[Série] The Originals
A série The Originals é um spin-off da famosa série america The Vampire Diaries.
O spin-off concentra-se essencialmente nos mais velhos vampiros da história, os Originais, liderados por Klaus, um dos vampiros mais temidos de sempre!
O episódio piloto do spin-off foi um dos episódios da quarta temporada de The Vampire Diaries que saiu em Abril, o episódio 4x20, que serviu para dar a conhecer a antiga colónia francesa onde se irá desenrolar esta nova série: New Orleans, na qual Klaus contribuiu bastante para a sua construção e desenvolvimento. Nesse mesmo episódio foi-nos introduzido uma nova personagem, o Marcel, que irá tornar-se personagem recorrente em The Originals.
Nesta série iremos ver algumas das personagens da série a partir da qual surgiu esta, personagens tais como a Rebekah, Elijah e Klaus.
O que pensam deste spin-off? Sendo fãs de The Vampire Diaries irão acompanhar também esta série?
O que acham das personagens?
O spin-off concentra-se essencialmente nos mais velhos vampiros da história, os Originais, liderados por Klaus, um dos vampiros mais temidos de sempre!
O episódio piloto do spin-off foi um dos episódios da quarta temporada de The Vampire Diaries que saiu em Abril, o episódio 4x20, que serviu para dar a conhecer a antiga colónia francesa onde se irá desenrolar esta nova série: New Orleans, na qual Klaus contribuiu bastante para a sua construção e desenvolvimento. Nesse mesmo episódio foi-nos introduzido uma nova personagem, o Marcel, que irá tornar-se personagem recorrente em The Originals.
Nesta série iremos ver algumas das personagens da série a partir da qual surgiu esta, personagens tais como a Rebekah, Elijah e Klaus.
O que pensam deste spin-off? Sendo fãs de The Vampire Diaries irão acompanhar também esta série?
O que acham das personagens?

Sinceramente nunca vi The Vampire Diaries, mas recentemente tenho tido uma vontade enorme, após ler o resume da primeira temporada e fiquei bastante interessado, admito que tinha julgado a série, e assim que tiver o meu portátil novo vou fazer o download da série por torrent, mais para o fim deste ano início do seguinte, nessa altura já deve ter um bom andamento este spin-off (:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Por acaso não estava muito curiosa para ver esta série, até que aconteceram algumas coisas em The Vampire Diaries que estão relacionadas com as personagens que vão para esta série e talvez por isso vá ver. O meu Original preferido é o Elijah. A voz da Rebekah é muito irritante e acho-a uma menina muito mimada --' não gosto muito dela. O Klaus então é para mim o mais mimado de todos, sempre que as coisas não correm como ele quer, quase que existe um apocalipse. Acho-o um bom actor mas não gosto muito de certas coisas que a personagem dele fez ao longo da série.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.