OII eu sou Soiseiseki tenho 18 anos e recente no forum Sailor Moon Portugal,Encontreii esse forum pesquisando no Google imagens da Souseiseki '.' Então resolvii entrar :: Er ... Só. Espera .. Sou cansada sem nd para fazer ¬¬' Mas sou divertida e alegre ..Agora sim.
Ola Souseiseki e bem vinda ao forum :xd2: Vais gostar de ca tar .. O pessoal é muito fixe Espero qe te divirtas muito e se precisares d alguma coisa nao hesites em pedir
Um beijinho da Yuzuki
MALICE MIZER XD Mana ^^
Olá Muito bem vinda! espero que gostes de cá estar. que faças muitos amigos! e que te divirtas. bjs
Olá, sê bem vinda! Estou a ver que gostas de Rozen Maiden e da Sousei Seki e Suisei Seki x) Tens é de tirar as Suisei Seki da tua assinatura, não podes ter assim tanta coisa '
Diverte-te muito por aqui ^__^
Olá Souseiseki! Bem vinda ao fórum! Já vi que gostas de Rozen Maiden, a Sousei Seki também é a minha preferida, ela é tão fixe!! Espero que te divirtas mt por aki
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
olá!!! muito bem vinda ao forum!!! porque não nos falas um pouco mais de ti para que te fiquemos a conhecer melhor??
diverte-te por cá!!!
anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha
cliquem nos dragões!!! http://AsMalasDaBi.hi5.com
se muito bem vinda
simplesmente belo! obrigada
icieWind escreveu:se muito bem vinda
Cuidado com estas mensagens curtas, está nas regras que tens de escrever sempre mais qualquer coisa '''
Olá, Souseiseki, eu sou a dizzy x'D
Uauuauauaua (anos depois) ... uauauauaua! Uma fã da Sou É a minha Rozen Maiden preferida também <3
Hum, espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar connosco. ualquer coisa, podes sempre perguntar
Beijinhos!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ola!! bem vinda rapariga.. espero que te divirtas muito por cá. fica benhi
ok, cheguei muito atrasada, mas digo na mesma (se ainda poder)... bem vinda ao forum... e espero que te divirtas... um dia destes tenho de ver Rozen Maiden, ja reparei que se fala muito dele...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.