Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Solly - Updates da minha vida ^^

Olá a todos! O meu nome é...solly! :dança: Hehe conheci este fórum através de uma amiga minhaEmbaracoso E prontos acabei por me inscrever também! Pelo que já ouvi dizer é um fórum com pessoal muito bacano!
Quando era piquena adorava a Sailor Moon, corria para casa e só ia para a escola para dizer "Vou ver Sailor Moon assim que chegar a casa!"lol! Vi todos os episódios e já em na série R quando deixei de os rever...por causa dos estudos :anjo2:
Conheço a história toda...mas não me falem muito dos nomes em japonês que nisso, está escasso!
Graças a amiga que me falou no forum (a MA_soul Embaracoso) comecei também a gostar de ver Naruto e Full Metal Alchemist (mal vi o primeiro episódio mas isso não interessa para a história) :xd2:
Tenho 18 anos, vivo nos arredores de Mafra e gosto de fazer amigos! Lol! Bem acho que está tudo, qualquer dúvida é só dizerem! Hihi

Se me mantiver algum tempo off, é mesmo por causa da escola...agora começam a apertar com os trabalhos :Sem paciencia:
Olá Solly :3

Eu tambem quendo era mais pequena vinha a correr da escola para ver a Sailor Moon no Battatonn!!

Deixa lá que com o hábito aprendes e decoras os nomes japoneses no instantinho Very Happy

Se precisares de ajuda em alguma coisa, é só dizeres :3
Ola ola Luna!

Hihi era mesmo giro! Ainda me lembro de uns episodios muito fofus!

Espero que sim, porque já reparei que aqui usam muito os nomes japoneses Embaracoso

Ok obrigada! Conta comigo tambem!Embaracoso
Olá Solly!

Sê muito bem vinda ao forum!!

Eu também ia sempre a correr ver os episódios! O pior foi quando comecei a ter aulas à tarde...

É normal estares agora um pouco mais ausente. Andamos todos! Quem estuda, é assim! De qualquer maneira, espero que te divirtas muito aqui no fórum!!

Bjs
Muito obrigado...

Pelo que já vi e o que me contaram este fórum é muito divertido por isso vou gostar de certeza. :g5:

Bjs
olá Solly ainda bem que descobriste Very Happy
espero que continues a gostar
bjo
lol e temos a mesma idadeXDXD
Solly - Updates da minha vida ^^ Hm_hold
Siobhan
Lol pois é Siobhan, que giro, temos a mesda idade.. :Matreiro:

Sim acho que vou gostar do fórum ate agora tudo muito bom!! bjs
nos ja falamos por uma infasao q eu fiz no msn da kelly Matreiro (fui eu que fiz a invasao mas foi ela q pediu Matreiro) ela passa a vida a falar em ti e na soraia Embaracoso nos nao falamos mt pq n havia assunto mas pronto Embaracoso aconselho-te a ler as regras para nao comenteres nenhum deslize e diverte-te Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Obrigada...

Pois para dizer a verdade nem percebi quem era quem na invasão Lol Embarassed

A kelly já me avisou das regras do fórum mas obrigado na mesma mais um aviso para a nossa segurança nunca é demais. :xd3: A kelly também passa a vida a falar em ti... Very Happy
Olaa Solly,,,

Sê muito bem vindaa'

Se precisares de ajuda eu estou aqi para tudo... ^-^

Eu também sou de Mafra ^-^

Beijoq'inhas
Asseriu que abuso...

Obrigada. Bem eu sou nova no fórum :Embaracoso': mas qualquer coisa também podes contar comigo Simpatico

jinhus!!
OLÁ BEM VINDA!!! Uau eu nem sequer conhecia a tua mensagem de boas vindas! Mais nem sequer fui eu que escrevi o que me ditaste! Mais nem sequer tive na tua casa a fazer isso! Mais nem sequer te ensinei nada sobre o forum! Mais nem sequer te conheço!

Tudo isto para dizer bem vinda linda! Hihi!
Spoiler
Munina Dy es de mafra tambem? Que abuso não sabia! Se calhar já nos conhecemos e não sabemos! Hihi

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Oh pincesa tas tiste?

Oh pois não!!!

Falar sobre o fórum tu mas conhecemo-nos??

obigado pelas boas vindas

Wow hihihihih :dança:
Eh pah nao...mas n posso responder muito por isso aproveito, porque n posso fazer off-topic, senão os mods caem me em cima Matreiro

N, n tou triste esqueci-me foi de mudar o humor...Beicinho

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Bem-vinda!!!

espero k te divirtas por aki....por estes arredores.....

se precisares d ajuda conta cmg...! lol

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ola, Solly! Sê muito bem-vinda!!
Tenho a certeza que te vais divertir por aqui.....

beijos....Wink
MA_soul escreveu:Eh pah nao...mas n posso responder muito por isso aproveito, porque n posso fazer off-topic, senão os mods caem me em cima Matreiro

N, n tou triste esqueci-me foi de mudar o humor...Beicinho

nao só os mods, os admin. tambem Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco