silver-dragon
Olá Silver-dragon,
Bem - vinda ao Fórum Sailor Moon Portugal. Espero que te divirtas, ganhes amizades e participes nos eventos neste espaço. Além de referires a tua pessoa, podes alargar mais a tua apresentação indicando os teus gostos, qualidades e defeitos entre outros aspectos para os membros da comunidade possam conhecer melhor
.
Bem - vinda ao Fórum Sailor Moon Portugal. Espero que te divirtas, ganhes amizades e participes nos eventos neste espaço. Além de referires a tua pessoa, podes alargar mais a tua apresentação indicando os teus gostos, qualidades e defeitos entre outros aspectos para os membros da comunidade possam conhecer melhor
.silver-dragon escreveu:Olá, sou a silver-dragon. Apesar do meu nick não se iludam pois eu sou uma rapariga.
E espero divertir-me neste fórum pois tal como todos voçês sou uma grande fã de Sailor Moon.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.