Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Site]My Anime List

Não sabia bem onde colocar o tópico , mas como fala de animes acho que fica melhor aqui. Se estiver mal colocado mudem , por favor.

Como já foi referido num topico , MyAnimeList é um sitio onde podes actualizar, saber mais sobre animes e mangas e conhecer amigos.

Registem-se , pois penso que é um bom site para quem quer saber mais sobre os seus animes favoritos , ou até mesmo arranjar imagens.

O meu fica aqui : www.myanimelist.net/profile/Inu-kun

P.S. Quem já estiver registado que escreva aqui o seu endereço.
Ikuto escreveu:Eu queria queria criar, mas a minh mãe diz que nao devia...
Na verdade o que e o MyAnimeList?

LOL? Matreiro
Porquê? o_o'
Tipo, o MyAnimeList é um site para deixares lá os animes que andas a ver ultimamente, os que pretendes ver, os que já viste... x)

A minha, está no outro post, aqui não dá não sei porquê v.v (tenho de lá ir actualizar v.v)
A pseudo rede social mais útil em que estou inscrita x3
http://myanimelist.net/profile/Lumi-chan

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tenho um, mas não me lembro do nome que meti mas acho que é Manon...mas não está lá tudo o que vi, porque no geral não me lembro de tudo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Desculpem mas tenho algumas dúvidas relativamente à MyAnimeList. Essa lista permite saber os animes que uma pessoa possui ou apenas os animes que ela gostaria de ver e tal? Qual a grande vantagem de fazer uma lista dessas?
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano