Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shibiusa - Updates da sua vida

Olá a todos!!
:(luna):
Inscrevi-me à relativamente pouco tempo aqui e na minha opinião esta iniciativa da SM Portugal foi uma ideia excelente aguardada já há muito por todos nós! Que posso dizer sobre mim..humm...opah sou uma pessoa divertida, estou sempre na brincadeira, adoro anime Matreiro (já era de prever,lol)! Tenho o vício de computadores Razz Sou de Lx!
Estou a tirar gestão (as disciplinas matemáticas é que são aquela base...)! Adoro estar com os meus amigos, sair, ir à praia (não há nada como o som do mar e sentir a areia,desde que não esteja a escaldar lolol)!
Dos animes que até agora vi gosto: SM (óbvio,isto nem se comenta Matreiro), Card captor Sakura (há quem me chame Sakura dependente, gostei imenso do anime Very Happy), Chrno Crusade, Chobits, Pita Ten (quem quiser pode ver o tópico que coloquei no fórum), Tom Sawyer, Shingetsutan Tsukihime (também abri um tópico no fórum), Mahou No Stage Fancy Lala (opah foi giro,lol), Visions Of Escaflowne (também coloquei um tópico), Rurouni Kenshin (Samurai X que é lindooo), Dragon Ball e Dragon Ball Z (é aquela base Very Happy). Por agora fico por aqui,pois ainda tenho muitooos para ver! Eheh!
Quem quiser falar comigo está na boua que sou simpática! E claro há muita coisa ainda por descobrir no fórum, isto agora vai aos poucos que vou entrar na fase de exames da faculdade! study

Bjinhos para todos!

:(chibi4): icone2.gif
Bem-vinda!!Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Bem vinda... Very Happy
Ainda bem que te estás a divertir.
Como eu te compriendo....exames!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
bem vinda!!! Smile *engraçado, falei 1º ctg por mp, e so agr t tou a conhecer Matreiro lolol*

espero k gostes de cá estar Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá Embaracoso!
Bem-vinda Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Obrigada!! Matreiro
Estou a kurtir do fórum e de conhecer o pessoal!
Pois é, Sailo S..falámos primeiro por mp! Eheh! Very Happy
Isto agora venho aos poucos aqui que tive em testes e as aulas estão a terminar! Depois começo os exames da fac.! Bah!
Já agora quero desejar boa sorte a todos os que vão ter exames, seja do secundário seja da faculdade! Razz
Stella, és viuva? Intão que aconteceu ao teu homme? lolol
Se eu demorar a responder é mesmo porque tenho andado nos study Bjinhos!!
Shibiusa escreveu:
Stella, és viuva? Intão que aconteceu ao teu homme? lolol

Parece que sim!!Matreiro....Pah o homme morreu de ataque cardiaco!! poor husband!..mas ele mereceu era um bebado da pior especie!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! !!Matreiro ( estou a brincarEmbaracoso)..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sê bem vinda! Espero k t divirtas Embaracoso

Engraxaduh, tb ja m xamaram sakura dependente (eu simplesmente adoro CCS Embaracoso)
Bem Vinda Embaracoso!!.. Diverte.te por aqi Embaracoso!!..

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada a todos!! Very Happy
Satella, tadinho do teu homme! lolol! Devias ter dito a ele pa deixar a pinga! Eheh!
Sailor Juh, fico contente por haver mais uma sakura dependente! lol! É k dos meus amigos/amigas só eu gosto! :s
Não tenho com quem falar sobre o anime e tale! Há mais uma rapariga por aqui que adora ccs, o problema é que desapareceram-me os mp e perdi o contacto dela! Nem sei como,mas peronto! Eu tenho a série toda em punês e o filme "The Sealed Card" tenho o original edição especial! Encomendei mesmo porque cria bués! Valeu a pena,mas custou-me os 2 olhos da cara e metade do do cu! lol! Foi bastante caro, mais vale encomendar em lojas que façam importação de anime que comprar na Fnac!
:(chibi4):
E é vdd, Hanon kenshin rulaaa!

Bjokas para todos!!
anokas2757 escreveu:bem vinda!
espero que te divirtas e já agora como sugestão vê o InuYasha,é mt fixe, viciei-me.LOL
Humm e adonde posso ver isso? Razz

Obrigada pelas boas vindas às duas!

GoIs já tinha falado ctg no tópico das starlights "qual a favorita"! Chamas-te o mais votado de cavalo quando disse que ele era o mais votado logo achavam-no o mais jeitoso! (e vê lá tu que nem o nome deles sei de cor,lol) Eu depois respondi que nem me lembro como era cada personagem porque quando vi tinha 6 anos! Tenho aqui a versão em punês para ver, mas já agora cria esperar pela PT! Very Happy
Porque não me lembro mesmo de quase nada! Sei as personagens todas, alguns maus ainda me lembro! Há uma personagem na última season que nem me lembro quem é! Está nas capas de dvd com a chibi chibi! Nem sequer me lembro duma sailor sun! Isso é no anime ou só no manga? Sei pouco de acontecimentos de episódios! Mas tou desejosa para recordar isso tudo!
:(chibi4):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco