Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Splash- Apresentação

mary escreveu:
Um conselho:

Não dês as boas-vindas a membros que chegaram antes de ti Simpatico2!

Se eu pudesse, tinha dado mais cedo, mas como não estava aqui, dei assim que pude :s

Normalmente, não se dá as boas-vindas a membros que chegaram antes de ti! Não me vais dar as boas-vindas, pois não ?!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

OMG, discussões na minha apresentação ahahaha Matreiro

Obrigada I_Moreira
"Lágrimas da Deusa"- Cap. 2
O Pedro tem razão, que lógica tem, dar-se boas vindas a pessoas que estavam cá antes de nós? :s não vejo a lógica XD mas pronto Embaracoso
Mesmo que seja por simpátia ou seja do que for, continua a ser estranho e sem sentido.
olha se queres saver eu acho o mesmo como tu tam so tou ca a 2 meses mas estou a gostar de ca estar

eu só descobri este fórum há uns dias atrás xB mas também estou a gostar muito *-*
Normalmente, não se dá as boas-vindas a membros que chegaram antes de ti! Não me vais dar as boas-vindas, pois não ?!

olha, sejam todos muito bem-vindos!!

pronto, admito que pode ter soado um bocado estranho, realmente só agora é que pensei nisso, mas foi com boa intensão Desiludido
mary escreveu:

olha, sejam todos muito bem-vindos!!

pronto, admito que pode ter soado um bocado estranho, realmente só agora é que pensei nisso, mas foi com boa intensão Desiludido
Ninguém disse que era com má intensão, apenas é estranho e nunca ninguém tinha feito antes (espero que não vire moda...) olha double post não é permitido, se quiseres acrescentar algo a uma mensagem anterior, basta editares Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77