SM Short Stories DOWNLOAD!!
Olá luiza!
Se te referes a:
- O Amor de Princesa Kaguya
- Casablanca memories
- Parallel Sailor Moon
estarão disponiveis no site a partir do dia 31 de Janeiro em português.
Se te referes aos Exam Batlles e aos Mini Diarios da Chibiusa tencionamos colocá-los também em português no nosso site, mas por enquanto ainda não os temos scaneados. E penso que não os encontrarás online porque não foram traduzidos para inglês.
Se te referes a:
- O Amor de Princesa Kaguya
- Casablanca memories
- Parallel Sailor Moon
estarão disponiveis no site a partir do dia 31 de Janeiro em português.
Se te referes aos Exam Batlles e aos Mini Diarios da Chibiusa tencionamos colocá-los também em português no nosso site, mas por enquanto ainda não os temos scaneados. E penso que não os encontrarás online porque não foram traduzidos para inglês.

Sammu, és fixe!
Ah eu ia perguntar isso um dia destes, mas agora já n é preciso! K bom k estão a partir de 31 de Janeiro. Keria mesmo lê-las!
É pena n haver os mini diarios da chibiusa e as exam battles, mas pronto... N se pode ter td!
É pena n haver os mini diarios da chibiusa e as exam battles, mas pronto... N se pode ter td!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
No manga novo as "Short Stories" estão à parte, em 2 volumes...
Nos antigos.. hmm
Volumes 5, 10, 11, 13, 15 e 17... (segundo a wiki)
Eu nunca os encontrei, mas pode haver por aí além que tenha scaneado e traduzido, portanto será uma questão de fazer uma boa pesquisa ;P
Nos antigos.. hmm
Volumes 5, 10, 11, 13, 15 e 17... (segundo a wiki)
Eu nunca os encontrei, mas pode haver por aí além que tenha scaneado e traduzido, portanto será uma questão de fazer uma boa pesquisa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É, não são os novos, são os que saíram na revista smile... Lá não tem as short stories... :/ Bom, pelo menos eu não achei, assim, procurando por alto...
Agora estou baixando os 18 volumes, espero que as ache.
Quanto ao lugar delas nos mangás, eu achei um site explicando...
http://members.tripod.com/~Ilsevet/manga.html

Agora estou baixando os 18 volumes, espero que as ache.
Quanto ao lugar delas nos mangás, eu achei um site explicando...
http://members.tripod.com/~Ilsevet/manga.html

Bem, é bem antigo o tópico, mas o nosso mini-site tem as mini-historias que faltam (ainda em japones, claro):
www.sm-manga.site.vu
www.sm-manga.site.vu

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.