Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shadow

OiEmbaracoso
Chamo-me Jéssica e tenho 18 anos. Inscrevi-me em 2011, mas antes andei a rondar o fórum para ver como era Matreiro
Neste momento estou em Lisboa, porque ando a estudar. Adoro desenho e música especialmente dentro dos géneros hard rock e punk rock. De vez em quando gosto de mexer no photoshop xp
De preferência vejo filmes e séries de comédia, animação, mistério e fantasia. As séries que estou a ver de momento são Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Grimm, Arrow.
Em relação a Sailor Moon, foi dos primeiros animes que vi e marcou a minha vida Matreiro Mas outros desenhos animados também marcaram, um deles foi o Sonic Underground, e Starla e as Joias Encantadas...
Não sei o que escrever mais, por isso se quiserem saber algo perguntem Smile

Boa tarde a todos, sei que não tenho dito nada à já algum tempo (só tenho passado pelo fórum para cuscar Matreiro).
Tenho andado muito ocupada por isso não tenho participado no fórum incluindo nos concursos, vou tentar agora estar mais presente.
Não me quero alongar com muita coisa se não depois não lêem Matreiro  
Quero desde já desejar um Feliz Natal a todos os membros desta comunidade e um próspero Ano Novo! Divirtam-se muito e encham a barriga com coisas boas! E também que tenham tudo o que desejam e que passem com as pessoas que mais amam :3

Um beijo... e adoro-vos pah!!  
Ainda bem que voltas-te Shadow! 
Obrigadoo e Feliz Natal para ti também, e claro um Bom Ano Novo! 
Diverte-te muito

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Saudades tuas Shadow! Sê bem-vinda de volta!
Desejo-te um Santo Natal para ti e para os teus e que venhas para ficar :3 beijinhos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77