Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Situações

Muito bem, minha gente ! cheers

Não sei se cada um (a) aqui possui uma personagem favorita, e se tem deve pensar : "poxa, a Ami poderia ver os filmes do Rocky Balboa ... a Usagi deveria escutar um rock ..." e por aí vai ...
Então eu pergunto : qual a situação ou algo que sua personagem favorita poderia fazer no anime/mangá ou seja lá aonde for ?

Tratem de botar sua imaginação pra funcionar e deixem suas opiniões. Wink
Bem... A minha personagem favorita é a Maria (navegante de Júpiter)... uma situação k ela poderia fazer? Talvez concorrer contra aqueles grandes chefs de culinaria num concurso!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A minha é a Navegante de Neptuno!

Sempre a imaginei a participar num desfile de moda de lingerie xD
Sammu, és fixe!
Lol! Isso ia dar confusão!!! dpois a Haruka n ia gostar nada!!! E era mais uma situação! ela a discutir a sério com a Mariana/Michiru! xD

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bunny a fazer um juramento para nunca mais comer bolos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

olha sammu s fosse a ti n gostaria .. fika tudo a olhar pa ti .. e dpx alguns colegas comecam lg a ver s es melhor k eles ..e s tens defeitos ...

kredo é horrivel.

a minha personagem é a bunny.. sou desastrada mas tbm tenho o meu amor da minha vidaaaaaaaa LOL
a minha preferida é a navegante de jupiter e devido a sua força eu adorava era vela a fazer aqueles filmes tipo electra e assim.....loly.....

beijinhos~~
Personagem favorita... hmmm... tenho várias...

Gostava de ver a Sailor Saturn a cantar num concurso de karaoke x'D
E outra personagem que também adoro é a Nagato Yuki - a alien silenciosa da brigada SOS da Suzumiya Haruhi 8D eheh XD gostava de a ver cantar karaoke tbm x)))))))
Giro era ver a Jupiter a lutar com saïs com uma roupa egípcia!!!

Gosto da Rita, mas acho q ela devia ter apanhado uns açoites qd era pequena!!! Como ela já n é pequena, acho q precisava de ter uma paixão por um gajo mauzinho q a fizesse arrepender de como trata o Fernando...

A minha personagem favorita é a Joana, ela podia tornar-se numa hacker!!! lol
A minha é Maria! Mongloide

Gostava de ver ela a fazer um brigadeirao só pra mim... uii isso é que eu gostava Surprised.o:

~O meu blog~
mim adora a bunny gostava de ver ela a transformar se ou então talvez falar com o\a Luna
A minha personagem favorita é a Vénus e estava-a imaginar em filmes/musicais. Ou entao numa carreira a solo.
Gostava de ver a Saturno a cozinhar O.o Não sei porquê não a imagino em tarefas domésticas Embaracoso' lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco