Solly - Updates da minha vida ^^
Olá a todos! O meu nome é...solly! :dança: Hehe conheci este fórum através de uma amiga minha
E prontos acabei por me inscrever também! Pelo que já ouvi dizer é um fórum com pessoal muito bacano!
Quando era piquena adorava a Sailor Moon, corria para casa e só ia para a escola para dizer "Vou ver Sailor Moon assim que chegar a casa!"
Vi todos os episódios e já em na série R quando deixei de os rever...por causa dos estudos :anjo2:
Conheço a história toda...mas não me falem muito dos nomes em japonês que nisso, está escasso!
Graças a amiga que me falou no forum (a MA_soul
) comecei também a gostar de ver Naruto e Full Metal Alchemist (mal vi o primeiro episódio mas isso não interessa para a história) :xd2:
Tenho 18 anos, vivo nos arredores de Mafra e gosto de fazer amigos! Lol! Bem acho que está tudo, qualquer dúvida é só dizerem! Hihi
Se me mantiver algum tempo off, é mesmo por causa da escola...agora começam a apertar com os trabalhos :
:
E prontos acabei por me inscrever também! Pelo que já ouvi dizer é um fórum com pessoal muito bacano!Quando era piquena adorava a Sailor Moon, corria para casa e só ia para a escola para dizer "Vou ver Sailor Moon assim que chegar a casa!"
Vi todos os episódios e já em na série R quando deixei de os rever...por causa dos estudos :anjo2: Conheço a história toda...mas não me falem muito dos nomes em japonês que nisso, está escasso!
Graças a amiga que me falou no forum (a MA_soul
) comecei também a gostar de ver Naruto e Full Metal Alchemist (mal vi o primeiro episódio mas isso não interessa para a história) :xd2: Tenho 18 anos, vivo nos arredores de Mafra e gosto de fazer amigos! Lol! Bem acho que está tudo, qualquer dúvida é só dizerem! Hihi
Se me mantiver algum tempo off, é mesmo por causa da escola...agora começam a apertar com os trabalhos :
:OLÁ BEM VINDA!!! Uau eu nem sequer conhecia a tua mensagem de boas vindas! Mais nem sequer fui eu que escrevi o que me ditaste! Mais nem sequer tive na tua casa a fazer isso! Mais nem sequer te ensinei nada sobre o forum! Mais nem sequer te conheço!
Tudo isto para dizer bem vinda linda! Hihi!
Tudo isto para dizer bem vinda linda! Hihi!
Spoiler
Munina Dy es de mafra tambem? Que abuso não sabia! Se calhar já nos conhecemos e não sabemos! Hihi
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.