Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

shine_star - Updates da minha vida

Olá Pessoal Matreiro Por curiosidade decidi inscrever-me neste forum.

Tenho 21 feitos à pouquito tempo e acabei a minha licenciatura de Design Gráfico este ano. Sou uma fã de animes desde pequena, Sailormoon é um dos animes da minha infância. Era a Sailormoon e o Samurai X, não perdia um episódio Razz.

Também sou conhecida pelos meus videos Matreiro Faço AMV's e DMV's como hobbie, quando não tenho nada para fazer dá-me para isso.

Se quiserem podem cuscar : )

http://br.youtube.com/user/Catlllin10

E prontos tenho ditoEmbaracoso, e espero-me divertir por aqui blá blá blá Matreiro
bem vinda, espero que te divirtas muito por ca.

Obrigado Amigo Secreto
Bem vinda espero que te divirtas muito aqui com certeza que vais gostar de estar aqui e que farás muitos amigos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem vinda
*agarra nas tuas maos*
Sabe que eu adoro AMV´s
Vou ver os seus
E depois digo algo
Se divirta ok?

E faça muitos amigos

See you x33

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Sê muito bem-vinda, shine_star! Very Happy

Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar? Razz

Vou dar uma olhada pela tua conta Embaracoso

Espero que te divirtas por aqui! ^__^

(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou Razz)
Olá shine_star !
Sailormoon e Samurai X tbm foram os animes da minha infancia ( e sou mt mais nova q tu x3 ) ! :g1:
Vais gostar muito de cá estar Smile
Sê muito bem vinda e diverte-te !
Bem vinda ao forum, shine_star...
tambem tens aqui muita coisa para cuscar...
e espero que te divirtas...
bem vinda

Sailor Moon também foi o anime da minha infância (além de eu ser mais nova que tu)

diverte-te por aqui

bjx
bem vinda shine_star-star espero que te divirtas e faças muitos amigos aqui no forúm o que provavelmente não vai ser dificil visto que há muita gente no forúm e isto nunca está parado por isso não vais passar seca por aqui de certeza

e

parabéns por teres conseguido acabar a licenciatura de Design Gráfico.

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem! Embaracoso
Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".
Um abraço do Brasil pra ti! Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Oh que fixe, Design Gráfico *-*
E fazes AMV's e DMV's... já andei a cuscar a tua conta, dos que vi gostei muito! Embaracoso
Bem vinda, espero que te divirtas e que gostes de cá estar Embaracoso
Bem vinda ao forum.
Parabens por teres terminado a licenciatura em design grafico.
Samurai X é um dos meus animes favoritos XD
Bem-vinda! ^-^
parabéns! andaste em k faculdade!? eu comecei este ano a arquitectura, e já me enganei na turma! Matreiro
espero k te divirtas por cá! Very Happy
*Kaoru escreveu:Sê muito bem-vinda, shine_star! Very Happy

Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar? Razz

Vou dar uma olhada pela tua conta Embaracoso

Espero que te divirtas por aqui! ^__^

(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou Razz)

Olá. Claro se precisares de ajuda dizEmbaracoso, mas não é dificil de fazer, eu uso o Sony Vegas para fazer os meus videos, mas podes fazer com o Movie Maker, que foi como começei, e quase todos os computadores têm.

Faz-te lembrar porque é precisamente do anime Zetsubou xDDD
chousenshi escreveu:Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem! Embaracoso
Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".
Um abraço do Brasil pra ti! Embaracoso

Sim pode-se considerar que sou Designer Razz
Obrigada : )
WishingB escreveu:Bem-vinda! ^-^
parabéns! andaste em k faculdade!? eu comecei este ano a arquitectura, e já me enganei na turma! Matreiro
espero k te divirtas por cá! Very Happy

Obrigada. Na ESAD. Escola superior de artes e design, nas Caldas da Rainha. Lol tive quase para ir para arquitectura, mas entretanto mudei de ideias, sei que ñ é facil, tenho uma amiga minha que está a tirar o mesmo que tu aqui em Lisboa.
olaEmbaracoso

muita bem vinda e diverte-te muito

quando era pequena tambem via o Samurai X com o meu irmao, mas ha pouco tempo ele começou a ver no youtube e nao achei piada, nao sei porque, mas, prontos

eu tambem gosto muito de animesEmbaracoso

vais ver que a tua curiosidade vai valer a pena

Bem-Vinda!
Vais gostar de Cá estar!

Eu sou a Sailor Moon
Sê bem-vinda Very Happy uau os teus animes preferidos são os meus também Very Happy
Acabaste Design Gráfico? Very Happy deve ser muito fixe Wink assim que possa vou cuscar os teus videos Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco