Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Skinnheads

Que acham deste movimento?
Já existe a algum tempo mas agora anda muito na TV...
São um bando de falhados com a cabeça rapada que não gostam de emigrantes e então passam a vida a espancá-los...como se não tivessem mais nada para fazer..........
Mas agora a sério este movimento está aumentar em portugal e europa e na minha opiniãoo estado devia tomar mais atençãoa este fenómeno....
Idem... Uma cambada de palhaços!

Sammu, és fixe!
selene escreveu:São um bando de falhados com a cabeça rapada que não gostam de emigrantes e então passam a vida a espancá-los...como se não tivessem mais nada para fazer..........
Mas agora a sério este movimento está aumentar em portugal e europa e na minha opiniãoo estado devia tomar mais atençãoa este fenómeno....

concordo plenamente!mas não entendo como é que em pleno sec 21,as pessoas vão atras daquilo que eles dizem.já não existe respeito por nada, nem por ninguem

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
No entanto, tem-se mesmo que ter em atenção estes fenómenos que têm tendência a ter mais adeptos.

Não vendo soluções num país como este, as pessoas passam a acreditar em soluções mais simplificadoras, como a dos problemas serem dos imigrantes.
Eles tem as suas razões..
Apesar de que com violência não vamos a lado nenhum, claro!
Uma das melhores pessoas que eu conheci neste mundo não é portuguesa, é romena, e apesar de hoje já não tar comigo continuo a gostar muito dela..

Mas os skinnheads tem os seus motivos..
Muitos portugueses no estrangeiro também fazem porcaria, mas muitas pessoas estrangeiras que vem pa Portugal também só fazem porcaria..

É 1 assunto complicado de se falar.
Os skinnheads defendem Hitler..São Nazis, e também são apologistas do fascismo..
São mentalidades 1 bocado dificeis de se comprender..
SofiaFlower escreveu:
É 1 assunto complicado de se falar, eles defendem Hitler..São Nazis..

Tens razão, mas eles não são só nazis tenho a impressão de já ter lido em qualquer lado que também tem "determinadas noções" do estaline acho que é este se não estou em erro se tiver em erro por favor alguém qu eme corriga...
Se cometem crimes, pagam por eles. Acho que acontece assim com toda a gente ;)

Aquilo que eles defendem, acho que vai muito mais longe do que as migrações.
Eles tem 1 pouco de tudo o que simboliza a ditadura (nazismo, fascismo...)..
sinceramente, acho q isso nem tem discussão possível. falo por mim, q me custa entender por q raio havemos d arranjar problemas onde eles nao existem... claro q devem ter os seus motivos (logico Neutral ) mas .. ohpa.. os nazis tmb tinham os deles e acabaram cm a gente sabe.. por isso os anormais q andam paí armados em "patriotas" usando métodos pouco convencionais, deviam ter aprendido qualquer coisa c o q s passou há uns aninhos atras (falo da Alemanha nazista (nazista? soa mal.. é assim q se diz? :$). * Just my opinion ..
Skinnheads? São poucos, pena k nao haja mais Twisted Evil
Houve uma altura em k eu dizia k ia rapar a carola pa ser skin Matreiro mas as minhas ideias sao um bekos diferentes das deles.
Eu até ja tive uma altura em k dizia "kada kual na sua terra, os portugas ká e o resto no raio k os parta"
Podem flammar-me à vontadinha, era o k pensava e o k as vezes knd me irrito penso e penso MESMO.
Klk dia deixa de haver portugal pa haver o primeiro pais de multinacionalidades
Rolling Eyes nunca vi país kom tanta estrangeirada Matreiro até no meu bairro ja vejo xinokas Matreiro

Mas pronto...agora falando mais "calmamente"...cada um com as suas ideias, e por mais "ideias da idade da pedra" k axamos k essas ideias possam ser, temos é k as respeitar, mais cedo ou mais tarde das duas uma, ou essas ideias sao passadas para trás ou komeçam a crescer. Akilo k kada um tem k fazer é pensar por si e não se deixar ser influenciado seja por k "seita" for.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
SofiaFlower escreveu:
Mas os skinnheads tem os seus motivos..
Muitos portugueses no estrangeiro também fazem porcaria, mas muitas pessoas estrangeiras que vem pa Portugal também só fazem porcaria..

São mentalidades 1 bocado dificeis de se comprender..

Não compreendo os motivos !
eu acho e mesmo mt complicado compreender !
Acho que por detras dos skinnheads, estao pessoas fustradas e so por saberem que pertensem a algum grupo sentem se confiantes , no entanto isso não e razão para fazer o que eles fazem e defendem.Mad
Eu acho que 1 motivo pa eles serem como são é o pais andar em desordem..

Eles não culpam os estrangeiros pelos problemas do pais..A meu ver..

Eu (com as ideias de Salazar) só não concordo com a PIDE e com a abolição dos sindicatos, trabalhos forçados que as pessoas tinham, e tambem não concordo com a perseguição a quem é homosexual e a quem era doutra religião..
De resto concordava com algumas coisas porque naqueles tempos Portugal tava bem melhor (segundo relatos da história e do meu pai que é 1 ditador nato! lol )..
É como eu digo, a liberdade foi mal aproveitada! Agora a criminalidade aumenta a cada segundo =(
sinceramente nao ercebo os motivos deles, mas o k me interessa a mim se as pessoas sao portuguesas, angolanas, eskimos ou k ker k sejam, o k a mim me interessa é as pessoas sejam animadas, educadas pessoas fixes. O lugar de onde vem para mim é me completamente indiferente (se me faço intender).
por acaso a um filme mto giro k fala sobre os skinnheads, n sei se ja viram que é "America Proibida" original "American History X"
Algumas das pessoas mais fixes que conheci ate agora não são portuguesas e eu adoro-as looooool

Mas eu sou mesmo assim..Tento compreender até as pessoas incompreensiveis Matreiro

E tento-me colocar na situação das pessoas..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano