Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shin-chan e Sailor Moon

Estava eu a ver o Shin-chan pela primeira vez quando me deparo com uma cena muito familiar aproximadamente aos 4minutos e 31segundos.

Deem uma olhadela:
https://www.youtube.com/watch?v=9yTx3BNi32o

É assim minha gente, Sailor Moon está presente até na concorrência! Very Happy

(PS: Admins, não sabia onde postar este tópico, por isso, se acharem conveniente, movam-no para a sala mais apropriada. Arigato Embaracoso)

LOL ahahah altamente Matreiro não me tinha apercebido O: mt bem visto Star Uranus! Very HappyDVery HappyDVery Happy

Editado pela última vez em

POis é Very Happy lolol mt bem apanhado

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tens Razao.....SAILOR MOON 4EVER!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Uhh! Bom olho! lol! Sailor moon rula até na concorrência! Very HappyDVery Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Muito bem visto, só que em vez dela ter dito "Mas se sujar alguma coisa... ai..." devia ter dito "em nome da lua vou castigar-te!" :p

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Foi mesmo por coincidência. Tenho um colega na rádio que curte ver o Shin-chan, eu nunca tinha visto e ao dar uma olhadela vi aquela cena e até me deu um arrepio na espinha.
Mas fiquei muito contente ao ver esta cena.

Um questão: o Shin-Chan é de que ano?

A série começou em 1992 e ainda dura!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:A série começou em 1992 e ainda dura!

Uhm... Então se calhar aquele episódio é da altura em que sailor moon também era produzida...
:(marte2):

yah realmente visto que foi um sucesso logo quand comecou a dar, entao os criadores de shin chan aproveitaram Razz
bem tive de ver duas vezes Razz pois nao apanhava a cena....á 3º vez consegui ver...Razz

bem visto uranos bem visto....
Bem observado Star uranus!!sim senhori!!
Pah o shin é de mais!!! A dança do.....lol

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Eu não consegui ver onde era isso que disseram, fui ver no minuto que disseram mas não consegui ver, podiam dizer-me o que ele diz?

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Eu não consegui ver onde era isso que disseram, fui ver no minuto que disseram mas não consegui ver, podiam dizer-me o que ele diz?

Ele não diz nada, a mãe dele é que está zangada com ele e em vez de dizer que o vai castigar faz aquele gesto muito conhecido da SM:

Shin-chan e Sailor Moon 3DSMGAME

OMG... Realmente, nem vale a pena dizer q é coincidência, vê-se logo onde foram buscar...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu