aahhh! lol! =) muito engraçado! claudia chifres?! omg! suas badalhocas..suas badalhocas!! ainda nao consegui parar de rir...
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
"Parece a Claudia Chifres!" LOOOOOOL
"Veste-se como um homem, mas você está em cima do sexo" LOOOOOOOOL
"Ai, não me olhes assim que já estou em pele de galinha, cócórócócó!" LOOOOOOOOOL
*morre finalmente*
lembrome bem deste episodio!!! kuand o vi pela 1vez stranhei ela n ter peito nenhum kuand tirou a roupa!! na altura pensei "entao ela e mulher e n tem peito pke?"" lol
Suas badalhocas? Cócórócócó?
Oh, god x) Nunca vi este episódio, mas está hilariante x)
Obrigada por disponibilizares, Sammu!
Ai meu deus xDDD
A parte de "suas badalhocas" tá demais LOOOOL
Que risota Suas badalhocas Está a dizer que a culpa foi minha Morri a rir
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Numa palavra: hilariante! ::
Welcome to the Jungle! Obrigado Amigo Secreto de Setembro!*_*
eu lembro-me bem deste epidosio xD
o que eu mais gostei foi "ate estou com pele de galinha...cócórócócó" LOOOOOOOOOOL
xD xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
lol, axo que nunca tinha visto este episodio! xD ta demais!! claudia chifres! xDDD
Parece a claudia chifre?! Oh meu deus! Lol O video ta muito fixe Sammu Parabens
*morre de tanto* omg! ja nao me lembrava deste episodio...
mas esta de mais! "Claudia Chifre"?? oh meu deus, a nossa dobragem tem cada uma xD
Eu nao lembro de ter visto esse episodio, mas e tao comico... "Suas badalhocas", "Claudia Chifres"... Mas as vozes fazem-me logo lembrar o Dragon Ball... :':
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
Claudia Chifres??acima do sexo???suas badalhocas??? nunca tinha visto este episodio.... oh por favor!!!!!! eheheheheheh... este sammu encontra cada coisa!!!
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
omg loool que cómico
lembrava-me mais ou menos desse episodio mas não do que eles diziam
claudia chifres XD ´ cócócoro XD suas badalhocas XD
mas que
a nossa dobragem pode não ser a mais fiel ao original, mas é a mais engraçada sem dúvida XD
Adorei.... claudia chifres é do melhor nao haja duvida....
"suas badalhocas!" "e a culpa foi minha foi?"
a nossa dobragem é mesmo engraçada....lol
“Fabuloso é um milagre…você parece a Cláudia Chifres…”
“Não me olhes assim que já estou em pele de galinha cocorococó”
O_ó….OMG..!!!!HAHAHAHAHA…*dies*
Ainda dizem que a nossa dobragem sucks... ...melhor que isto não há...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Omg so agr é k vi isto
Adorei, tava mesmo a precisar de rir mais um pouco , eu vi esse episodio mas era dobrado em ingles (horrivel) , assim fica ,mt melhor lol
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
suas badalhocas, suas badalhocas....
parto-me a rir com isto..
claudia chifres xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!
Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias? Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
a nossa versão supera a original xD " Parece a claudia chifres " " Suas badalhocas" " ai não , cocegas não , cócórócócó"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.