StarLocketMelody - Updates da sua vida
Olá a todos !
Este é o meu 1º tópico aqui :
':
Vamos lá começar pelo início :
: . Eu sou a Filipa (Pipa) e tenho 15 aninhos :
': e sou completamente viciada em Sailor Moon ! :dança: :
:
O meu nick é o nome da música que eu mais adoro na Sailor Moon, é a da caixinha de música da Sailor Moon e do Mascarado, amo simplesmente essa música porque adoro o amor deles, é tão romântico
.o: , querido e cómico :
: :vergonha:
Já vi todos os episódios do Anime (que estão no site, mas ainda me lembro de alguns de quando era criança :
: ) .
Um dia estava eu muito bem e de repente veio-me as memórias do tempo da Sailor Moon
, queria tanto, mas tanto, voltar a ver os episódios que corri para o computador e pus-me a googlar, eu só pensava "eu quero ver, eu quero ver, não quero saber que só haja em japonês, eu vejo mesmo assim" :
: . Afinal não foi preciso porque um "milagrezinho" aconteceu :
: ! Encontrei uma página Portuguesa que era exlusivamente só sobre a Sailor Moon ! Fiquei tão contente ! Era o meu dia de sorte ! (Até joguei no Euromilhões mas não me saiu nada :
: )
Pessoalmente, não gosto de Live Action, simplesmente, não me fascina .
Estou a ler o Manga, que acho Espectacular :
: (mas ainda só vou no início
)
E por agora é só isto :
:
SailorMoon Para Sempre
E o mais importante de tudo, Parabéns a todos pelo exelente trabalho
P.S. Estou sempre disponível para ajudar :]

Este é o meu 1º tópico aqui :
': Vamos lá começar pelo início :
: . Eu sou a Filipa (Pipa) e tenho 15 aninhos :
': e sou completamente viciada em Sailor Moon ! :dança: :
: O meu nick é o nome da música que eu mais adoro na Sailor Moon, é a da caixinha de música da Sailor Moon e do Mascarado, amo simplesmente essa música porque adoro o amor deles, é tão romântico
.o: , querido e cómico :
: :vergonha: Já vi todos os episódios do Anime (que estão no site, mas ainda me lembro de alguns de quando era criança :
: ) . Um dia estava eu muito bem e de repente veio-me as memórias do tempo da Sailor Moon
, queria tanto, mas tanto, voltar a ver os episódios que corri para o computador e pus-me a googlar, eu só pensava "eu quero ver, eu quero ver, não quero saber que só haja em japonês, eu vejo mesmo assim" :
: . Afinal não foi preciso porque um "milagrezinho" aconteceu :
: ! Encontrei uma página Portuguesa que era exlusivamente só sobre a Sailor Moon ! Fiquei tão contente ! Era o meu dia de sorte ! (Até joguei no Euromilhões mas não me saiu nada :
: )Pessoalmente, não gosto de Live Action, simplesmente, não me fascina .
Estou a ler o Manga, que acho Espectacular :
: (mas ainda só vou no início
) E por agora é só isto :
: SailorMoon Para Sempre

E o mais importante de tudo, Parabéns a todos pelo exelente trabalho
P.S. Estou sempre disponível para ajudar :]

atençao Às regras desta sala...
antes de te apresentares deves ler as regras
o teu titulo tem que ser mudado para "starlockedmelody - updates da sua vida!"
nao te esqueças de ler sempre as regras das salas
bem vinda!
p.s- ah e ja agora, nao sei onde viste esse nome mas a musica de que falas chama-se moonlight desentsu
antes de te apresentares deves ler as regras

o teu titulo tem que ser mudado para "starlockedmelody - updates da sua vida!"

nao te esqueças de ler sempre as regras das salas

bem vinda!
p.s- ah e ja agora, nao sei onde viste esse nome mas a musica de que falas chama-se moonlight desentsu

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem-vinda, StarLocketMelody! 
É engraçado, quando vi o teu nick pensei logo na música a que te referes, a Moonlight Desentsu mas na caixinha de música que foi oferecida à Bunny (Usagi) pelo Mascarado. Também gosto muito dessa música tocada assim, fica muito bonita
Espero que gostes do manga e que participes nesta comunidade, verás que podes gostar muito
Diverte-te!

É engraçado, quando vi o teu nick pensei logo na música a que te referes, a Moonlight Desentsu mas na caixinha de música que foi oferecida à Bunny (Usagi) pelo Mascarado. Também gosto muito dessa música tocada assim, fica muito bonita

Espero que gostes do manga e que participes nesta comunidade, verás que podes gostar muito

Diverte-te!
Uau, que apresentação! Foi exactamente da mesma maneira que o meu vicio voltou que o teu voltou!
Ainda me lembro kd comecei a ver outra vez, dia 5 de Outubro do ano passado... Lembro-me pk tive de fazer um texto sobre esse meu fim-de-semana para LP.
*SEA perde-se em memórias até que a chamam de novo*
Er... Gomem... kd começo a divagar perco-me.
Bem, sê mt bem vinda ao fórum! Espero que gostes mt de estar aqui e te divirtas!
Ainda me lembro kd comecei a ver outra vez, dia 5 de Outubro do ano passado... Lembro-me pk tive de fazer um texto sobre esse meu fim-de-semana para LP.*SEA perde-se em memórias até que a chamam de novo*
Er... Gomem... kd começo a divagar perco-me.
Bem, sê mt bem vinda ao fórum! Espero que gostes mt de estar aqui e te divirtas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.