SoundDrama - Episódio 1
Após ter postado um preview do primeiro episódio, eis que chega a versão definitiva.
Já sabem, utilizem uns phones
Já sabem, utilizem uns phones

A Última Estrela
Episódio 1
"As Navegantes não se Transformam! O Desaparecimento do Gonçalo!"
Episódio 1
"As Navegantes não se Transformam! O Desaparecimento do Gonçalo!"
Ficha Técnica
Bunny / Nova Rainha Serenidade - mariakino
Rita / Navegante de Marte - Barbie
Bunny / Nova Rainha Serenidade - mariakino
Rita / Navegante de Marte - Barbie
Maria / Navegante de Júpiter - Rita
Joana / Navegante de Vénus - Blody_Mary
D. Fernanda - Kasei
Mário - Sammu
Mário - Sammu
Luna - Haruhi
Chico - ztars
Operadora Aeroporto / Recepcionista - Anokas2757
Gonçalo / Narrador / Jornalista - Star Uranus
"Lenda do Luar - Moonlight Densetsu"
Voz: Patrakas
Coro: Barbie
Letra: Kanako Oda
Música: Tetsuya Komoro
Arranjos: Daisuke Ikeda
Tradução / Adaptação / Edição: Sammu
Operadora Aeroporto / Recepcionista - Anokas2757
Gonçalo / Narrador / Jornalista - Star Uranus
"Lenda do Luar - Moonlight Densetsu"
Voz: Patrakas
Coro: Barbie
Letra: Kanako Oda
Música: Tetsuya Komoro
Arranjos: Daisuke Ikeda
Tradução / Adaptação / Edição: Sammu

He he he quero ver só 
Bruahahahahahahahaha!!!
nice muito fixe adorei 

Bruahahahahahahahaha!!!
nice muito fixe adorei 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
e viva ao projecto do ano xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Pronto gente, esta foi a minha simples e inofensiva partidinha... Como já tinha postado esta parte, não achei mal em acrescentar um bocadinho de uma musica no fim, que por acaso assenta que nem uma luva...
Bem, espero que não tenham ficado aborrecidos.
Quanto à duvida "ah e tal os episódios vão estar disponiveis para download?" sim, vão estar... não se preocupem... :
':
Agradeço, desde já, os comentários positivos a esta parte do episódio...
Arigato 
Bem, espero que não tenham ficado aborrecidos.
Quanto à duvida "ah e tal os episódios vão estar disponiveis para download?" sim, vão estar... não se preocupem... :
': Agradeço, desde já, os comentários positivos a esta parte do episódio...
Arigato 

Looooool! "Engana a outra", pois claro... tinha de ser
Muito bom, sim senhor! 
Muito bom, sim senhor! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
:zangado: :zangado: :zangado:
caro senhor uranos... eu estou na biblioteca da escola...tinha os phones postos, e pus-me a ouvir o epi...e graças a si, fikou toda a gente a olhar para mim kdo m comecei a rir as gargalhadas c a parte final, e p poko n fui expulsa da biblioteca... :
:
bem, kto ao enxerto do episodio, ja dei a minha opiniao no outr topiko...mas so agora reparei nas diferenças entre o soundrama e o texto escrito plo sammu...assim esta melhr...tem mais piada...
d kk forma, adorei...mas diz.m uma coisa...puseste sotake no jornalista d proposito???
vou fikar a espera do epi inteiro...
caro senhor uranos... eu estou na biblioteca da escola...tinha os phones postos, e pus-me a ouvir o epi...e graças a si, fikou toda a gente a olhar para mim kdo m comecei a rir as gargalhadas c a parte final, e p poko n fui expulsa da biblioteca... :
: bem, kto ao enxerto do episodio, ja dei a minha opiniao no outr topiko...mas so agora reparei nas diferenças entre o soundrama e o texto escrito plo sammu...assim esta melhr...tem mais piada...
d kk forma, adorei...mas diz.m uma coisa...puseste sotake no jornalista d proposito???
vou fikar a espera do epi inteiro...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:g5:

=D:

.o:
Onde? 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.