Skinnheads
acho que são uma cambada de gajos que não têm o que fazer!
mas tb é so a minha opinião
mas tb é so a minha opinião

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
São um bando de falhados com a cabeça rapada que não gostam de emigrantes e então passam a vida a espancá-los...como se não tivessem mais nada para fazer..........
Mas agora a sério este movimento está aumentar em portugal e europa e na minha opiniãoo estado devia tomar mais atençãoa este fenómeno....
Mas agora a sério este movimento está aumentar em portugal e europa e na minha opiniãoo estado devia tomar mais atençãoa este fenómeno....
selene escreveu:São um bando de falhados com a cabeça rapada que não gostam de emigrantes e então passam a vida a espancá-los...como se não tivessem mais nada para fazer..........
concordo plenamente!mas não entendo como é que em pleno sec 21,as pessoas vão atras daquilo que eles dizem.já não existe respeito por nada, nem por ninguem

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eles tem as suas razões..
Apesar de que com violência não vamos a lado nenhum, claro!
Uma das melhores pessoas que eu conheci neste mundo não é portuguesa, é romena, e apesar de hoje já não tar comigo continuo a gostar muito dela..
Mas os skinnheads tem os seus motivos..
Muitos portugueses no estrangeiro também fazem porcaria, mas muitas pessoas estrangeiras que vem pa Portugal também só fazem porcaria..
É 1 assunto complicado de se falar.
Os skinnheads defendem Hitler..São Nazis, e também são apologistas do fascismo..
São mentalidades 1 bocado dificeis de se comprender..
Apesar de que com violência não vamos a lado nenhum, claro!
Uma das melhores pessoas que eu conheci neste mundo não é portuguesa, é romena, e apesar de hoje já não tar comigo continuo a gostar muito dela..
Muitos portugueses no estrangeiro também fazem porcaria, mas muitas pessoas estrangeiras que vem pa Portugal também só fazem porcaria..
É 1 assunto complicado de se falar.
Os skinnheads defendem Hitler..São Nazis, e também são apologistas do fascismo..

SofiaFlower escreveu:
É 1 assunto complicado de se falar, eles defendem Hitler..São Nazis..
Tens razão, mas eles não são só nazis tenho a impressão de já ter lido em qualquer lado que também tem "determinadas noções" do estaline acho que é este se não estou em erro se tiver em erro por favor alguém qu eme corriga...
sinceramente, acho q isso nem tem discussão possível. falo por mim, q me custa entender por q raio havemos d arranjar problemas onde eles nao existem... claro q devem ter os seus motivos (logico
) mas .. ohpa.. os nazis tmb tinham os deles e acabaram cm a gente sabe.. por isso os anormais q andam paí armados em "patriotas" usando métodos pouco convencionais, deviam ter aprendido qualquer coisa c o q s passou há uns aninhos atras (falo da Alemanha nazista (nazista? soa mal.. é assim q se diz? :$). * Just my opinion ..
) mas .. ohpa.. os nazis tmb tinham os deles e acabaram cm a gente sabe.. por isso os anormais q andam paí armados em "patriotas" usando métodos pouco convencionais, deviam ter aprendido qualquer coisa c o q s passou há uns aninhos atras (falo da Alemanha nazista (nazista? soa mal.. é assim q se diz? :$). * Just my opinion ..Skinnheads? São poucos, pena k nao haja mais 
Houve uma altura em k eu dizia k ia rapar a carola pa ser skin
mas as minhas ideias sao um bekos diferentes das deles.
Eu até ja tive uma altura em k dizia "kada kual na sua terra, os portugas ká e o resto no raio k os parta"
Podem flammar-me à vontadinha, era o k pensava e o k as vezes knd me irrito penso e penso MESMO.
Klk dia deixa de haver portugal pa haver o primeiro pais de multinacionalidades
nunca vi país kom tanta estrangeirada
até no meu bairro ja vejo xinokas 
Mas pronto...agora falando mais "calmamente"...cada um com as suas ideias, e por mais "ideias da idade da pedra" k axamos k essas ideias possam ser, temos é k as respeitar, mais cedo ou mais tarde das duas uma, ou essas ideias sao passadas para trás ou komeçam a crescer. Akilo k kada um tem k fazer é pensar por si e não se deixar ser influenciado seja por k "seita" for.

Houve uma altura em k eu dizia k ia rapar a carola pa ser skin
mas as minhas ideias sao um bekos diferentes das deles. Eu até ja tive uma altura em k dizia "kada kual na sua terra, os portugas ká e o resto no raio k os parta"
Podem flammar-me à vontadinha, era o k pensava e o k as vezes knd me irrito penso e penso MESMO.
Klk dia deixa de haver portugal pa haver o primeiro pais de multinacionalidades
nunca vi país kom tanta estrangeirada
até no meu bairro ja vejo xinokas 
Mas pronto...agora falando mais "calmamente"...cada um com as suas ideias, e por mais "ideias da idade da pedra" k axamos k essas ideias possam ser, temos é k as respeitar, mais cedo ou mais tarde das duas uma, ou essas ideias sao passadas para trás ou komeçam a crescer. Akilo k kada um tem k fazer é pensar por si e não se deixar ser influenciado seja por k "seita" for.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
SofiaFlower escreveu:
Não compreendo os motivos !
eu acho e mesmo mt complicado compreender !
Acho que por detras dos skinnheads, estao pessoas fustradas e so por saberem que pertensem a algum grupo sentem se confiantes , no entanto isso não e razão para fazer o que eles fazem e defendem.

Eu acho que 1 motivo pa eles serem como são é o pais andar em desordem..
Eles não culpam os estrangeiros pelos problemas do pais..A meu ver..
Eu (com as ideias de Salazar) só não concordo com a PIDE e com a abolição dos sindicatos, trabalhos forçados que as pessoas tinham, e tambem não concordo com a perseguição a quem é homosexual e a quem era doutra religião..
De resto concordava com algumas coisas porque naqueles tempos Portugal tava bem melhor (segundo relatos da história e do meu pai que é 1 ditador nato! lol )..
É como eu digo, a liberdade foi mal aproveitada! Agora a criminalidade aumenta a cada segundo =(
Eles não culpam os estrangeiros pelos problemas do pais..A meu ver..
Eu (com as ideias de Salazar) só não concordo com a PIDE e com a abolição dos sindicatos, trabalhos forçados que as pessoas tinham, e tambem não concordo com a perseguição a quem é homosexual e a quem era doutra religião..
De resto concordava com algumas coisas porque naqueles tempos Portugal tava bem melhor (segundo relatos da história e do meu pai que é 1 ditador nato! lol )..
É como eu digo, a liberdade foi mal aproveitada! Agora a criminalidade aumenta a cada segundo =(

sinceramente nao ercebo os motivos deles, mas o k me interessa a mim se as pessoas sao portuguesas, angolanas, eskimos ou k ker k sejam, o k a mim me interessa é as pessoas sejam animadas, educadas pessoas fixes. O lugar de onde vem para mim é me completamente indiferente (se me faço intender).
por acaso a um filme mto giro k fala sobre os skinnheads, n sei se ja viram que é "America Proibida" original "American History X"
por acaso a um filme mto giro k fala sobre os skinnheads, n sei se ja viram que é "America Proibida" original "American History X"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.