shine_star - Updates da minha vida
Olá Pessoal
Por curiosidade decidi inscrever-me neste forum.
Tenho 21 feitos à pouquito tempo e acabei a minha licenciatura de Design Gráfico este ano. Sou uma fã de animes desde pequena, Sailormoon é um dos animes da minha infância. Era a Sailormoon e o Samurai X, não perdia um episódio
.
Também sou conhecida pelos meus videos
Faço AMV's e DMV's como hobbie, quando não tenho nada para fazer dá-me para isso.
Se quiserem podem cuscar : )
http://br.youtube.com/user/Catlllin10
E prontos tenho dito
, e espero-me divertir por aqui blá blá blá 
Por curiosidade decidi inscrever-me neste forum.Tenho 21 feitos à pouquito tempo e acabei a minha licenciatura de Design Gráfico este ano. Sou uma fã de animes desde pequena, Sailormoon é um dos animes da minha infância. Era a Sailormoon e o Samurai X, não perdia um episódio
.Também sou conhecida pelos meus videos
Faço AMV's e DMV's como hobbie, quando não tenho nada para fazer dá-me para isso.Se quiserem podem cuscar : )
http://br.youtube.com/user/Catlllin10
E prontos tenho dito
, e espero-me divertir por aqui blá blá blá 
Sê muito bem-vinda, shine_star! 
Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar?
Vou dar uma olhada pela tua conta
Espero que te divirtas por aqui! ^__^
(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou
)

Fazes AMV's e DMV's?! É algo que gosto muito (para além do anime em si), e sempre quis aprender, coisa que até agora nunca consegui :\ Não me queres ensinar?

(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou
)
porta te benhe 
brinca
se muito bem vinda e espero que te divirtas por ca tal como nos
e eu faço intençoes de cuscar os videos
espero que sejam fixes bla bla bla 
enfim diverte te por ca

brinca

se muito bem vinda e espero que te divirtas por ca tal como nos
e eu faço intençoes de cuscar os videos
espero que sejam fixes bla bla bla 
enfim diverte te por ca

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem vinda shine_star-star espero que te divirtas e faças muitos amigos aqui no forúm o que provavelmente não vai ser dificil visto que há muita gente no forúm e isto nunca está parado por isso não vais passar seca por aqui de certeza
e
parabéns por teres conseguido acabar a licenciatura de Design Gráfico.
e
parabéns por teres conseguido acabar a licenciatura de Design Gráfico.
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem! 
Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".
Um abraço do Brasil pra ti!

Seja bem vinda! És designer? Que legal! Gosto de design, mas não segui este caminho, faço mais por hobby na internet e uso alguns conhecimentos na vida real... Aqui vais encontrar tudo que precisas pra relembrar estes "velhos tempos".

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:Sê muito bem-vinda, shine_star!
(já agora, o teu avatar é de onde? é-me estranhamente familiar, faz-me lembrar Zetsubou)
Olá. Claro se precisares de ajuda diz
, mas não é dificil de fazer, eu uso o Sony Vegas para fazer os meus videos, mas podes fazer com o Movie Maker, que foi como começei, e quase todos os computadores têm.Faz-te lembrar porque é precisamente do anime Zetsubou xDDD
chousenshi escreveu:Olha, quantos AMV's! Olhei alguns, tens um bom gosto musical e trabalhas bem!
Sim pode-se considerar que sou Designer

Obrigada : )
WishingB escreveu:Bem-vinda! ^-^
parabéns! andaste em k faculdade!? eu comecei este ano a arquitectura, e já me enganei na turma!
espero k te divirtas por cá!
Obrigada. Na ESAD. Escola superior de artes e design, nas Caldas da Rainha. Lol tive quase para ir para arquitectura, mas entretanto mudei de ideias, sei que ñ é facil, tenho uma amiga minha que está a tirar o mesmo que tu aqui em Lisboa.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

assim que possa vou cuscar os teus videos 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.