Shadow
Oi
Chamo-me Jéssica e tenho 18 anos. Inscrevi-me em 2011, mas antes andei a rondar o fórum para ver como era
Neste momento estou em Lisboa, porque ando a estudar. Adoro desenho e música especialmente dentro dos géneros hard rock e punk rock. De vez em quando gosto de mexer no photoshop xp
De preferência vejo filmes e séries de comédia, animação, mistério e fantasia. As séries que estou a ver de momento são Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Grimm, Arrow.
Em relação a Sailor Moon, foi dos primeiros animes que vi e marcou a minha vida
Mas outros desenhos animados também marcaram, um deles foi o Sonic Underground, e Starla e as Joias Encantadas...
Não sei o que escrever mais, por isso se quiserem saber algo perguntem

Chamo-me Jéssica e tenho 18 anos. Inscrevi-me em 2011, mas antes andei a rondar o fórum para ver como era

Neste momento estou em Lisboa, porque ando a estudar. Adoro desenho e música especialmente dentro dos géneros hard rock e punk rock. De vez em quando gosto de mexer no photoshop xp
De preferência vejo filmes e séries de comédia, animação, mistério e fantasia. As séries que estou a ver de momento são Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Grimm, Arrow.
Em relação a Sailor Moon, foi dos primeiros animes que vi e marcou a minha vida
Mas outros desenhos animados também marcaram, um deles foi o Sonic Underground, e Starla e as Joias Encantadas...Não sei o que escrever mais, por isso se quiserem saber algo perguntem

Boa tarde a todos, sei que não tenho dito nada à já algum tempo (só tenho passado pelo fórum para cuscar
).
Tenho andado muito ocupada por isso não tenho participado no fórum incluindo nos concursos, vou tentar agora estar mais presente.
Não me quero alongar com muita coisa se não depois não lêem
Quero desde já desejar um Feliz Natal a todos os membros desta comunidade e um próspero Ano Novo! Divirtam-se muito e encham a barriga com coisas boas! E também que tenham tudo o que desejam e que passem com as pessoas que mais amam :3
Um beijo... e adoro-vos pah!!
).Tenho andado muito ocupada por isso não tenho participado no fórum incluindo nos concursos, vou tentar agora estar mais presente.
Não me quero alongar com muita coisa se não depois não lêem
Quero desde já desejar um Feliz Natal a todos os membros desta comunidade e um próspero Ano Novo! Divirtam-se muito e encham a barriga com coisas boas! E também que tenham tudo o que desejam e que passem com as pessoas que mais amam :3
Um beijo... e adoro-vos pah!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.