Starlight - A minha apresentação
olá a todos...
bom, eu já ando a navegar aki pelo site há alguns dias, embora n tenha ainda feito mts posts, mas ainda n fiz uma apresentação formal.
eu sou a sara, moro no entroncamento (+ conhecido como "terra dos fenómenos",
vá-se lá saber pk...lol) e, como é óbvio, adoro a sailormoon desde k veio pra portugal.
desde pekena k sempre kis fazer um site em português e um dvd pessoal com todo o tipo de informações da sailormoon, incluindo gravei também várias cassetes dos episódios em português, mas infelizmente tive k pôr isso um pouco de parte e actualmente as cassetes estão, na maior parte delas, todas estragadas...
depois de acabar o meu curso de multimédia, as ideias e a vontade de fazer o site e o dvd voltaram em força, mas axo k o vosso site vai estar super completo, por isso dessa ideia desisto. lol. n desisto é do dvd, estou a fazer todos os possíveis para k fique mt completo...
bem... grande testamento...
(sorry)
bjs pra todos os fãs da SM
:(moon4):
bom, eu já ando a navegar aki pelo site há alguns dias, embora n tenha ainda feito mts posts, mas ainda n fiz uma apresentação formal.
eu sou a sara, moro no entroncamento (+ conhecido como "terra dos fenómenos",
vá-se lá saber pk...lol) e, como é óbvio, adoro a sailormoon desde k veio pra portugal.desde pekena k sempre kis fazer um site em português e um dvd pessoal com todo o tipo de informações da sailormoon, incluindo gravei também várias cassetes dos episódios em português, mas infelizmente tive k pôr isso um pouco de parte e actualmente as cassetes estão, na maior parte delas, todas estragadas...
depois de acabar o meu curso de multimédia, as ideias e a vontade de fazer o site e o dvd voltaram em força, mas axo k o vosso site vai estar super completo, por isso dessa ideia desisto. lol. n desisto é do dvd, estou a fazer todos os possíveis para k fique mt completo...
bem... grande testamento...
(sorry)bjs pra todos os fãs da SM

:(moon4):
terra dos fenómenos pk acontecem aki montes de fenómenos... desde objectos desaparecidos k vão aparecer nos sitios mais inimagináveis possíveis, até ovos de galinhas gigantes e alguns legumes k de vez em qd se lembram de nascer mt maiores do k o normal... mas penso k a lenda + conhecida e mais antiga é mesmo a do ovo de galinha k era quase do tamanho do de uma avestruz.
pra n falar quase das pessoas fenomenais...lolol
pra n falar quase das pessoas fenomenais...lolol
entroncamento?
bem estamos mais perto do que pensava, eu sou da azinhaga.
apesar de já cá estares á mais tempo que eu dou-te as boas vindas atrasadas.LOL
bem estamos mais perto do que pensava, eu sou da azinhaga.
apesar de já cá estares á mais tempo que eu dou-te as boas vindas atrasadas.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Depois tens de nos mostrar o Dvd que vais fazer!
Sandra

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.