Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SM Super S- O espelho dos sonhos da Bunny é destruído!

ooooh eu lembro me tão bem deste epi... fiquei tipo... oh não!!! e agora??? mas depois ela safou-se e eu dei um grande suspiro de alivio!
e foi aki q passei a adorar o olho de peixe!!!!
God cada vez tenho mais ansia de ver novos epis!!!!
Adorei *-*
Estou ansiosa por mais *-*
eu lembrome k kuand vi esta cena pela primeira vez estava a almoçar e fikei mt mt deprimida!!! cortoume a respiraçao to a falar a serio!!!! fikei d boca aberta e pensava "oh nao oh nao nao iso nao" lololl felizmente minutos dp vi k td ficou bem!! Smile mas fikei petrificada!!!
Eu nao me lembro, pois tb nao vi esta serie Razz
Mas é maravilhoso ver alguma coisa nova (para mim) da Sailor Moon.. anciosa pela super s Wink
Arigato Sammu
Image hosted by servimg.com
Eu lembro-me que vi este ep pela primeira vez em alemao, em casa a almocar lol

Vi na rtl2... bem dito deja este canal, mas depois tiraram o canal... eu tinha +- 8/9 anos :3
Lembro-me que foi nesse dia que descobri que sailormoon passava na rtl2 e fiquei super contente.

Curioso que tenhas posto logo esta cena do episodio Sammu, agora estou nostalgica x3
Adorei BossEmbaracoso

So acho k a voz da Sailor Moon ta eskecita, tipo ta um pouco diferente...Na volta é impressão minha xD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Este episódio tem tudo aquilo que eu gostava desta fase, que eram estes momentos e a música. É dos episódios que mais recordo, e gostei bastante quando o vi ^_^ Obrigada mais uma vez pela disponibilização!
ohhhhhhh! lembro-me tao bem deste episodio. eu fiquei tao triste quando tiraram e partiram o espelho dos sonhsos da bunny, e depois a musica nao ajudava em nada de tao bela e melancólica que era. foi um dos meus episodios predilectos desta fase.

e assim como o rmmr111 disse, foi neste episodio que eu começei a simpatizar com o olho de peixe
Oh Sammu obrigada.
Lembro-me bem deste episódio.
Palhacito mau, muito mau. :g1:
Que saudades me deu dos meus tempos de criança, sentada no sofá da sala a ver a sailor moon, lembro-me mt bem deste ep.. até me lembro que fiquei com um aperto no coração, mas depois acabou tudo bem... Embaracoso .. e fiquei mais aliviada Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Olho de Peixe <33
Adorei *-* Acumulei stress por causa do palhaço, mas nada de mais *-* O Olho de Peixe é super fixe <3
Muito obrigada Sammu!
Eia pá... k saudades! Lembro-me de ter visto esse ep. no panda. Sempre gostei mt do Olho de Peixe... Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ai sammu es tao mau ;_; que queria o episodio todo..
mas a voz do olho de peixe é mesmo irritante -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
lindo msm!!! *.*
k saudades *.*
Grande episódio esse, podias também (se não for estar a ser muito pedincha) pôr a parte daquele episódio em que a Usagi tem ciumes daquela colega do Mamoru, e depois quando o "bixo de serviço" os ataca ela mete-se à frente do Mamoru quase sufocando...esta é mais uma das cenas que nunca me vou esquecer dessa fase Embaracoso tenho que ver qual é o número desse episódio para depois te pedir outra vez Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco