Sofia - Updates da sua vida
ola!!!!
a todos....
queria dizer para ja que o forum e mt giro
e que estou aqui pk a cerca de um ano eu e a mnh malehor amiga, que tb ca anda (Sarrah) ela andou aki ans ferias edescobriu este belo deste forum....
Tenho 14 anos e façoa anos a 1 de fevereiro

Adoro Sailor moon
a todos....
queria dizer para ja que o forum e mt giro
e que estou aqui pk a cerca de um ano eu e a mnh malehor amiga, que tb ca anda (Sarrah) ela andou aki ans ferias edescobriu este belo deste forum....
Tenho 14 anos e façoa anos a 1 de fevereiro

Adoro Sailor moon

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Ois, se bem vinda e diverte-te 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
*mim salta para cima da Sofia muito feliz*
Ela é a minha melhor amigaaaaaaaaa
Tava a ver que não te inscrevias no forum (ok, eu não descansei enquanto não te inscreveste e tal)
Agora... bem vinda loool
Espero que te divirtas e tal
Não te vou deixar não participares
etc e tal
Licor de Chocolate e Canela!
Ela é a minha melhor amigaaaaaaaaa
Tava a ver que não te inscrevias no forum (ok, eu não descansei enquanto não te inscreveste e tal)
Agora... bem vinda loool
Espero que te divirtas e tal
Não te vou deixar não participares
etc e tal
Licor de Chocolate e Canela!
Bem-vinda!!! Espero que divirtas muito por aqui!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
se mt bem vinda e diverte mt por cah
sabes eu e a sara descobrimos a pouco tempo que somos almas gemeas
lol
ela chama-se sara eu chamome sara, ela e carneiro de abril e eu tb sou carneiro de abril
lol
por isso quando quando precisares de alguma coisa podes falar comigo a vontadex, e quase com se estivesses a falar com a sara
lol
fica bem
e n te eskeças de postar mt
sabes eu e a sara descobrimos a pouco tempo que somos almas gemeas
lol
ela chama-se sara eu chamome sara, ela e carneiro de abril e eu tb sou carneiro de abril
lol
por isso quando quando precisares de alguma coisa podes falar comigo a vontadex, e quase com se estivesses a falar com a sara
lol
fica bem
e n te eskeças de postar mt

Tens de entrar para responderes neste tópico.

espero que te divirtas muito por ca

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.