Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Séries que mais gostamos

Oh!
Xena a Princesa Guerreira...ha tanto tempo q ja n vejo isso...ainda houve uma altura que via no youtube...adorava essa série
Estive a rever os meus queridos Friends e agora estou a ver uma série já mais antiga *melhor dizendo, a rever* chamada Dark Angel com a Jessica Alba... Costumava dar na RTP... Tinha.me esquecido de colocar esta na lista Razz
As minhas preferidas:

Bones
Desperate Housewifes
Grey's Anatomy
Lost
House
The O.C
Joan Of Arcadia
How I met Your Mother
Medium
Supernatural
United States of Tara
Eu adoro:

-Dr.House
-Sobrenatural
-C.S.I (Todos)
-El Internado (uma séries espanhola com MUITO sucesso. Vi uma vez numa aula de espanhol e fiquei mesmo viciada. Além disso o protagonista é mesmo lindo Esperancoso)

Séries que mais gostamos - Página 2 Marcos-que-serio_vko

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
As minhas sao:

Prison Break
CSI
house
Ossos
Chuck - e tao engraçado Matreiro
sobrenatural - dean Esperancoso

Estou sempre a ver a AXN e a Fox Matreiro (mas nao so)
Eu comecei à pouco tempo a ver Supernatural e estou a adorar. Esperancoso

Depois gostava de ver Drº House e Prison Break, parecem ser fixes, mas o tempo não dá para tudo.. é que eu vejo-as no pc e não na tv. lol
OMG!! Tantas:

-> One Tree Hill;
-> Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas);
-> Ghost Whisperer (Entre Vidas);
-> Sabrina (Teenager Witch) (Sabrina - A Bruxinha Adolescente);
-> Friends;
-> CSI (especialmente Las Vegas e Miami, o NY não me desperta muita atenção);
-> Criminal Minds (Mentes Criminosas);
-> A lei do mais forte;
-> Buffy;
-> Angel;
-> Moonlight;
-> The Simpsons XD não sei se é série ou desenho animados.
-> Two man and half (acho que é assim que se escreve, 2 Homens e Meio);

E uma comédia que é por demais, Kath e Kim Very Happy

Eu devoro a TV XD
Tambem adoro entre vidas, esqueci-me de mencionar Embaracoso

OMG :O agora que falaste na sabrina!! Eu amava totalmente! infelizmente (ja nem me lembro ha quantos anos) nunca mais vi!

Este forum faz me tanto voltar a infancia Esperancoso descobri tantas coisas que via (incluindo SM) e que ja nao vejo a seculos...

Ai...
SofiaFlower escreveu:OMG!! Tantas:

-> One Tree Hill;
-> Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas);
-> Ghost Whisperer (Entre Vidas);
-> Sabrina (Teenager Witch) (Sabrina - A Bruxinha Adolescente);
-> Friends;
-> CSI (especialmente Las Vegas e Miami, o NY não me desperta muita atenção);
-> Criminal Minds (Mentes Criminosas);
-> A lei do mais forte;
-> Buffy;
-> Angel;
-> Moonlight;
-> The Simpsons XD não sei se é série ou desenho animados.
-> Two man and half (acho que é assim que se escreve, 2 Homens e Meio);

E uma comédia que é por demais, Kath e Kim Very Happy

Eu devoro a TV XD

Eu também vejo Kath & Kim *____* Aquilo é tão fixee , e elas são tão parvas , principalmente a Kim Matreiro

Sim , os Simpsons é um série <3

Então eu gosto bastante de ver , Gossip Girl , Bones , Charmed , Family Guy , American Dad , Dexter , etc.

E estou bastante curioso em relação à nova série que vai começar na Fox ' Fringe ' Very Happy
Bem, recentemente Matreiro

- Dexter, adoro, adoro, adoro. É um dos meus novos vícios, adoro o Dexter, se bem que apenas vi a primeira temporada e metade da segunda. Ele é tão... alternativo 8D Gosto imenso!

- NCIS, ahn, comecei a ver há pouco tempo, a primeira temporada e estou quase no final desta (não me conformo que o axn passe da primeira para a terceira v.v). Gosto, o que dá para ver pelo tema do amigo secreto deste mês (dá-lhe, Dinozzo Matreiro)

- The Listener, momentos de humor com uma história não muito profunda e alternativa. Eu costumo dizer que é o Reaper, com menos comédia Matreiro Se bem que os episódios seguem todos a mesma linha de acção, são praticamente a cópia uns dos outros (faltam-me ver alguns episódios). Não é a tal série, mas vê-se se gostamos de uma série leve e com poucos episódios (12).

- Criminal Minds (ou Mentes Criminosas), ahh, vício desgraçado, lá se vai o dinheiro em temporadas de séries Matreiro A minha personagem favorita é o Reid, mas adoro a Garcia e o Hotch 8D

- Supernatural, já o tinha dito e volto a dizer, e pronto, aquele Dean, e aquele Castiel... ahn *suspira*

- House, outra que não é novidade nos meus gotos seriásticos Matreiro

E acho que estão todas Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ai Reaper ! *_*
O Animax vai transmitir a 2ª temporada , quero ver se vejo . E foi grande pena que a CW tenha cancelado a série .

NCIS também gosto de ver apesar de não acompanhar Mad

Epá Dexter é tão fixe , e ele é tão meticuloso Very Happy
Foi mesmo uma pena, eu adoro Reaper, então o Sock é de morrer a rir com ele Matreiro
Quando é que o Animax vai transmitir a segunda temporada? Não sabia D:
Tinha visto a ante-estreia no AXN há já algum tempo, e sei que deu a primeira temporada no Animax, mas da segunda não sabia nada oO

Esqueci-me de Bones (Ossos), não acompanho regularmente, mas tenho visto alguns episódios, e gostei, a ver se arranjo tempo de ver Matreiro

Fã activa de:

~ Lost
~ House
yaaay *__*

Também gosto de Sobrenatural, Entre Vidas, Heroes e séries do tipo. Embaracoso

« One person's crazyness is another person's reality
dizzy22 escreveu:Foi mesmo uma pena, eu adoro Reaper, então o Sock é de morrer a rir com ele Matreiro
Quando é que o Animax vai transmitir a segunda temporada? Não sabia D:
Tinha visto a ante-estreia no AXN há já algum tempo, e sei que deu a primeira temporada no Animax, mas da segunda não sabia nada oO

Esqueci-me de Bones (Ossos), não acompanho regularmente, mas tenho visto alguns episódios, e gostei, a ver se arranjo tempo de ver Matreiro

Quando o Animax acabar de transmitir a primeira temporada eles transmitem logo a segunda .
Provavelmente , será a dia 3 de Outubro que eles irão transmitir a segunda Wink

Pois eu também vi o primeiro da segunda no AXN , e até gostei , só que nunca mais fizeram anúncio :s Provavelmente o AXN nem irá passar , já que o Animax vai passar .
Obrigada Very Happy
Hum, não sei, como eles deram a ante-estreia (o primeiro episódio da segunda temporada), são capazes de dar a série, lá mais pra Dezembro (aconteceu o mesmo na terceira temporada de Supernatural) Wink

Aqui vao as minhas:

• Prison Break
  • Friends
  • Las vegas
  • Entre vidas
  • Sobrenatural
  • Smallville
  • Buffy a caçadora de vampiros
  • Ossos
  • E o Angel (eu lembro ele era vampiro e tinha um filho q tava a virar-se para o lado mau neh??) eu lembro me de ver isso...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino