Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Site] Encontrar Antigos Colegas de Escola

Olá minna-san! Engate

Quantos de vocês já perderam o contacto com antigos amigos/companheiros de escola?

Eu, imensos, e ainda mais quando me mudei para o estrangeiro, e agora adorava encontrar umas pessoas que foram mesmo importantes para mim, mas que com as circunstâncias da vida, os contactos se perderam...

Reparei que no nosso Portugal existe uma excelente fonte para atingir este objectivo, mas é muito pouco conhecido, por isso vou ajudar a divulga-lo.
É difícil encontra pessoal conhecido em fóruns e afins, onde se usa quase sempre nicks inventados e muitas vezes identidades falsas, por isso considero este site fidedigno e muito útil.

Espero que vos seja útil e o venha a ser para mim. Simpatico2

[Esta imagem já não existe]
http://www.ptalunos.com

"Do Coração para as Letras"...
Olha, obrigada Lili Very Happy por partilhares este site com o pessoal! Eu desconhecia totalmente a existência de tal site, e realmente é bom para voltar a ter contacto com alguns colegas/amigos, que fizeram parte da nossa vida,e que por algum motivo nos "perdemos" deles. É uma boa ideia, por enquanto penso que eu ainda não preciso, ainda estou no secundário, mas daqui por uns anos quem sabe? Pode ser muito útil Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.