Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Serie] The Nine Lives of Chloe King

Quando Chloe celebra o seu 15 aniversário, começam a ocorrer mudanças no seu corpo, começa a ter super poderes. Durante uma caminhada esta é perseguida por um homem com uma grande cicatriz, este empurra-a de um lugar alto, ela morre, mas incrivelmente volta é vida. Mais tarde conhece Alek, Jasmine e Valentina, os quais lhe contam que ela é uma Mai. Os mai são uma raça antiga que coabitou e foi muito leal aos egipcios, mas após uma rvolução entre eles, os humanos passaram a caçar os Mai, nos dias que correm, existe uma organização secreta (a ordem), que caça os mai.

A Chloe fica a saber que é a unificadora, ou seja ela é quem os mai esperavam, para poder unir todos os Mai e provavelmente outras raças.

Chloe apaixona-se perdidamente por um humano, mas fica a saber da pior maneira que existe uma especie de maldição, em que se um humano beijar um mai, o humano morre.

A história é fantástica, a série prende-nos a cada episodio.. e no final deixa-nos incrédulos que tenha acabado. Gostava de saber se tem 2ª temporada, plo final, deverá ter, mas não vi noticias sobre uma possivel 2ª temporada.. Se alguem conhecer e souber diga Wink

Fica o trailer:

Ver vídeo no YouTube
Tão interessante, fiquei mesmo curioso, e tem ar de ser daqueles filmes que no fim não prestam...mas nunca se sabe...
Vou procurá-lo e fazer o download assim que puder Matreiro
Bom post Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
O meu tio começou a ver e mostrou-me, pareceu-me fixe e disse-lhe para me passar, só que como eu estava com pressa teve de ficar para outra altura.
Mas assim que os tiver, logo vejo se gosto mesmo ou não Very Happy
ZezinhoSMTV escreveu:Tão interessante, fiquei mesmo curioso, e tem ar de ser daqueles filmes que no fim não prestam...mas nunca se sabe...
Vou procurá-lo e fazer o download assim que puder Matreiro
Bom post Simpatico

Obrigada Very Happy
Esta serie melhora a cada episódio, e tem bons efeitos especiais, as lutas tbm sao mt boas.
O final final ainda não tem.. mas o final da 1ª serie deixa-nos boqueabertos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino