Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sofia - Updates da Minha Vida :)

Olá chamo-me Sofia e sou de Santana, ilha da Madeira. Tenho 23 anos e trabalho num pequeno restaurante Smile

Espero divertir-me por aqui e ler muito Smile

Quero dar um alerta ao pessoal deste fórum.
Spoiler
A mrs cullen aka Makoto anda a distribuir "recadinhos" sobre o pessoal que a conhece (talvez não se dá com ela) nos fóruns e blogs k ela possui
Aqui fica o k ela escreveu num dos seus blogs para as suas "amigas" atacarem-vos.
Spoiler
mrsCullen escreveu:gente estúpida: a espécie mais abundante no planeta

Olhem-me
lá, gaijinhas deploráveis dum establecimento de prostituição chamado
Sailor Moon Portugal: se não têm uma vida, arranjem uma, arranjem um
marido, arranjem uma ocupação x)

o que fizeram no fórum consigo fazer-vos em dobro, so.. eu ficava quietinha no meu canto.. txii.. arranjem quem vos dê calor Very Happy

tenho umas fotos vossas anexadas para fazer os cartazes! Razz ah, e as informações básicas.. Embaracoso

visitem e não deixem de gozar sempre que podem: https://sm-portugal.forumeiros.com

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Olá sofia Embaracoso

Antes de mais nada devias mudar o título do tópico para Sofia - Updates da Minha Vida, pois é o que está estípulado nas regras do fórum Wink

Segundo agradecemos o aviso, mas por acaso já estava a par dessa situação e é realmente triste ver que ela está a fazer isso outra vez :/ mas pronto aqui ela não conseguirá fazer nada...

Enfim, Sê muito bem vinda aqui ao fórum Very Happy

Espero que te divirtas bastante por cá e que participes sempre que possas Embaracoso

Por acaso um dos sitios que quero conhecer é mesmo a ilha da Madeira ;D

Beijinho*
Sê muito bem-vinda, espero que te divirtas e muito (:
Um conselho,, antes que te caiam todos em cima,, é melhor colocares algo no título, tipo: updates, ou assim (:
Beijinhoo' *

Muito obrigada *Kaoru! (:
Já mudei, vou ter de ler as regras, mas tava mais preocupada em postar isto pra voces lerem. Bigado Smile

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Olá Sofia!!

Sê muito bem vinda ao fórum!!!

Já fui à madeira e simplesmente adorei!! tenho muitas intenções de lá voltar um dia, pois acho que é um sítio lindíssimo! Só tenho pena de não ter visto mais, porque a minha mãe não pode andar muito... Mas do que vi, adorei!!!
Spoiler
Obrigada pelo aviso. Não sabia disso, ainda estou cá à pouco tempo... É triste as pessoas serem assim...
Espero que te divirtas aqui no fórum!

Bjs***
Olá sofia!!!

Eu também só nova por aqui, espero fazer alguns amigos...

Bem vinda bunnyri

És só um pouco mais velha que eu, é bom saber que alguém da "minha idade" ainda gosta da Sailor Moon.

Beijocas

Obrigado Dumpling <3

Editado pela última vez em

Bem-vinda!
Espero que te estejas a divertir

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
bm-vinda!!!!

diverte-t mto......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino