Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ste - Updates da sua vida

Sê muito bem-vinda SteEmbaracoso Diverte-te Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
bem vinda!!!!!!
eu tenho um pimo chamado stefane e quase igual au teu nome e ele e da suiça.........XDD

jitox

*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
Bem vinda Ste ! Embaracoso

ESpero que te divirtas muito por aqui !

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
Olá sê bem vinda Ste espero que te divirtas muito por cá Wink

:(ju):

~O meu blog~
Ste escreveu:Ola Smile O meu Nome é Stefanie, mas todos me tratam mesmo por Ste, sou nova por aqi mas super fã da Sailor Moon, faz mesmo lembrar-me da minha infancia! E sempre que posso vejo todos os episodios... Como não sei bem como isto funciona por aqi, vi que "tinha" de me apresentar...

E acho que vou gostar de andar por aqui Surprised Ja vi coisas muito interessantes bounce

Beijinho *
flower

Olá! Sê mt bem vinda ao fórum! Espero que gostes de cá estar e te divirtas muito Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
bem vinda e espero que te divirtas muito por ca

Obrigado Amigo Secreto
welcome stefani Smile

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem vinda!!!! espero k te divirtas mt e relembres a infancia Very Happy espectaculo n é? recordar os momentos em k nos levantavamos às 7 d matina pa ir ver desenhos animados Embaracoso

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Ih ih :p
Brigada aos que elogiaram o meu nome :p
Nao sou bem bem portuguesa.. Nasci na Bélgica Smile mas já passei metade da minha vida lá e metade cá :p lol
Pro ano terei dupla nacionalidade Very Happy

Beijinho *
_Agora que ja estou cá há alguns dias posso dizer que gostei de estar cá Very Happy e que isto é realmente o que esperava :p (melhor um pouco se calhar até)

:(moon5):

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77