Solly - Updates da minha vida ^^

Olá a todos! O meu nome é...solly! :dança: Hehe conheci este fórum através de uma amiga minha^^ E prontos acabei por me inscrever também! Pelo que já ouvi dizer é um fórum com pessoal muito bacano!
Quando era piquena adorava a Sailor Moon, corria para casa e só ia para a escola para dizer "Vou ver Sailor Moon assim que chegar a casa!"lol! Vi todos os episódios e já em na série R quando deixei de os rever...por causa dos estudos :anjo2:
Conheço a história toda...mas não me falem muito dos nomes em japonês que nisso, está escasso!
Graças a amiga que me falou no forum (a MA_soul ^^) comecei também a gostar de ver Naruto e Full Metal Alchemist (mal vi o primeiro episódio mas isso não interessa para a história) :xd2:
Tenho 18 anos, vivo nos arredores de Mafra e gosto de fazer amigos! Lol! Bem acho que está tudo, qualquer dúvida é só dizerem! Hihi

Se me mantiver algum tempo off, é mesmo por causa da escola...agora começam a apertar com os trabalhos :Sem paciencia:
Olá Solly :3

Eu tambem quendo era mais pequena vinha a correr da escola para ver a Sailor Moon no Battatonn!!

Deixa lá que com o hábito aprendes e decoras os nomes japoneses no instantinho Very Happy

Se precisares de ajuda em alguma coisa, é só dizeres :3
Ola ola Luna!

Hihi era mesmo giro! Ainda me lembro de uns episodios muito fofus!

Espero que sim, porque já reparei que aqui usam muito os nomes japoneses ^^

Ok obrigada! Conta comigo tambem!^^
Olá Solly!

Sê muito bem vinda ao forum!!

Eu também ia sempre a correr ver os episódios! O pior foi quando comecei a ter aulas à tarde...

É normal estares agora um pouco mais ausente. Andamos todos! Quem estuda, é assim! De qualquer maneira, espero que te divirtas muito aqui no fórum!!

Bjs
Muito obrigado...

Pelo que já vi e o que me contaram este fórum é muito divertido por isso vou gostar de certeza. :g5:

Bjs
olá Solly ainda bem que descobriste Very Happy
espero que continues a gostar
bjo
lol e temos a mesma idadeXDXD
Solly - Updates da minha vida ^^ Hm_hold
Siobhan
Lol pois é Siobhan, que giro, temos a mesda idade.. :Matreiro:

Sim acho que vou gostar do fórum ate agora tudo muito bom!! bjs
nos ja falamos por uma infasao q eu fiz no msn da kelly Matreiro (fui eu que fiz a invasao mas foi ela q pediu Matreiro) ela passa a vida a falar em ti e na soraia ^^ nos nao falamos mt pq n havia assunto mas pronto ^^ aconselho-te a ler as regras para nao comenteres nenhum deslize e diverte-te ^^

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Obrigada...

Pois para dizer a verdade nem percebi quem era quem na invasão Lol Embarassed

A kelly já me avisou das regras do fórum mas obrigado na mesma mais um aviso para a nossa segurança nunca é demais. :xd3: A kelly também passa a vida a falar em ti... Very Happy
Olaa Solly,,,

Sê muito bem vindaa'

Se precisares de ajuda eu estou aqi para tudo... ^-^

Eu também sou de Mafra ^-^

Beijoq'inhas
Asseriu que abuso...

Obrigada. Bem eu sou nova no fórum :^^': mas qualquer coisa também podes contar comigo Simpatico

jinhus!!
OLÁ BEM VINDA!!! Uau eu nem sequer conhecia a tua mensagem de boas vindas! Mais nem sequer fui eu que escrevi o que me ditaste! Mais nem sequer tive na tua casa a fazer isso! Mais nem sequer te ensinei nada sobre o forum! Mais nem sequer te conheço!

Tudo isto para dizer bem vinda linda! Hihi!
Spoiler
Munina Dy es de mafra tambem? Que abuso não sabia! Se calhar já nos conhecemos e não sabemos! Hihi

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Oh pincesa tas tiste?

Oh pois não!!!

Falar sobre o fórum tu mas conhecemo-nos??

obigado pelas boas vindas

Wow hihihihih :dança:
Eh pah nao...mas n posso responder muito por isso aproveito, porque n posso fazer off-topic, senão os mods caem me em cima Matreiro

N, n tou triste esqueci-me foi de mudar o humor...Beicinho

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Bem-vinda!!!

espero k te divirtas por aki....por estes arredores.....

se precisares d ajuda conta cmg...! lol

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ola, Solly! Sê muito bem-vinda!!
Tenho a certeza que te vais divertir por aqui.....

beijos....Wink
MA_soul escreveu:Eh pah nao...mas n posso responder muito por isso aproveito, porque n posso fazer off-topic, senão os mods caem me em cima Matreiro

N, n tou triste esqueci-me foi de mudar o humor...Beicinho

nao só os mods, os admin. tambem Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.611 tópicos
  • 188.776 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu