!

Dos que eu vi que gostei foram: Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist (e não não quero ver o novo Razz), Vampire Knight, xxxHolic, Chobbits, Tsubasa Resevoir Chronicles, Paradise Kiss, Death Note, Naruto.
Gosto de comédia, de drama, de animes complexos como o NGE, mas também aceito animes de "trios amorosos", romances (aliás é o que estou mais à procura agora! ME GOSTA DE PARES FOFIIIIS Super contente )

Obrigada desde já! Mega contente

~O meu blog~
bem, sempre podes ver os que eu amei ! ( eu particularmente nao amo shojo, mas ha alguns que adoro!)
amo:
a rosa de versailles
adoro:
skip beat
ayashi no ceres
cinderella
Kaichou wa Maid-sama

Shonen:
high school of dead
requiem phantom
Vampire Hunter

espero que gostes querida, ja que tambem ja vi muitos do que tambem ja vistes! Embaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Obrigada fatima pelas sugestões :]

Eu pensei que mais pessoas fossem responder a este tópico, estou um bocado "desapontada" Duvidoso

~O meu blog~
Bom dia Misatu Very Happy
Já nem me lembrava deste tópico*.*
Ora bem os melhores desehos animados de sempre para mim:
-Sailor Moon Smile
-Sakura Card Captor Very Happy
-Samurai X*.*
-Mermaid Melody*.*
-Naruto*.*
-A lenda de Zorro*.*
-Magical Doremi..

E muitos outros que não me estou a lembrar agora.XD

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Experimenta ver Kyou Kara Maou, mais conhecido como KKM. É super divertido Wink
I_Moreira, isto foi um tópico que a Misatu criou para lhe darmos sugestões, lê bem. Matreiro

Mas vá, vendo que gostas de animes CLAMP (tendo em conta que gostas né, se viste xxxHolic, Chobits, Tsubasa Resevoir Chronicle... Matreiro) recomendo-te completamente Kobato. Embaracoso

Em relação a trios amorosos e drama, também com muita comédia = NANA, sem dúvida alguma. É mesmo lindo e corresponde exactamente ao que pedes mesmo :3
Lol não dá geito Ice, sabes como é x) ler não faz falta, só aumentar escalão. Serei só eu a aperceber-me disso em cada tópico a que vou há msg dela, de outra pessoa de novo dela. Tipo ai obrigada aos 2 que votaram em mim. Post de outra. Ai obrigada aos 3 que votaram em mim. Já para não falar do se divirta e seja bem vindo. Estou chateada, triste, aborrecida e para algum lado tenho de deitar fora... por isso sorry. Mas ao menos são factos

Olha Misatu, sinceramente, acho que me sugeriste mais a mim do que eu te possa sugerir x)
No entanto penso que não referiste, gostei muito de Ouran High School Host Club é uma comédia giríssima, Special A
tanto a nível de comédia como romance, que eu também sou daquelas românticas com grande panca. Itazura na Kiss este é altamente recomendável a românticas com grande pancada como eu daí que amei, tipo imperdível e enfim... Lindo. Neste momento estou a ver e gosto de Rozen Maiden... por isso não posso ainda falar muito tal como Kimi ni Todoke e Angel Beats que comecei, estou a gostar, mas ainda não terminei... E, claro, Marmalade Boy que é assim uma fofura daquelas mesmo e que me lembro bem de há muitos anos ver Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Ice Moon escreveu:I_Moreira, isto foi um tópico que a Misatu criou para lhe darmos sugestões, lê bem. Matreiro

Eu sei ...
Por isso mesmo é que lhe disse todos os animes que gostei Embaracoso'

Pode ser que ela também goste...

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ok obrigada pelas sugestões vou já começar a tirar! Mega contente

Se quiserem dar mais sugestões façam o favor que eu quero ver muitos animes :]

~O meu blog~
Queres apenas animes ou podem também ser mangas? É que julgo que o meu gosto é parecido com o teu (romance ftw), mas tenho andado mais virada para mangas. Matreiro
Algumas têm adaptação para anime e live-action, mas nem todas... Aliás, diria mesmo que 80% delas não tem.
Eu não sou muito fã de mangás, prefiro anime mesmo :p

~O meu blog~
Uma boa shonen que eu vi ha pouco tempo, nao sei se ja viste mas é Kuroshitsuji Embaracoso eu amei a anime, e é uma que se ve bem. Ouran, como a Dumpling referiu, e uma comedia, e muito giro de se ver Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Recomendo Shugo Chara querida Misatu Embaracoso

Apesar de não ter experiência em animes , acho que este te vai agradar pois conta com um trio amoroso e comédia , mas também drama. Boa sorte com isso Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77