Séries que mais gostamos
As minhas são:
->Friends
->Ossos
->A Patologista
->Dr.House
->Anatomia de Grey
->Betty Feia
->Friends
->Ossos
->A Patologista
->Dr.House
->Anatomia de Grey
->Betty Feia
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Eu adoro:
-Dr.House
-Sobrenatural
-C.S.I (Todos)
-El Internado (uma séries espanhola com MUITO sucesso. Vi uma vez numa aula de espanhol e fiquei mesmo viciada. Além disso o protagonista é mesmo lindo
)

-Dr.House
-Sobrenatural
-C.S.I (Todos)
-El Internado (uma séries espanhola com MUITO sucesso. Vi uma vez numa aula de espanhol e fiquei mesmo viciada. Além disso o protagonista é mesmo lindo
)
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
OMG!! Tantas:
-> One Tree Hill;
-> Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas);
-> Ghost Whisperer (Entre Vidas);
-> Sabrina (Teenager Witch) (Sabrina - A Bruxinha Adolescente);
-> Friends;
-> CSI (especialmente Las Vegas e Miami, o NY não me desperta muita atenção);
-> Criminal Minds (Mentes Criminosas);
-> A lei do mais forte;
-> Buffy;
-> Angel;
-> Moonlight;
-> The Simpsons XD não sei se é série ou desenho animados.
-> Two man and half (acho que é assim que se escreve, 2 Homens e Meio);
E uma comédia que é por demais, Kath e Kim
Eu devoro a TV XD
-> One Tree Hill;
-> Friends;
-> A lei do mais forte;
-> Buffy;
-> Angel;
-> Moonlight;

Eu devoro a TV XD

SofiaFlower escreveu:OMG!! Tantas:
-> One Tree Hill;
-> Friends;
-> A lei do mais forte;
-> Buffy;
-> Angel;
-> Moonlight;
Eu devoro a TV XD
Eu também vejo Kath & Kim *____* Aquilo é tão fixee , e elas são tão parvas , principalmente a Kim
Sim , os Simpsons é um série <3
Então eu gosto bastante de ver , Gossip Girl , Bones , Charmed , Family Guy , American Dad , Dexter , etc.
E estou bastante curioso em relação à nova série que vai começar na Fox ' Fringe '

Bem, recentemente 
- Dexter, adoro, adoro, adoro. É um dos meus novos vícios, adoro o Dexter, se bem que apenas vi a primeira temporada e metade da segunda. Ele é tão... alternativo 8D Gosto imenso!
- NCIS, ahn, comecei a ver há pouco tempo, a primeira temporada e estou quase no final desta (não me conformo que o axn passe da primeira para a terceira v.v). Gosto, o que dá para ver pelo tema do amigo secreto deste mês (dá-lhe, Dinozzo
)
- The Listener, momentos de humor com uma história não muito profunda e alternativa. Eu costumo dizer que é o Reaper, com menos comédia
Se bem que os episódios seguem todos a mesma linha de acção, são praticamente a cópia uns dos outros (faltam-me ver alguns episódios). Não é a tal série, mas vê-se se gostamos de uma série leve e com poucos episódios (12).
- Criminal Minds (ou Mentes Criminosas), ahh, vício desgraçado, lá se vai o dinheiro em temporadas de séries
A minha personagem favorita é o Reid, mas adoro a Garcia e o Hotch 8D
- Supernatural, já o tinha dito e volto a dizer, e pronto, aquele Dean, e aquele Castiel... ahn *suspira*
- House, outra que não é novidade nos meus gotos seriásticos
E acho que estão todas

- Dexter, adoro, adoro, adoro. É um dos meus novos vícios, adoro o Dexter, se bem que apenas vi a primeira temporada e metade da segunda. Ele é tão... alternativo 8D Gosto imenso!
- NCIS, ahn, comecei a ver há pouco tempo, a primeira temporada e estou quase no final desta (não me conformo que o axn passe da primeira para a terceira v.v). Gosto, o que dá para ver pelo tema do amigo secreto deste mês (dá-lhe, Dinozzo
)- The Listener, momentos de humor com uma história não muito profunda e alternativa. Eu costumo dizer que é o Reaper, com menos comédia
Se bem que os episódios seguem todos a mesma linha de acção, são praticamente a cópia uns dos outros (faltam-me ver alguns episódios). Não é a tal série, mas vê-se se gostamos de uma série leve e com poucos episódios (12).- Criminal Minds (ou Mentes Criminosas), ahh, vício desgraçado, lá se vai o dinheiro em temporadas de séries
A minha personagem favorita é o Reid, mas adoro a Garcia e o Hotch 8D- Supernatural, já o tinha dito e volto a dizer, e pronto, aquele Dean, e aquele Castiel... ahn *suspira*
- House, outra que não é novidade nos meus gotos seriásticos

E acho que estão todas

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Foi mesmo uma pena, eu adoro Reaper, então o Sock é de morrer a rir com ele
Quando é que o Animax vai transmitir a segunda temporada? Não sabia D:
Tinha visto a ante-estreia no AXN há já algum tempo, e sei que deu a primeira temporada no Animax, mas da segunda não sabia nada oO
Esqueci-me de Bones (Ossos), não acompanho regularmente, mas tenho visto alguns episódios, e gostei, a ver se arranjo tempo de ver
Tinha visto a ante-estreia no AXN há já algum tempo, e sei que deu a primeira temporada no Animax, mas da segunda não sabia nada oO
Esqueci-me de Bones (Ossos), não acompanho regularmente, mas tenho visto alguns episódios, e gostei, a ver se arranjo tempo de ver

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Foi mesmo uma pena, eu adoro Reaper, então o Sock é de morrer a rir com ele![]()
Quando o Animax acabar de transmitir a primeira temporada eles transmitem logo a segunda .
Provavelmente , será a dia 3 de Outubro que eles irão transmitir a segunda

Pois eu também vi o primeiro da segunda no AXN , e até gostei , só que nunca mais fizeram anúncio :s Provavelmente o AXN nem irá passar , já que o Animax vai passar .
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.