Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shadielle - uptades da minha vida

Olá a todos! Sou a Lara... inscrevi-me neste forum porque como todos por aqui sou uma fã das navegantes da lua. Sinceramente, já fui mais, mas agora tenho vontade de recordar simplesmente os episódios.Very Happy A minha favorita sempre foi a navegante de urano e não me perguntem porquê Matreiro.
Ah já agora convém explicar que encontrei o forum acidentalmente... isto porque estava a pesquisar coisas sobre uma série que deu no cana panda chamada "Rapariga dos Mares/Oceano" e fui parar a uma das páginas deste forum. Mas pronto, as navegantes também foram importantes para as audiências do canal (tal como o Doraemon).Laughing

Razz
"O fantasma chega e não há mais ninguém."

"But his voice filled my spirit with a strange, sweet sound
In that night, there was music in my mind
And, through music, my soul began to soar"
Oi se muito bem vinda espero que te divritras muito
e que faças um monte de amigos...Smile

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem-Vinda!! Penso que tens que ler as regras e modificar algo no teu titulo de apresentação!!
olaaaa Esperancoso

espero que estejas a ser bem recebida ca no forum
acidental ou nao, es bem vinda na mesma, nos estamos ca e para ajudar a redespertar a paixao que esta bem escondidinha no fundo dessas memórias Esperancoso
espero que ja tenhas lido as regras todinhas, e que as tenhas entendido, se nao, podes sempre ir tirar duvidas ao topico para o efeito Simpatico
(olha que giro, a minha navegante favorita também é a Urano. Depois e a Sailor Star Healer (o Yaten Esperancoso APAIXONADISSIMA POR ELE/A XD)
espero que faças muitos amigos e que conhecas mais pessoas com os teus gostos Simpatico

p.s: De facto, concordo com a TecnoGirl*Z. Tens de editar o nome do teu topico de apresentaçao, e meter la o teu nick
explo: Shadielle apresenta-se ou coisas assim do género Embaracoso'

Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem vinda!
Conforme as regras edita o título do tópico para "shadielle - uptades da minha vida"
Espero que te divirtas!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
seja bem vinda... não só como menbro do forum
mas também como fã e amiga... se divirta e esteja sempre
presente nesta familia
Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Olá sê muito bem vinda. Espero que te divirtas e que faças muitos amigos. E como já muitos disseram edita o título do tópico.
Bjs
Olá sê bem vinda. Espero que te divirtas muito aqui e que faças muito amigos. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
bem vida Wink
espero que gostes de cá estar és muito bem vinda mesmo !
le as regras e diverte'te Smile

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Welcome Embaracoso

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano