SierraBoggessfan - Updates da minha vida
Olá Ana, sê muito bem vinda ao nosso fórum! =)
Com 21 aninhos pertences ao pessoal da velha guarda, os que ainda viamos sailor moon na sic eheheh
Bem, peço-te apenas que sigas o conselho da Brimsty e mudes o título do teu tópico de apresentação. Porquê?
Bem porque em tempos cada um dava o título que quisesse, e depois... Quando cada um ia ausentar-se por algum tempo e queria avisar, criava um novo tópico para esse assunto e a data altura era uma confusão de tópicos aqui na sala "Check in Check Out".
Por esse motivo pede-se agora a todos os novos utilizadores que criem logo o topico onde se apresentam com o título "Nick-name - updates da minha vida" ou "novidades sobre a minha vida" ou "as minhas actualizações" assim, algo deste género que aluda ao tópico de forma a poder ser usado também para quando o referido utilizador se ausenta e pretende avisar os outros.
Que mais posso dizer... hmm...
Bem podes ler Aqui as regras do fórum...
E, se quiseres, só a título de curiosidade e bom humor, podes também dar uma olhadela a este tópico, criado por um utilizador de cá de forma muito divertida e bem humorada para os novos utilizadores
É tudo =) Have fun**
Com 21 aninhos pertences ao pessoal da velha guarda, os que ainda viamos sailor moon na sic eheheh
Bem, peço-te apenas que sigas o conselho da Brimsty e mudes o título do teu tópico de apresentação. Porquê?
Bem porque em tempos cada um dava o título que quisesse, e depois... Quando cada um ia ausentar-se por algum tempo e queria avisar, criava um novo tópico para esse assunto e a data altura era uma confusão de tópicos aqui na sala "Check in Check Out".
Por esse motivo pede-se agora a todos os novos utilizadores que criem logo o topico onde se apresentam com o título "Nick-name - updates da minha vida" ou "novidades sobre a minha vida" ou "as minhas actualizações" assim, algo deste género que aluda ao tópico de forma a poder ser usado também para quando o referido utilizador se ausenta e pretende avisar os outros.

Que mais posso dizer... hmm...
Bem podes ler Aqui as regras do fórum...
E, se quiseres, só a título de curiosidade e bom humor, podes também dar uma olhadela a este tópico, criado por um utilizador de cá de forma muito divertida e bem humorada para os novos utilizadores

É tudo =) Have fun**
Muito obrigada a todos pelas informações
Já mudei o nome do assunto e assim que poder vou ler as regras do forum com calma.
Sim Sailor S e do tempo em que brincavamos na escola ás navegantes e eu era sempre a chibiusa lol

Já mudei o nome do assunto e assim que poder vou ler as regras do forum com calma.
Sim Sailor S e do tempo em que brincavamos na escola ás navegantes e eu era sempre a chibiusa lol
SierraBoggessfan escreveu:Oi. Chamo-me Ana,tenho 21 anos e quando era pequena gostava de ver as navegantes da lua por isso não há muito tempo resolvi voltar a ver e descobri este site. Estou na serie s e adoro.Farto-me de rir lol
olá sierra. tenho menos 3 e também vejo navegante desde que me lembro .
só que era sempre a Aruca, maria-rapaz que é que se pode fazer, ou então a Ami porque era a mais inteligente do grupo.
espero que te divirtas muito aqui
bjs
Siobhan
Sê muito bem vinda
Pois é ... nao existe idade para ver a sailormoon
Pois é ... nao existe idade para ver a sailormoon
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.