Slayers
não sei...eu só sei que estou apixonada por esta musica: http://br.youtube.com/watch?v=8REoHLaQj2c alguém sabe dizer-me onde é que poso sacar?
Manon escreveu:Não está prevista mais uma season de Slayers? Acho que li qualquer coisa sobre isso!
sim, está...
"Confirmando os últimos rumores sobre a possibilidade para um novo anime de Slayers, a nova edição da revista Dragon Magazine confirmou que está em andamento a produção de uma nova série de TV de Slayers. Por enquanto foi apenas confirmada a produção e não há nenhuma previsão.
Já se passaram 10 anos desde que Slayers Try, a terceira temporada, terminou no Japão em 1997. Depois disso veio muitos filmes de Slayers, até terminar com o Slayers Premium em 2001. Foi um dos maiores títulos da época que se encaixava ao lado de Evangelion e Magic Knight RayEarth.
O site do autor de Slayers, Kanzaka Hajime, foi actualizado confirmando o anime e forneceu novas informações:
1. Será uma história original criada exclusivamente para o anime, assim como foi Slayers Try.
2. Será 1 temporada + 1 temporada. Pelo que se pode compreender, a nova série está planeada para ter 26 episódios, mas terá um intervalo de uns 3~6 meses depois da primeira temporada de 13 episódios.
3. O estúdio continuará sendo J.C.STAFF e o director também vai ser Watanabe Takashi.
4. Não haverá mudança com as vozes e a Lina continuará sendo Hayashibara Megumi.
5. O livro de Slayers terminou na segunda fase e o autor não pretende mais continuar com a terceira fase. De qualquer forma, continuará a escrever Slayers SP, a série com as aventuras passadas da Lina e Naga.
* Estas informações ainda estão em papel e podem sofrer mudanças até o anúncio oficial."

Ouvi essa noticia também e acho que esta confirmada duas novas series de 13 eps.
Saca no www.gendou.com deve la ter algures
Saca no www.gendou.com deve la ter algures
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.