Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Soul Eater (2008-2009)

Bolas, Soul Eater FTW :3

Bem, vamos lá apresentar o anime...

Imagens:
Spoiler
Soul Eater (2008-2009) Soul-eaterSoul Eater (2008-2009) SOULEATER18Soul Eater (2008-2009) Soulamka2
O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos. Os encarregados de eliminar esses seres são os alunos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a tornarem-se Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os alunos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem aluna chamada Maka. Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes.

OPENING:
https://www.youtube.com/watch?v=rJNur_33axw

Comentários:

Eu a inicio quando vi os gráficos, pensei "hmm não são muito bons...". Mas não se deixem levar por aí! O anime é fantástico para quem gosta de espíritos e por aí a fora. Também tem uma grande dose de comédia Razz Cada character tem uma personalidade mais diferente do anterior e inovadora, um must see Razz E diga-se de passagem que muitas cenas estão mesmo bem animadas. Acabamos por perceber que o anime não têm um mau design, mas sim um estilo diferente que acaba por cativar. Recomendo Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Mal olhei as imagem pensei logo tem comedia Matreiro
Bem parece interresante com espiritos...
Outro para a lista Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Este anime está na minha Animelist, plan to watch Razz

Com o resumo que fizeste Haruhi, ainda fiquei com mais vontade de ver Surprised.o: parece ser mesmo giro Embaracoso
Ando a acompanhar!

FANTASTICO! estou a adorar este anime! No inicio estava de pé atras por causa dos graficos, mas ainda bem que continuei a ver...
Adoro a má da fita, a Medusa! tem cá uma cabeça! Matreiro
Adoro o anime, ouvi dizer só vai ter 51 episódios, o que é uma pena porque estou estou mesmo a adorar e não queria que terminasse nem tão cedo! Smile A minha personagem favorita é o Kid, o filho do Shinigami-sama.
Aconselho a verem o anime, é excelente mesmo!
Teru Teru Momiji!

v_crazy_girl escreveu:Ando a acompanhar!

FANTASTICO! estou a adorar este anime! No inicio estava de pé atras por causa dos graficos, mas ainda bem que continuei a ver...
Adoro a má da fita, a Medusa! tem cá uma cabeça! Matreiro

Pois, foi como eu! Estava de pé atrás mas não me arrependi nada de começar a ver! Razz

Sandra escreveu:tbm ando a acompanhar o anime, vou agr ver o ep 42 Matreiro
amo este anime pa ( tenho 2 posters do anime no meu quarto Matreiro)

Omg, posters! Matreiro A sério? Também gostava de ter posters de anime *-*
Mas na minha zona não há nada com isso, infelizmente... ;/

momiji escreveu:Adoro o anime, ouvi dizer só vai ter 51
episódios, o que é uma pena porque estou estou mesmo a adorar e não
queria que terminasse nem tão cedo! Smile A minha personagem favorita é o Kid, o filho do Shinigami-sama.
Aconselho a verem o anime, é excelente mesmo!

Pois, também ouvi dizer que só vai ter 51... Sad É pena acabar tão cedo. Bah, pode ser que façam mais seasons ou mudem de ideias >.< *reza*
A minha personagem favorita também é o Kid! Razz
Ele é tão engraçado com as suas manias da simetria xDD (O mais engraçado é que eu também gosto quando as coisas são simétricas, mas não tenho aquela panca o.O).

Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...
v_crazy_girl escreveu:Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...

Hmm pois, eu começei a ler o manga à pouco, e com testes e isso ainda vou um bocadito longe de estar nos chapters mais recentes Matreiro
Achas que o manga não acaba tão cedo como o anime? Porque tipo, se continuar, pode ser que façam "Soul Eater qualquer coisa", como há por exemplo animes do género "Shugo Chara" e "Shugo Chara Doki!", ou "Vampire Knight" e "Vampire Knight Guilty" e por aí a fora Matreiro

Haruhi escreveu:
v_crazy_girl escreveu:Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...

Hmm pois, eu começei a ler o manga à pouco, e com testes e isso ainda vou um bocadito longe de estar nos chapters mais recentes Matreiro
Achas que o manga não acaba tão cedo como o anime? Porque tipo, se continuar, pode ser que façam "Soul Eater qualquer coisa", como há por exemplo animes do género "Shugo Chara" e "Shugo Chara Doki!", ou "Vampire Knight" e "Vampire Knight Guilty" e por aí a fora Matreiro

Eu não tenho a certeza porque ainda não cheguei a onde o manga está traduzido (raio da falta de tempo), mas pelo que ouvi dizer, o anime vai fechar um dos arc's da história e visto que o outro arc ainda está a ser desenvolvido no manga não fazia sentido nenhum eles continuarem o anime por agora... Além de que não nos podemos esquecer de algo, as series que referiste, Shugo Chara e Vampire Knight (as duas temporadas), eram series que era suposto serem juntas. Não era suposto serem duas temporadas, mas sim uma unica só, tanto que inicialmente a previsão do numero de episódios de Vampire Knight até era 20 e tal e depois é que eles dividiram a série, daí ter havido muito pouco tempo de pausa entre cada temporada (e o mesmo se aplica para Shugo Chara). Já Soul Eater deste o início sempre teve previsão de serem 51 episódio, já antes de ter começado a série era o que aparecia em diversos blogs e tal...
É daquelas séries que não me admiro que façam uma segunda temporada, pois teve sucesso no Japão, mas se tal acontecer só daqui a algum (muito) tempo.
Haruhi escreveu:
Sandra escreveu:tbm ando a acompanhar o anime, vou agr ver o ep 42 Matreiro
amo este anime pa ( tenho 2 posters do anime no meu quarto Matreiro)

Omg, posters! Matreiro A sério? Também gostava de ter posters de anime *-*
Mas na minha zona não há nada com isso, infelizmente... ;/

tenho uma lojinha de animes mesmo ao pe di mim *-*
ja gastei o guito tdo a comprar coisas Matreiro
Este anime é lindo!!!
Aconselho a verem tem muita comédia e é lindo..
É mesmo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven ⭐STARS.
comecei a ver á pouco tempo e tou a adorar, quando pensamos que uma pessoa é seria, e forte e inteligente sai tudo ao contrario Matreiro, so me riu, o kid é mesmo demais la com a simetria dele meu deus.
ainda estou mesmo no começo mas está a ser espetacular.
ao principio tambem pensei (acho que toda a gente pensou) que gráficos sao aqueles? era estranho nao estava habituada, mas o anime é lindo e esquecemo-nos disso.
Não sei se o pessoal sabe , mas a MTV anda a transmitir Soul Eater de 2ª a 6ª , em japonês ...
Começou ontem , e é às 17h30.
O compacto é aos Sábados às 10h ;D
Soul Eater tem o op mais épico de todos os tempos... deve ser o opening mais bem feito que eu já vi! E a animação é excelente, nem a achei nada estranha, é simplesmente fenomenal...gráficos estranhos? OMG...aquilo é simplesmente uma animação do melhor!é dos melhores animes que vi até hoje sem exageros...
E digamos que já o vi 3x Matreiro e ele é grande! Este anime é basicamente o que seria D.Gray Man se D.Gray Man tivesse bem feito e não um plágio gráfico!
A minha personagem preferida é o Excalibur (sim aquele bixo estranho que chama baka aos bixos da conta), seguido de perto pela Crona e é pah...coiso...
Vejam este anime, é tipo...um must see! MUST SEE...ainda o ei de ver uma quarta x e muitas mais!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
tb vi o anime ja a algum tempo e adorei...
o que me fartei de rir... especialmente com o kid (minha personagem preferida alem do shinigami-sama), mas achava muita piada ao excalibur, por dizer baka a quase td a hora (a partir dai, até parar, era chamar baka a torto e a direito, pelo menos aos que eu sabia que levavam na brincadeira e compreendiam), mas de certo modo, acho o excalibur muito chato XD
eu nao sei porque mas tenho quem nao goste da Crona por ser esquisita... mas coitada, teve quase sempre isolada, há que compreender Embaracoso
eu por acaso ando a seguir nao muito de perto, porque ja há capitulos dps dos que ja li do manga... (espero que nao demore muito a acabar o manga)... Embaracoso
Eu também ri do princípio ao fim, mas chorei mesmo no finzinho Matreiro
Eu gosto da Crona não a acho esquisita! Men...eu chorei que nem uma estupida naquele episódio em que....
Spoiler
a Maka apaga o circulo de areia em volta da crona quando eles vão tentar impedir a Eruka de ressuscitar o Ashura, e elas ficam amigas...é tão fofo e inocente...que eu chorei ;_;
Odeio tanto a estupida da Medusa <.< hmmmph! Acho que é mesmo a única personagem que eu odeio! KIK <.<

E gosto de Excalibur porque a maioria das cenas dele são as mais cómicas do anime! Só pelas caras que o Blackstar e o Kid fazem sempre que o vêm, vale a pena. E no fim ele rula bués!

.Her Ghost in the Fog.
eu adorei essa parte... ate porque a maka conseguiu a entender e faze-la acreditar que havia um mundo que ela nao conhecia de braços abertos pra a conhecer... e a amizade entre elas era tao bonito... a força de acreditar e de ajudar fez a crona mudar muito a forma de ser...

eu definitivamente nao odeio nenhum... acho que os papeis tao bem colocados XD *ah, e adorei a negociação* <- em que ela entra* Embaracoso

eu pergunto m quem quereria ter Excalibur nas suas mãos e sujeitar-se a td? XD
Agora da na MTV... Vejo todos os dias sao espectaculares adoro a Maka e o soul...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Yah eu estava no café quando vi soul eater pela primeira x na tv e mandei um berro e comecei a cantar o op em japones aos altos berros...os velhotes todos a olhar para mim e o meu pai a rir-se e a querer-se esconder ao mesmo tempo.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano