Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ss - updates da minha vida

Welcome back SS Embaracoso não me lembro d ti porque possivelmente eras antiga cá da casa e só cá estou há 2 aninhos então nao sei bem. De qualquer forma, espero que faças tantas ou mais amizades quantas as tinhas quando cá estavas e que te divirtas imenso Embaracoso Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

O teu nick, SS, é-me familiar, mas se calhar estou a fazer confusão com outros fóruns, de qualquer forma sê bem-vinda! Espero que te divirtas por aqui. Se por acaso tiveste outro nick e quiseres revelar qual era, força Wink que a minha memória é muito traquinas.
zirateb escreveu:Bem vinda de volta SS. Podes me dizer qual era o teu nick antigo?
Não tem nick antigo, está cá desde 2010 com o mesmo.

Bem-vinda SS espero que agora possas participar no fórum (;
Como já tinhas um tópico, vou juntar este ao teu outro de apresentação e mudar o título para "Updates" que me parece mais apropriado, sempre que te ausentares por menos de 3 meses podes indicar aqui.
Diverte-te.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá ss, bem-vinda, espero que te divirtas e que faças novos amigos.

também gosto da série S.

E mais uma vez, diverte-te. Smile
Obrigada a todos, já me sinto bem-vinda.

Isso não tem muito a ver, mas será que alguem me podia fazer um avatar e uma sing com a navegante de saturno, é que eu não sou muito boa com o photoshop.
Dumpling* escreveu:
zirateb escreveu:Bem vinda de volta SS. Podes me dizer qual era o teu nick antigo?
Não tem nick antigo, está cá desde 2010 com o mesmo.

Bem-vinda SS espero que agora possas participar no fórum (;
Como já tinhas um tópico, vou juntar este ao teu outro de apresentação e mudar o título para "Updates" que me parece mais apropriado, sempre que te ausentares por menos de 3 meses podes indicar aqui.
Diverte-te.

Lapso meu. Pela escrita da SS fiquei a pensar que a user tinha tido outra conta mais antiga.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77