Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Starlight - A minha apresentação

olá a todos...
bom, eu já ando a navegar aki pelo site há alguns dias, embora n tenha ainda feito mts posts, mas ainda n fiz uma apresentação formal.
eu sou a sara, moro no entroncamento (+ conhecido como "terra dos fenómenos",silent vá-se lá saber pk...lol) e, como é óbvio, adoro a sailormoon desde k veio pra portugal.
desde pekena k sempre kis fazer um site em português e um dvd pessoal com todo o tipo de informações da sailormoon, incluindo gravei também várias cassetes dos episódios em português, mas infelizmente tive k pôr isso um pouco de parte e actualmente as cassetes estão, na maior parte delas, todas estragadas...
depois de acabar o meu curso de multimédia, as ideias e a vontade de fazer o site e o dvd voltaram em força, mas axo k o vosso site vai estar super completo, por isso dessa ideia desisto. lol. n desisto é do dvd, estou a fazer todos os possíveis para k fique mt completo...

bem... grande testamento...Neutral (sorry)

bjs pra todos os fãs da SM Embaracoso
:(moon4):
Olaaa!
Agora assustas t me lol
Como tinhas Euzinha no nome do assunto pensava que tavas a falar de mim é parecido EuXiinHa* =P
Depois é que vi =D eu aqui a pensar que tinha feito alguma coisa de mal xDD

:(moon4): BeiJos!
Usagi in Wonderland~
Olaaaa bem-vinda!cheers Depois tens de nos mostrar o Dvd que vais fazer!
Espero que te divirtas e que gostes de estar aqui!
Olá Sara, bem vinda ao forum! Entroncamento? "Terra dos Fenómenos"? Nome intereçante! Desculpa a ignoância (não leves a mal perguntar) mas onde fica exactamente?
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
thx a todos... Embaracoso
Entroncamento fica praticamente no centro de portugal, Ayam... perto de Torres Novas/Santarém.

bjs*
:(chibi):
Oi oi!! Sê bem vinda!!! ^-^E já agora.. 'terra dos fenómenos' porquê?:s lol nome curioso né?bounce lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
terra dos fenómenos pk acontecem aki montes de fenómenos... desde objectos desaparecidos k vão aparecer nos sitios mais inimagináveis possíveis, até ovos de galinhas gigantes e alguns legumes k de vez em qd se lembram de nascer mt maiores do k o normal... mas penso k a lenda + conhecida e mais antiga é mesmo a do ovo de galinha k era quase do tamanho do de uma avestruz.
pra n falar quase das pessoas fenomenais...lolol
/me staaaaaaaaares at Sara...

Humm... hummm... há muito tempo que não te vejo nas ruas do Entroncamento...
Don't you die on me, fool!
entroncamento?
bem estamos mais perto do que pensava, eu sou da azinhaga.
apesar de já cá estares á mais tempo que eu dou-te as boas vindas atrasadas.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.