Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Soraia Pinheiro

Olá, 

O meu nome é Soraia (isso é um bocadinho óbvio!  Embaracoso ) e eu sou completamente viciada em Sailor Moon. Acompanho o anime desde os meus 11 anos e cada vez fico mais viciada! Sou "apaixonada" pelas Starlights  Esperancoso  principalmente pelo Seiya, e pelo Yaten, e pelo Taiki... wathever! I love them all!  Simpatico2 

Sobre mim, posso dizer que adoro ler (principalmente romances *viciada*), adoro ouvir música ( Assobiar ) e adoro escrever. Na verdade escrevo 5 Fanfic's, uma delas da Sailor Moon. Mas parei de a escrever.   Embaracoso Eu cheguei a postá-la aqui, quando o meu nome era "suso.lili" mas não resultou lá muito bem!  Falaste demais 

Mas continuando, sou super fã de Harry Potter Tramar alguma e de Naruto  Tramar alguma  e... bem, sou Directioner, espero que isso não cause problemas!  Embaracoso  

De qualquer das maneiras, se precisarem de alguma coisa ou se quiserem saber algo não exitem em perguntar Wink E se por acaso escreverem ou seguirem alguma fic em que os Starlights estejam presentes não exitem em mandar-me o nome porque... eu vou agradecer-vos se fizerem isso!  Razz 

Obrigada  Simpatico2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano