Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

StaRaquel - Updates da minha vida!

Vamos ver, updates da minha vidinha ...

Basic Things :

Nome: Raquel Pereira
Pseudonimo: StaRaquel
Ano de Escolaridade: 7º ano
Disciplina/s Favorita/s: Matemática & Inglês
Disciplina/s Detestada/s: Nenhuma
Comida Favorita: Tudo
Comida Detestada: Nenhuma
Altura: 1, 57
Peso: +40

To Be More Especific:

Well, I am what I am ! Posso nao ser "that cute girl" mas continuo a ser o que sou! I'm just Me , Myself and I ! Razz
Prontos, agora a partir pra outra , sou uma pessoa, por vezes, alegre e muitas vezes solitária. Sou uma rapariga introvertida, que o melhor sitio onde posso estar é em casa, junto da minha familia ou então, estar por fora, mas apenas com aquelas pessoas com quem me dou mesmo bem, ou seja, a minha familia e os meus melhores amigos Razz

Citação preferida: "My life isn't perfect and I'm not perfect too . My life sometime's a big mess and so am I . I'm tired , I'm sick of being alone ... Please , is there someone to rescue me ?" by me Matreiro

Bem , registei porque o forum aparente ser um local acolhedor Embaracoso Acho que nao tenho mais nada a dizer , por isso , espero divertir-me aqui Very Happy

The Diva .. Is Back !
Bem-vinda StaRaquel Embaracoso

Uma peqena nota.. tens que mudar para Staraquel - updates da minha vida, ou staraquel - apresentando-me.

Espero que te divirtas por cá Embaracoso

Kissus !
deliciousbbe.tumblr.com
Olá Raquel. Sê bem vinda. Embaracoso

Antes de mais, lê as regras pois não podes ter o nome de tópico dessa maneira.

Espero que gostes desta comunidade de fans, que te irá de certo receber muito bem sim?

Have fun !

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá StaRaquel Embaracoso

Sê muito bem-vinda. Gostei muito de ler a tua apresentação: simples e directa. E a citação é muito boa XD É verdade este cantinho é mesmo muito especial e é frequentado por gente 5*'s! Tem atenção às regras do fórum, é da praxe dizermos isto lol (a altura da tua assinatura ultrapassa o limite permitido - 200 pixeis). Espero que passes muito tempo por cá e que te divirtas.

Beijinhos!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Obrigada a todas pelas boas vindas Very Happy

Estou a ver que vou-me divertir imenso aqui Embaracoso Vou passar muito tempo ca , de certeza Brincalhao

The Diva .. Is Back !
se bem vinda.. sinceramnetye és muito directa e divertida XD

beijos vais te divertir muito e pirncipalmente passar muito tempo aki

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Bem vinda StaRaquel XD

Aqui vais divertir-te muito e encontrar pessoas simpaticas e sempre prontas a ajudar...Aqui tambem são todos muito acolhedores, o que é bom porque consegues falar com as pessoas com uma facilidade incrivel XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Que eu saiba este forum é portugues...*bibden* nao se precisa de falar outras linguas ¬¬

Anyway se bem vinda...le as regras com atençao antes de frequentares o forum! Para nao cometeres falhas!

Arigatou Dumpling* I love you
Olá Raquel, sê muito bem vinda, espero que gostes de cá estar! (:
Vais ver, se já não viste, que por aqui, é só pessoal à direitas! ;D
Beijinho e bons posts

Muito obrigada *Kaoru! (:
bem-vinda!

gostei mto da tua apresentação..!
olha mas tu vais po 7ºou po 8º?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Obrigada a todas !
Vou para o 7º ano (perdi um ano , estava doente).

The Diva .. Is Back !
Bem vinda rapariga!! Matreiro
Claro que te vais divertir muito por cá.
Bjs
Olá!!!

Sê muito bem vinda!

Sabes, gostei muito da tua apresentação!! Fizeste-me lembrar um pouco de mim própria!! 7º ano... Ui, já lá vai há tanto tempo!!! LOL

Tenho a certeza que te vais divertir por aqui!

Qualquer coisa que precises, é só dizer!!

Bjs***

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco