Spider-man colecção (1977,1994,1999,2003)
NOME ORIGINAL:Spider-man
ORIGEM:estados unidos/canada
NUMERO DE EPISODIOS:77
ANO DE PRODUÇÃO:1977
Eu ja vi 3 versoes a dos 80's, uma que dava na tvi ou sic depois ou antes da cinderela e outra actual que deu ha pouco na tvi

NOME ORIGINAL: Spider-man the animated series
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:65
ANO DE PRODUÇÃO:1994

NOME ORIGINAL: Spider-Man Unlimited
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:1999

NOME ORIGINAL:Spider-Man
ANO DE PRODUÇÃO:2003

ORIGEM:estados unidos/canada
NUMERO DE EPISODIOS:77
ANO DE PRODUÇÃO:1977
Eu ja vi 3 versoes a dos 80's, uma que dava na tvi ou sic depois ou antes da cinderela e outra actual que deu ha pouco na tvi

NOME ORIGINAL: Spider-man the animated series
NUMERO DE EPISODIOS:65
ANO DE PRODUÇÃO:1994

NOME ORIGINAL: Spider-Man Unlimited
ANO DE PRODUÇÃO:1999

NOME ORIGINAL:Spider-Man
ANO DE PRODUÇÃO:2003

Só vi a versão dos anos 90, que dava na SIC (link do meio), e acho que era muito giro.
A dos anos 80 vi uma vez um bocadinho e achei um pouco retarded
talvez por ser antigo
e a última versão é daquelas porcarias que agora fazem em computador
ainda por cima tem capa (eu lembro-me de o ver com uma capa de teias de aranha)!! FORA COM A PIROSEIRA 
A dos anos 80 vi uma vez um bocadinho e achei um pouco retarded
talvez por ser antigo
e a última versão é daquelas porcarias que agora fazem em computador
ainda por cima tem capa (eu lembro-me de o ver com uma capa de teias de aranha)!! FORA COM A PIROSEIRA 
p falar em spider-man...sexta (ou sabado, nao depende só de mim) la vou eu ver o 3º filme

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Editado pela última vez em
Spider-man é de longe o meu favorito nos comics, a maior parte da minha colecção e dele.
Quanto as series, as mais antigas sao boas, tirando a 1ª. Depois existiram algumas diferentes como a k juntava o homem-aranha o ice man e a flama, algo k nunca aconteceu, mas pegaram nisso para fazer mais uns episodios.
Dos mais recentes o unlimited é muito mau, o ultimo n vi e o outro de 94 gravava quando dava na tv XD
Quanto as series, as mais antigas sao boas, tirando a 1ª. Depois existiram algumas diferentes como a k juntava o homem-aranha o ice man e a flama, algo k nunca aconteceu, mas pegaram nisso para fazer mais uns episodios.
Dos mais recentes o unlimited é muito mau, o ultimo n vi e o outro de 94 gravava quando dava na tv XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.