Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

StarLocketMelody - Updates da sua vida

Olá a todos ! Very Happy Este é o meu 1º tópico aqui :Embaracoso':
Vamos lá começar pelo início :: . Eu sou a Filipa (Pipa) e tenho 15 aninhos :Embaracoso': e sou completamente viciada em Sailor Moon ! :dança: ::
O meu nick é o nome da música que eu mais adoro na Sailor Moon, é a da caixinha de música da Sailor Moon e do Mascarado, amo simplesmente essa música porque adoro o amor deles, é tão romântico Surprised.o: , querido e cómico :: :vergonha:
Já vi todos os episódios do Anime (que estão no site, mas ainda me lembro de alguns de quando era criança :: ) .
Um dia estava eu muito bem e de repente veio-me as memórias do tempo da Sailor Moon Very Happy , queria tanto, mas tanto, voltar a ver os episódios que corri para o computador e pus-me a googlar, eu só pensava "eu quero ver, eu quero ver, não quero saber que só haja em japonês, eu vejo mesmo assim" :: . Afinal não foi preciso porque um "milagrezinho" aconteceu :: ! Encontrei uma página Portuguesa que era exlusivamente só sobre a Sailor Moon ! Fiquei tão contente ! Era o meu dia de sorte ! (Até joguei no Euromilhões mas não me saiu nada :Matreiro: )

Pessoalmente, não gosto de Live Action, simplesmente, não me fascina .
Estou a ler o Manga, que acho Espectacular :Mongloide: (mas ainda só vou no início Toma toma)

E por agora é só isto ::

SailorMoon Para Sempre Very Happy

E o mais importante de tudo, Parabéns a todos pelo exelente trabalho Wink
P.S. Estou sempre disponível para ajudar :]

icone2.gif
uau k apresentação!

Bem vinda

aki todos somos viciados em Sailor Moon

espero k te divirtas muito por aki

Bjx
Bem vinda...
acho que não há ninguem aqui que não seja viciado em Sailor Moon
Espero que gostes de cá estar!!
kiss
atençao Às regras desta sala...
antes de te apresentares deves ler as regrasEmbaracoso
o teu titulo tem que ser mudado para "starlockedmelody - updates da sua vida!"Embaracoso
nao te esqueças de ler sempre as regras das salasEmbaracoso

bem vinda!

p.s- ah e ja agora, nao sei onde viste esse nome mas a musica de que falas chama-se moonlight desentsuEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem-vinda, StarLocketMelody! Very Happy

É engraçado, quando vi o teu nick pensei logo na música a que te referes, a Moonlight Desentsu mas na caixinha de música que foi oferecida à Bunny (Usagi) pelo Mascarado. Também gosto muito dessa música tocada assim, fica muito bonita Embaracoso

Espero que gostes do manga e que participes nesta comunidade, verás que podes gostar muito Smile

Diverte-te!
Olá Very Happy

Bem, grande apresentação Very Happy

Sou a dizzy, btw x'D
Eu também descobri o site do SMPt devido às memórias que tinha dos episódios do Panda Very Happy

Espero que te divirtas por cá, sejas activa e que gostes disto *-*

Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vinda StarLocketMelody Very Happy
Cumpre as regras Wink

Bye bye

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Bem vinda ao forum...
mas que inspiração...
gostei da tua apresentação...
espero que te divirtas nesta comunidade de viciados em sailor moon...
Uau, que apresentação! Foi exactamente da mesma maneira que o meu vicio voltou que o teu voltou! Razz Ainda me lembro kd comecei a ver outra vez, dia 5 de Outubro do ano passado... Lembro-me pk tive de fazer um texto sobre esse meu fim-de-semana para LP.

*SEA perde-se em memórias até que a chamam de novo*

Er... Gomem... kd começo a divagar perco-me.

Bem, sê mt bem vinda ao fórum! Espero que gostes mt de estar aqui e te divirtas! Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito bem-vinda!!! Smile

Também adoro essa música *-*

A tua apresentação demonstra a intensidade do teu entusiasmo em querer rever sailor moon Razz Gostei mesmo da forma como te apresentaste Wink

Diverte-te muito Embaracoso
Bem vinda ! Embaracoso

Ficas a saber que tenho o mesmo nome que o teu
Ainda não li o manga de Sailor moon, mas hei-de ler logo que acabe os que estou a ler

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco