shine_star - Updates da minha vida
Olá Pessoal
Por curiosidade decidi inscrever-me neste forum.
Tenho 21 feitos à pouquito tempo e acabei a minha licenciatura de Design Gráfico este ano. Sou uma fã de animes desde pequena, Sailormoon é um dos animes da minha infância. Era a Sailormoon e o Samurai X, não perdia um episódio
.
Também sou conhecida pelos meus videos
Faço AMV's e DMV's como hobbie, quando não tenho nada para fazer dá-me para isso.
Se quiserem podem cuscar : )
http://br.youtube.com/user/Catlllin10
E prontos tenho dito^^, e espero-me divertir por aqui blá blá blá
Por curiosidade decidi inscrever-me neste forum.Tenho 21 feitos à pouquito tempo e acabei a minha licenciatura de Design Gráfico este ano. Sou uma fã de animes desde pequena, Sailormoon é um dos animes da minha infância. Era a Sailormoon e o Samurai X, não perdia um episódio
.Também sou conhecida pelos meus videos
Faço AMV's e DMV's como hobbie, quando não tenho nada para fazer dá-me para isso.Se quiserem podem cuscar : )
http://br.youtube.com/user/Catlllin10
E prontos tenho dito^^, e espero-me divertir por aqui blá blá blá

Sê muito bem-vinda, shine_star! 
Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar?
Vou dar uma olhada pela tua conta ^^
Espero que te divirtas por aqui! ^__^
(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou
)

Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar?

(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou
)
porta te benhe 
brinca
se muito bem vinda e espero que te divirtas por ca tal como nos
e eu faço intençoes de cuscar os videos
espero que sejam fixes bla bla bla 
enfim diverte te por ca

brinca

se muito bem vinda e espero que te divirtas por ca tal como nos
e eu faço intençoes de cuscar os videos
espero que sejam fixes bla bla bla 
enfim diverte te por ca

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem vinda shine_star-star espero que te divirtas e faças muitos amigos aqui no forúm o que provavelmente não vai ser dificil visto que há muita gente no forúm e isto nunca está parado por isso não vais passar seca por aqui de certeza
e
parabéns por teres conseguido acabar a licenciatura de Design Gráfico.
e
parabéns por teres conseguido acabar a licenciatura de Design Gráfico.
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem! ^^
Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".
Um abraço do Brasil pra ti! ^^
Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:Sê muito bem-vinda, shine_star!
(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou)
Olá. Claro se precisares de ajuda diz^^, mas não é dificil de fazer, eu uso o Sony Vegas para fazer os meus videos, mas podes fazer com o Movie Maker, que foi como começei, e quase todos os computadores têm.
Faz-te lembrar porque é precisamente do anime Zetsubou xDDD
chousenshi escreveu:Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem! ^^
Sim pode-se considerar que sou Designer

Obrigada : )
WishingB escreveu:Bem-vinda! ^-^
parabéns! andaste em k faculdade!? eu comecei este ano a arquitectura, e já me enganei na turma!
espero k te divirtas por cá!
Obrigada. Na ESAD. Escola superior de artes e design, nas Caldas da Rainha. Lol tive quase para ir para arquitectura, mas entretanto mudei de ideias, sei que ñ é facil, tenho uma amiga minha que está a tirar o mesmo que tu aqui em Lisboa.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

assim que possa vou cuscar os teus videos 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.