Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sites - Download BD's manga & Anime

Vou ficar mt atenta a isso. Não conhecia o site manganime... s é tráfego nacional então é mmo mt fixe.
Não é a questão de percebermos brasileiro ou não! É porque fica feio! lol!
Em português não encontrei mesmo nada, daí sacar como muitos fazem em punês e com legendas em inglês!
Eu se soubesse colocar legendas e isso fazia traduções! Mas num sei! lol!
Eu saco tudo de download directo (claro k depois converto o ficheiro real player para avi porque prefiro) e o que não consigo encontrar em download directo, saco por torrent! Assim consigo as cenas mais rápido! Razz
Shibiusa escreveu:Não é a questão de percebermos brasileiro ou não! É porque fica feio! lol!
Em português não encontrei mesmo nada, daí sacar como muitos fazem em punês e com legendas em inglês!
Eu se soubesse colocar legendas e isso fazia traduções! Mas num sei! lol!
Eu saco tudo de download directo (claro k depois converto o ficheiro real player para avi porque prefiro) e o que não consigo encontrar em download directo, saco por torrent! Assim consigo as cenas mais rápido! Razz

Em português (de Portugal!) encontrei ao acaso este grupo de fansubbers - http://www.fanime.pt.to/ tem pouca coisa mas é melhor k nada! Very Happy e parecem-me ter qualidade decente as subs...
_*Star*_ escreveu:Vou ficar mt atenta a isso. Não conhecia o site manganime... s é tráfego nacional então é mmo mt fixe.

Eles vão lançar amanha de tarde ou á noite...depois digo-te algo...

http://manganime.pt.to/
eu conheço esse site, mas foi mto bom referi-lo aki...

exe xite é fantastico!!!
bem, eu acho que a minha pergunta está um pouco relacionada com o topico... será que alguem me pode dizer onde é que eu posso comprar mangas com legendas em PT/BR ou em inglês? eu fui à fnac mas tinham muito pouca variedade e o k tinham tava tudo praticamente em frances o.O (não percebo nada dessa lingua! xD)
aiii mulher naum bi Matreiro

humm eu jah tenho visto mangas na Bertrand scratch
Olha eu na fnac do forum almada encontro mts... em françes e ingles...até tem um estante cheia Surprised.o:
Pena é que seja tudo um pouco misturado e não tem animes mt conhecidos...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
na bertrand? Shocked pensava que não fazia o estilo deles! xDD

Uma estante cheia? que sorte! No norteshopping tem um canto minusculo pra mangas e eu não reconheci nenhum deles...
tou tao feliz! encontrei os mangas de Bleach e Fruits Baskets em ingles na Fnac do norteshopping! ok, só tinha os volumes 11 e 15 do primeiro e a partir do 8º do segundo, mas mesmo assim comprei 3 do Fruits Basket! :DDD e a minha irma foi hoje à fnac do porto e tinha lá a colecção quase toda de Fruits Basket! *_* teve que me comprar dois, claro! xDD
Ok, eu sei que é desnecessario tar praqui a relatar isto, mas tou taaao feliz! xD
v_crazy_girl escreveu:k sorte Banana Moon!!!

podes crer! Surprised.o: mas acho que nao me vou conseguir conter e vou rebentar as minhas reversas em comprar mais! Matreiro
Partilhem aki os sites dos quais sacam os animes!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco