Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sol&Lua - Eu!

Olá!!

Chamo-me Alexandra, tenho 13 anos... Surprised
Neste momento, estou no 8ºano... Surprised
Sou muito teimosa... Razz
Acima de tudo, adoro livros... ADORO! Very Happy
Depois gosto de ir ao cinema, ver televisão, estar no computador, passear, estar com as amigas...

Não sei o que hei-de dizer mais, portando fico por aqui.
Beijinhos para todos! ::

Por: Sol&Lua
ola
bem vinda
espero que te divirtas e que faças muitos amigos...
eu detesto ler :Embaracoso':
também adoro ir ao cinema, ver televisão, estar no computador, passear, estar com as amigas...
hmm antes de abrires um tópico é melhor leres as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm...
se precisares alguma ajuda é só pedir...
beijos
Olá Sol&Lua, sê muito bem vinda.

moras nas paivas e adoras livros... isto é que são muitas coincidências comigo, hein!? eheh

Olha, pedia-te apenas que quando pudesses editasses o título do teu tópico e colocasses ao invés de "Sol&Lua - Eu!" metesses antes qualquer coisa que transmite estas ideias: "Sol&Lua - Updates da minha vida" ou "Sol&Lua - as minhas actualizações" ou "Sol e Lua - actualizações da minha vida" ou "Sol&Lua - Apresentação e actualizações" como já outro utilizador fez...
Enfim, percebes a ideia? meteres qualquer coisa a seguir ao título que dê a ideia que quando quiseres avisar que vais estar fora muitos dias, e depois que já regressaste, ou que queiras apenas dizer que vais andar menos por cá, esse género de coisas, que esse tópico sirva também para isso, e não apenas para a tua apresentação actual. Ok?

Pronto... de resto é mesmo leres as regras dos foruns e das salas, no link que a utilizadora já te deu (obrigada Joaninha).

E é isto.

Boas participações.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda Sol&Lua
Espero qe te divirtas muito por ca Wink
Um beijinho

MALICE MIZER XD Mana ^^
Olá, bem-vinda Sol&Lua Embaracoso
A Joaninha e a Sailor S já te avisaram que deverias ler as regras, portanto, segue o seu conselho, são mesmo importantes (;
Tenho menos um ano que tu, mas daqui a um mês certinho já faço os meus 13 anos Simpatico2
Tantas coisas em comum, meu Deus xDD Sou uma teimosa do pior, os livros são os meus melhores amigos e adoro fazer tudo aquilo que também gostas de fazer Mongloide
Espero vir a ser tua amiga [:
Diverte-te e boa estadia!

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Catte escreveu:Olá, bem-vinda Sol&Lua Embaracoso
A Joaninha e a Sailor S já te avisaram que deverias ler as regras, portanto, segue o seu conselho, são mesmo importantes (;
Tenho menos um ano que tu, mas daqui a um mês certinho já faço os meus 13 anos Simpatico2
Tantas coisas em comum, meu Deus xDD Sou uma teimosa do pior, os livros são os meus melhores amigos e adoro fazer tudo aquilo que também gostas de fazer Mongloide
Espero vir a ser tua amiga [:
Diverte-te e boa estadia!

Ohh.. a Pequenina fofinha está a ficar Grande. A sério.. fico mesmo feliz de terem essa idade e ainda terem visto a Sailor Moon, admira-me porque acho que não devem ter visto na TVI, se viram eram canininhas. E fico mesmo mesmo feliz Mongloide .
Então Catte minha qida qe tanto me liga neste fórum estás entusiasmada por ires fazer 13 aninhos? Eu já vou caminhando prós 18 Mal disposto'
Beijinho Catte .
__E Bem vinda Sol&Lua espero que te divirtas (e lê as regras, perdes só 5minutinhus) e que faças bons amigos. Daqui podes contar com uma Mongloide
Beijinhos!!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Oi Sol&Lua!
Sê bem vinda!
Ja vejo que temos algo em comum: a teimosia! ai como te percebo!lol
Espero que gostes do forum porque aqui vais encontrar pessoas muito simpaticas e divertidas!
Diverte-te e kisses!
sê muito bem vinda diverte-te ao maximo no forum

simplesmente belo! obrigada
Olá Sol&Lua, engraçado, o teu nick Mongloide
Fez-me lembrar o Memorial do Convento, o livro do José Saramago Wink

Bem, como já te disseram lá em cima, podes espreitar as regras do fórum, parta te inteirares como é que isto funciona por cá Mongloide

Qualquer dúvida, podes perguntar, que cá estamos para te ajudar (até rima e tudo vejam lá Matreiro)

Espero que te divirtas por cá, beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Muito bem vinda, Sol&Lua!!
Espero que te divirtas por cá,
qe sejas participativa
qe faças muitos amigos
e qe gostes de cah estar! Very Happy
Olá Sol&Lua Esperancoso
muito bem-vinda Esperancoso
eu tambem sou nova aqi LOL Embaracoso
realmente o teu nick faz lembrar o memorial do convento Matreiro
se precisares de alguma coisa já sabes Matreiro

Beijinhoo *
Bem vinda ao Forum Sol&Lua-San!

Espero que te divirtas por cá e que faças montes de amigos e amigas!

Ainda bem que gostas de ler, mi too!

Bom fica bem e Sayonnara!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco