Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

silver-dragon

Olá, sou a silver-dragon. Apesar do meu nick não se iludam pois eu sou uma rapariga.
E espero divertir-me neste fórum pois tal como todos voçês sou uma grande fã de Sailor Moon.  Very Happy
Olá Silver-dragon,

Bem - vinda ao Fórum Sailor Moon Portugal. Espero que te divirtas, ganhes amizades e participes nos eventos neste espaço. Além de referires a tua pessoa, podes alargar mais a tua apresentação indicando os teus gostos, qualidades e defeitos entre outros aspectos para os membros da comunidade possam conhecer melhor Smile .

silver-dragon escreveu:Olá, sou a silver-dragon. Apesar do meu nick não se iludam pois eu sou uma rapariga.
E espero divertir-me neste fórum pois tal como todos voçês sou uma grande fã de Sailor Moon.  Very Happy

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá, silver-dragon! Very Happy

Também espero que te divirtas muito por aqui. Smile
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77