StaRaquel - Updates da minha vida!
Vamos ver, updates da minha vidinha ...
Basic Things :
Nome: Raquel Pereira
Pseudonimo: StaRaquel
Ano de Escolaridade: 7º ano
Disciplina/s Favorita/s: Matemática & Inglês
Disciplina/s Detestada/s: Nenhuma
Comida Favorita: Tudo
Comida Detestada: Nenhuma
Altura: 1, 57
Peso: +40
To Be More Especific:
Well, I am what I am ! Posso nao ser "that cute girl" mas continuo a ser o que sou! I'm just Me , Myself and I !
Prontos, agora a partir pra outra , sou uma pessoa, por vezes, alegre e muitas vezes solitária. Sou uma rapariga introvertida, que o melhor sitio onde posso estar é em casa, junto da minha familia ou então, estar por fora, mas apenas com aquelas pessoas com quem me dou mesmo bem, ou seja, a minha familia e os meus melhores amigos
Citação preferida: "My life isn't perfect and I'm not perfect too . My life sometime's a big mess and so am I . I'm tired , I'm sick of being alone ... Please , is there someone to rescue me ?" by me
Bem , registei porque o forum aparente ser um local acolhedor
Acho que nao tenho mais nada a dizer , por isso , espero divertir-me aqui 
Basic Things :
Nome: Raquel Pereira
Pseudonimo: StaRaquel
Ano de Escolaridade: 7º ano
Disciplina/s Favorita/s: Matemática & Inglês
Disciplina/s Detestada/s: Nenhuma
Comida Favorita: Tudo
Comida Detestada: Nenhuma
Altura: 1, 57
Peso: +40
To Be More Especific:
Well, I am what I am ! Posso nao ser "that cute girl" mas continuo a ser o que sou! I'm just Me , Myself and I !
Prontos, agora a partir pra outra , sou uma pessoa, por vezes, alegre e muitas vezes solitária. Sou uma rapariga introvertida, que o melhor sitio onde posso estar é em casa, junto da minha familia ou então, estar por fora, mas apenas com aquelas pessoas com quem me dou mesmo bem, ou seja, a minha familia e os meus melhores amigos

Citação preferida: "My life isn't perfect and I'm not perfect too . My life sometime's a big mess and so am I . I'm tired , I'm sick of being alone ... Please , is there someone to rescue me ?" by me

Bem , registei porque o forum aparente ser um local acolhedor
Acho que nao tenho mais nada a dizer , por isso , espero divertir-me aqui 
The Diva .. Is Back !
Olá StaRaquel 
Sê muito bem-vinda. Gostei muito de ler a tua apresentação: simples e directa. E a citação é muito boa XD É verdade este cantinho é mesmo muito especial e é frequentado por gente 5*'s! Tem atenção às regras do fórum, é da praxe dizermos isto lol (a altura da tua assinatura ultrapassa o limite permitido - 200 pixeis). Espero que passes muito tempo por cá e que te divirtas.
Beijinhos!

Sê muito bem-vinda. Gostei muito de ler a tua apresentação: simples e directa. E a citação é muito boa XD É verdade este cantinho é mesmo muito especial e é frequentado por gente 5*'s! Tem atenção às regras do fórum, é da praxe dizermos isto lol (a altura da tua assinatura ultrapassa o limite permitido - 200 pixeis). Espero que passes muito tempo por cá e que te divirtas.
Beijinhos!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Olá !
Bem vindo ao nosso fórum
Espero que te divirtas e fassas muitos amigos
Bem vindo ao nosso fórum

Espero que te divirtas e fassas muitos amigos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.