Spice Girls cancelam digressão mundial
Vivaspicegirls.com escreveu:
Melanie C diz adeus às Spice Girls
“As Spice Girls se separaram novamente – depois que Mel C disse a elas que já teve o suficiente. O grupo agora cancelou os planos de levar sua reunião para Austrália, China, África do Sul e Argentina – e irão realizar seu show de encerramento no Canadá, ao final deste mês.
Mel C esteve conversando seriamente com as colegas de banda Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B sobre o futuro da banda. Mas Sporty não quer continuar, então as garotas decidiram cancelar tudo.
Noite passada, uma fonte Spice revelou: ‘Geri e Victoria estão adorando a atenção e bajulação que a turnê está trazendo para as garotas no Reino Unido e na América do Norte. Mel B realmente gostou de estar no palco e se apresentar novamente. E Emma achou isso muito difícil, tendo um filho pequeno, mas estava preparada para continuar. Mas Mel C é aquela que sempre insistiu que a turnê deveria ser somente de curto-prazo. Agora ela quer voltar a fazer suas próprias coisas.
‘Pelo fato de que elas não conseguirem chegar a um acordo, as datas extras da turnê foram canceladas. Estar em turnê tem sido muito difícil para todas as garotas dessa vez. Mas todas elas poderiam ter sido persuadidas a continuar – exceto Mel C.’
A banda anunciou ontem que o show em Toronto, no dia 26 de fevereiro, será o último.
A banda está aproveitando ao máximo seus momentos finais da turnê - Mel B celebrou um show esgotado em Montreal, Canadá, sendo DJ em uma boate na cidade.
Mas acho que essa é a última turnê Spice que o mundo verá - apesar de que eu não exclua algo gerador de muito dinheiro em Londres ou Las Vegas.
Qualquer coisa mais longa que isso e elas teriam que ser um quarteto - dessa vez menos Mel C.”
Mel C e a sua grande mania de que é a melhor cantora do mundo...

Sammu, és fixe!
Baaah -.-'
Eu tinha a Ema em boneca xD e também gostava dos chupas Misatu xD
Opa, foram uma excelente Girls Band, mas tudo tem o seu tempo, não sei porquê fiquei muito contente quando disseram que elas iam voltar, mas desde aí tive um "feeling" de que nada ia ser como antes, e isto foi a prova, mas tenho pena!
Eu tinha a Ema em boneca xD e também gostava dos chupas Misatu xD
Opa, foram uma excelente Girls Band, mas tudo tem o seu tempo, não sei porquê fiquei muito contente quando disseram que elas iam voltar, mas desde aí tive um "feeling" de que nada ia ser como antes, e isto foi a prova, mas tenho pena!

Era óbvio que não duraria muito... A questão aqui é que a Mel C safa-se bem sem elas, portanto...
As outras é que precisavam de voltar a ter fama -.-
As outras é que precisavam de voltar a ter fama -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sorry Nani, mas o prob é que a Mel C é mesmo melhor que as outras e não vai arriscar uma carreira a solo estável por causa duma coisa destas em que a maior parte delas só quer fama.... =/
Sinceramente acho que ela fez foi bem...
E peço desculpa a todos os fãs, mas acho que realmente o ela arriscar tanto por algo que duraria no máximo um aninho não era muito bom...
E peço desculpa a todos os fãs, mas acho que realmente o ela arriscar tanto por algo que duraria no máximo um aninho não era muito bom...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Exactamente Lumi!
Bem eu dantes amava as Spice, mas já tiveram o seu tempo, apesar de eu ter ficado contente com o regresso, sabia que iria ser sol de pouca dura... A Mel tem grandes capacidades...Agora as outras
' a Victoria é aquela cena do Beckam...A Ema que era a minha preferida nunca mais se ouviu falar nela, e as outras a mesma coisa...
Talvez tenha sido melhor assim
só é triste é que tenha criado tanta espectativas naqueles fãs mesmo fãs delas
'
Bem eu dantes amava as Spice, mas já tiveram o seu tempo, apesar de eu ter ficado contente com o regresso, sabia que iria ser sol de pouca dura... A Mel tem grandes capacidades...Agora as outras
' a Victoria é aquela cena do Beckam...A Ema que era a minha preferida nunca mais se ouviu falar nela, e as outras a mesma coisa...Talvez tenha sido melhor assim
só é triste é que tenha criado tanta espectativas naqueles fãs mesmo fãs delas
'
Lumi-chan escreveu:Sorry Nani, mas o prob é que a Mel C é mesmo melhor que as outras e não vai arriscar uma carreira a solo estável por causa duma coisa destas em que a maior parte delas só quer fama.... =/
Arriscar? O.o Então não podia deixar acabar a digressão e depois prosseguir a carreira a solo? Não é por causa de uns meses ou de um ano que ela perde a sua carreira a solo!

Sammu, és fixe!
Não perde, mas no mundo da música o parar uns meses aos um ano de se dedicar à música dela para simplesmente fazer "meia dúzia" de concertos =/
Tens de ver que ela ia ter de deixar tudo o que tivesse planeado para ela.. E há alturas em que isso é extremamente complicado, talvez para ela neste momento tenha de apostar na carreira e não em algo que a vai deixar parada...
Tens de ver que ela ia ter de deixar tudo o que tivesse planeado para ela.. E há alturas em que isso é extremamente complicado, talvez para ela neste momento tenha de apostar na carreira e não em algo que a vai deixar parada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:E há alturas em que isso é extremamente complicado, talvez para ela neste momento tenha de apostar na carreira e não em algo que a vai deixar parada...
Ela está a ganhar milhões literalmente, enquanto que na sua carreira a solo e desde que formou a sua editora "Red Girl Records" só tem tido prejuízos...

Sammu, és fixe!
Sim a Mel C sempre foi a melhor delas.
Era sempre a voz de destaque, aquela que cobria o mal cantar das outras e esta é a verdade.
Ela tem uma carreira estavel a solo e eu própria que adoro as Spice digo, elas já tiveram o seu tempo!
Agora já não tem piada!
Tipo, tinha piada, valia a pena quando eram novas e faziam aquelas musicas da minha infancia e se vestiam de forma estravagante e tinha imensos ideais de girls power e não sei que mais.
Agora? O que são elas... a minha geração conhece! A da Makoto que tem 11 anos mal sabe quem elas são!
Tipo... alô, elas já não iam ter aquele sucesso. Só ia ser pela fama passada.
E a Mel C não pode arriscar a sua carreira a solo perante os desejos de grávida das outras quer-se dizer!
Era sempre a voz de destaque, aquela que cobria o mal cantar das outras e esta é a verdade.
Ela tem uma carreira estavel a solo e eu própria que adoro as Spice digo, elas já tiveram o seu tempo!
Agora já não tem piada!
Tipo, tinha piada, valia a pena quando eram novas e faziam aquelas musicas da minha infancia e se vestiam de forma estravagante e tinha imensos ideais de girls power e não sei que mais.
Agora? O que são elas... a minha geração conhece! A da Makoto que tem 11 anos mal sabe quem elas são!
Tipo... alô, elas já não iam ter aquele sucesso. Só ia ser pela fama passada.
E a Mel C não pode arriscar a sua carreira a solo perante os desejos de grávida das outras quer-se dizer!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Não me crendo intrometer, mas já me intrometendo, já pensaram que a verdadeira razão pode não ser essa, não se esqueçam que a imprensa quando se trata destes caso, tem uma tendência para esagerar ou mesmo inventar razões ou motivos, mas mesmo que seja verdade e que a Mel c queira desistir ela lá terá os seus motivos, e não se esqueçam que ela também tem uma vida pessoal e o facto de ela desistir pode não ter nada a ver com a sua carreira musical. Como sempre da vida dos famosos sabemos pouca coisa, e dessa pouca coisa menos ainda sabemos se é ou não verdade.
mas na minha opinião ela pode ter simplesmente que a tornê durasse pouco tempo, para não se cansar tanto e gerir melhor a sua vida e o seu futuro sem ter que passar pela exaustão de uma turnê.
Mas isto é apenas a minha opinião, e espero de maneira alguma que não tenha ofendido alguem com ela, se tal pesso desculpa.
mas na minha opinião ela pode ter simplesmente que a tornê durasse pouco tempo, para não se cansar tanto e gerir melhor a sua vida e o seu futuro sem ter que passar pela exaustão de uma turnê.
Mas isto é apenas a minha opinião, e espero de maneira alguma que não tenha ofendido alguem com ela, se tal pesso desculpa.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.