ss - updates da minha vida
zirateb escreveu:Bem vinda de volta SS. Podes me dizer qual era o teu nick antigo?Não tem nick antigo, está cá desde 2010 com o mesmo.
Bem-vinda SS espero que agora possas participar no fórum (;
Como já tinhas um tópico, vou juntar este ao teu outro de apresentação e mudar o título para "Updates" que me parece mais apropriado, sempre que te ausentares por menos de 3 meses podes indicar aqui.
Diverte-te.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:zirateb escreveu:Bem vinda de volta SS. Podes me dizer qual era o teu nick antigo?Não tem nick antigo, está cá desde 2010 com o mesmo.
Bem-vinda SS espero que agora possas participar no fórum (;
Como já tinhas um tópico, vou juntar este ao teu outro de apresentação e mudar o título para "Updates" que me parece mais apropriado, sempre que te ausentares por menos de 3 meses podes indicar aqui.
Diverte-te.
Lapso meu. Pela escrita da SS fiquei a pensar que a user tinha tido outra conta mais antiga.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
não me lembro d ti porque possivelmente eras antiga cá da casa e só cá estou há 2 aninhos então nao sei bem. De qualquer forma, espero que faças tantas ou mais amizades quantas as tinhas quando cá estavas e que te divirtas imenso 
que a minha memória é muito traquinas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.