Serie de Tv, alguem ve??? Eu adoro, o meu preferido e o Ryan e a Mischa e mt mt mt branquinha,lol fix... Orange Country
Eu vejo e adoro simplesmente essa serie! E adoro o Seth e a Summer! Gosto mais do Seth claro!
Eu adoro o ryan
E louro e olhos azuis...
:(moon3):
:(moon5):
ryan...ryan...ryan....lalalalalalala...
loiros d olhos azuis 4ever....
i claro...mischa barton...a minha idola....
lo0l...lindahhhhhhhhh
nope, demasiado novelesco para mim... mas o Seth é giro
Para ja o Ryan e o Seth tao empatados! Vamos ver quem ganha!
Eu adoro esta série! Acham k a Marissa morreu mesmo? O meu preferido é o Seth e d+ kuando ele e a Summer discutem ou conversam sobre coisas parvas
a marisa morreu?? ke historia é essa??
eu adoro ver a serie mas ultimamente nao tenham conseguido ver....
o ke k se anda a paxar???
CONTEM -ME!!!!
Ya isso parte tudo as discussoes deles!
A Marissa morre? Se ela morrer nao tem piada!
AHAHAH O SETH ESTA A GANHAR!
afinal a marisa na morreu!! UFA!!
mas ela e o ryan acabaram! eu vi hj o episodio!
é pena...
bem mas é claro k o seth ta a ganhar!! ele é boe divertido,com a kele ar de cachorrinho abandonado e tal...
Haa tava a ver! Se ela morrese nao tinha piada!
Tavas a ver no Fox ou na RTP 1?
tava a ver na rtp1...
pke infelixmente a tvcabo ainda nao paxou os cabos aki paara este sitio...
Ok ok! Na Fox ja vai avançado! Foi por isso que perguntei
A minha série favorita chama-se "Dawson's Creek", é uma série americana que foi exibida na TVI no Verão de 2005, é um género de "Morangos com Açúcar" só que menos rebelde.
EDIT: Escrevi um granda texto com a apresentação das personagens e não apareceram! Que azar, agora quando tiver mais paciência, foço aqui a apresentação!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem eu disse que ia pôr qualquer coisa! Aqui está:
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu tambem via isso! Dava de tarde! Eu gostava era que a Joe ficasse com o Dawnson nao queria que ele ficasse com o outro que nao me lembro do nome!
o meu preferido de todos e o ryan!
tou a ver a serie 1 em DVD, a minha best emprestou-me os dvds
depois adoro o seth mais os seus sarcasmos! xD
ouvi dizer que ja passou o episodio na fox em que a marissa morreu no acidente de automovel! :S
Haruka_san escreveu:Serie de Tv, alguem ve??? Eu adoro, o meu preferido e o Ryan e a Mischa e mt mt mt branquinha,lol fix... Orange Country
sou doida poe esta serie.... nem acrdito q ja acabou....:/
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.