[Série] O Mundo de Patty
Já havia altura de falar de um mundo de patty n e?
![[Série] O Mundo de Patty 4193343_6NKjM](https://2img.net/h/fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//aa/c5/05/4193343_6NKjM.png)
O "Mundo de Patty " é a história de Patricia Castro, uma menina de 13 anos que que todos tratam carinhosamente por Patty.
Patty vive com a mãe, Cármen, na cidade de Bariloche, no sul da Argentina. Apesar de se terem apenas uma à outra, são felizes e vivem uma vida tranquila. A única coisa que deixava Patty triste era não saber quem era o seu pai.
No início da história, Patty apaixona-se à primeira vista por Matias, um rapaz que estava a passar férias em Bariloche. Gostou tanto dele que baptizou o seu cão com o mesmo nome!
Matias é um sonho que parece inalcançável para ela porque ele vive em Buenos Aires, a grande cidade com que Patty sonha mas não espera vir a conhecer.
No entanto, para sua grande surpresa, ela acaba por se ver a caminho de Buenos Aires para ir buscar os resultados de exames médicos. O destino prega uma partida a mãe e filha que acabam por se cruzar com os seus “amores impossíveis” : Carmen encontra Leandro- o amor da sua vida e o pai da filha- e Patty vê Matias – o seu primeiro e único amor.
Devido a complicações de saúde e necessidade de tratamentos Patty e a mãe prolongam a estadia na cidade e acabam por receber ajuda preciosa de Leandro Díaz Rivarol- agora director do Hospital.
O médico percebe que a sua antiga paixão por Cármen está bem viva e sente uma grande simpatia por Patty – sem saber que ela é sua filha.
Tuido parecia bem encaminhado mas Leandro ele está noivo e prestes a casar com Blanca (Gloria Carrá), uma mulher fria e calculista que fará de tudo para afastar a mãe e o pai de Patty.
Antonella, a filha de Blanca, frequenta a mesma escola que Patty e era a namorada de Matias. A relação entre as duas é compliacada e a rivalidade chega até aos grupos de dança que cada uma vai criar: “As divinas” de Antonella e “As Populares” de Patty.
Será que Patty vai conseguir os seus sonhos: descobrir quem é o pai e conquistar Matias?
(Retirado do site da Sic)
![[Série] O Mundo de Patty 4193343_6NKjM](https://2img.net/h/fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//aa/c5/05/4193343_6NKjM.png)
O "Mundo de Patty " é a história de Patricia Castro, uma menina de 13 anos que que todos tratam carinhosamente por Patty.
Patty vive com a mãe, Cármen, na cidade de Bariloche, no sul da Argentina. Apesar de se terem apenas uma à outra, são felizes e vivem uma vida tranquila. A única coisa que deixava Patty triste era não saber quem era o seu pai.
No início da história, Patty apaixona-se à primeira vista por Matias, um rapaz que estava a passar férias em Bariloche. Gostou tanto dele que baptizou o seu cão com o mesmo nome!
Matias é um sonho que parece inalcançável para ela porque ele vive em Buenos Aires, a grande cidade com que Patty sonha mas não espera vir a conhecer.
No entanto, para sua grande surpresa, ela acaba por se ver a caminho de Buenos Aires para ir buscar os resultados de exames médicos. O destino prega uma partida a mãe e filha que acabam por se cruzar com os seus “amores impossíveis” : Carmen encontra Leandro- o amor da sua vida e o pai da filha- e Patty vê Matias – o seu primeiro e único amor.
Devido a complicações de saúde e necessidade de tratamentos Patty e a mãe prolongam a estadia na cidade e acabam por receber ajuda preciosa de Leandro Díaz Rivarol- agora director do Hospital.
O médico percebe que a sua antiga paixão por Cármen está bem viva e sente uma grande simpatia por Patty – sem saber que ela é sua filha.
Tuido parecia bem encaminhado mas Leandro ele está noivo e prestes a casar com Blanca (Gloria Carrá), uma mulher fria e calculista que fará de tudo para afastar a mãe e o pai de Patty.
Antonella, a filha de Blanca, frequenta a mesma escola que Patty e era a namorada de Matias. A relação entre as duas é compliacada e a rivalidade chega até aos grupos de dança que cada uma vai criar: “As divinas” de Antonella e “As Populares” de Patty.
Será que Patty vai conseguir os seus sonhos: descobrir quem é o pai e conquistar Matias?
(Retirado do site da Sic)

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Para mim esta serie nao tem nada a ver com a floribella e as chiquititas! nao ha para aqui nada de fadinhas e truques de magia!
Esta é uma historia á estilo "patinho feio" como o proprio nome indica, e na minha opiniao a serie é uma especie de incentivo a que sigamos os nossos sonhos e deixemos as aparencias de parte!
Eu acompanho desde o inicio (eu tenho de admitir que na Tv vejo qualquer coisa e gosto de tudo!
) e tenho ficxado atonica com os personagens! A Antonella é má demais! valha-me deus, nem sei o que aconteceu para ela e a paty agora serem melhores amigas! 
A branca é uma coisa de outro mundo! Credo, so aquele bixano que ela tem mete medo! XD
Gosto muito da historia entre o leandro e a carmen, so acho irritante estes clichês de "gosto daquela, mas vou casar com esta porque está gravida!"
'
Bem na verdade esta é so mais uma de muitas novelas Argentinianas, mas eu acho que isso nao lhe retira a graça, e por isso, para quem gostar de um romancezito recomendo! ;D
Esta é uma historia á estilo "patinho feio" como o proprio nome indica, e na minha opiniao a serie é uma especie de incentivo a que sigamos os nossos sonhos e deixemos as aparencias de parte!
Eu acompanho desde o inicio (eu tenho de admitir que na Tv vejo qualquer coisa e gosto de tudo!
) e tenho ficxado atonica com os personagens! A Antonella é má demais! valha-me deus, nem sei o que aconteceu para ela e a paty agora serem melhores amigas! 
A branca é uma coisa de outro mundo! Credo, so aquele bixano que ela tem mete medo! XD
Gosto muito da historia entre o leandro e a carmen, so acho irritante estes clichês de "gosto daquela, mas vou casar com esta porque está gravida!"
'Bem na verdade esta é so mais uma de muitas novelas Argentinianas, mas eu acho que isso nao lhe retira a graça, e por isso, para quem gostar de um romancezito recomendo! ;D
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Editado pela última vez em
lulumoon escreveu:Para mim esta serie nao tem nada a ver com a floribella e as chiquititas! nao ha para aqui nada de fadinhas e truques de magia!Lá está! Estilo Betty Feia!! Mas numa versão mais jovem XD um dia destes ainda vou ver um episódio
agora fiquei curiosa
Vi uns quantos episódios durante as férias de Verão, quando não tinha nada que fazer àquela hora...
Não era má de todo e até que entretinha, embora houvesse lá certos pormenores que não conseguia entender. A maior parte da novela passa-se numa escola, certo? Então... porquê que raio nunca os vemos nas aulas? [Esta imagem já não existe] Só os vemos a dançar, a cantar e a falarem mal uns dos outros, sem quaisquer preocupações. E eles ainda estão na idade de terem as disciplinas básicas, como matemática e inglês. Não podem terem "apenas" aulas de dança e de canto. [Esta imagem já não existe]
Fora isso e os habituais clichés de novela argentina, confesso que até a achava engraçada de se ver. As músicas eram audíveis (coisa rara em novelas) e a dobragem portuguesa não estava nada má. E para os que já a viram, repararam na voz da directora da escola, a mãe do Leandro? É feita pela mesma dobradora do Krillin do Dragon Ball e da Sailor Moon. [Esta imagem já não existe] Reconheci-a logo. [Esta imagem já não existe]
Não era má de todo e até que entretinha, embora houvesse lá certos pormenores que não conseguia entender. A maior parte da novela passa-se numa escola, certo? Então... porquê que raio nunca os vemos nas aulas? [Esta imagem já não existe] Só os vemos a dançar, a cantar e a falarem mal uns dos outros, sem quaisquer preocupações. E eles ainda estão na idade de terem as disciplinas básicas, como matemática e inglês. Não podem terem "apenas" aulas de dança e de canto. [Esta imagem já não existe] Fora isso e os habituais clichés de novela argentina, confesso que até a achava engraçada de se ver. As músicas eram audíveis (coisa rara em novelas) e a dobragem portuguesa não estava nada má. E para os que já a viram, repararam na voz da directora da escola, a mãe do Leandro? É feita pela mesma dobradora do Krillin do Dragon Ball e da Sailor Moon. [Esta imagem já não existe] Reconheci-a logo. [Esta imagem já não existe]

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
esta musica ficou-me na cabeça!!!
as divinas: https://www.youtube.com/watch?v=sG-S-atDcO4&feature=related
mas pessoalmente gosto mais da versão original:
las divinas: https://www.youtube.com/watch?v=5xypV6HOfII
las divinas tributo a sailor moon: https://www.youtube.com/watch?v=v4r7BkKGltI
las divinas tributo a sailor moon: https://www.youtube.com/watch?v=v4r7BkKGltI
Rub escreveu:esta musica ficou-me na cabeça!!!
las divinas tributo a sailor moon: ]
ya essa musica fica memo na cabeça
eu ate gosto da musica original e da portuguesa...!

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Eu vi isto uma ou duas vezes. Acho que é na SIC que dá (eu raramente vejo SIC) 
Sinceramente não gosto... A dobragem não é grande coisa e a série em si muito menos. Penso que é meio Floribella-Chiquititas

Sinceramente não gosto... A dobragem não é grande coisa e a série em si muito menos. Penso que é meio Floribella-Chiquititas
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
marsupilami escreveu:Vi uns quantos episódios durante as férias de Verão, quando não tinha nada que fazer àquela hora...Não era má de todo e até que entretinha, embora houvesse lá certos pormenores que não conseguia entender. A maior parte da novela passa-se numa escola, certo? Então... porquê que raio nunca os vemos nas aulas? [Esta imagem já não existe] Só os vemos a dançar, a cantar e a falarem mal uns dos outros, sem quaisquer preocupações. E eles ainda estão na idade de terem as disciplinas básicas, como matemática e inglês. Não podem terem "apenas" aulas de dança e de canto. [Esta imagem já não existe]
Fora isso e os habituais clichés de novela argentina, confesso que até a achava engraçada de se ver. As músicas eram audíveis (coisa rara em novelas) e a dobragem portuguesa não estava nada má. E para os que já a viram, repararam na voz da directora da escola, a mãe do Leandro? É feita pela mesma dobradora do Krillin do Dragon Ball e da Sailor Moon. [Esta imagem já não existe] Reconheci-a logo. [Esta imagem já não existe]
Reparei nisso mal a ouvi. Penso que se chama Fernanda, a nossa Sailor Moon
.o: Não gosto muito da dobragem portuguesa e nunca ouvi a original. Mas uma coisa digo: A voz da Branca irrita-me, a da Patty é normal, mas a tipa que a dobra das duas uma: ou não sabe dobrar e exagera demasiado ou apenas faz o seu trabalho e a Laura (Patty original) não sabe representar. A voz da Carmem é estranha, pois conheço-a por dobrar uma adolescente (Hannah Montana). A da Antonia é das poucas que gosto muito! Ah, a Ines está perfeita com a nossa SM na dobragem :
: Em relação à série: Não sou fã deste tipo de séries, onde tudo é cor-de-rosa e irreal, mas lá vejo, porque gosto das músicas e tbm por causa da curiosidade (será que a Patty algum dia saberá da verdade??) que cresceu desde o 1º episodio.
Mas os clichés irritam-me, para além de certas personagens. A Patty é tão.... SONSA!!! Demasiado boazinha para meu gosto. Sorte a dela que sabe cantar, caso contrário iria odiá-la sempre que os oculos dela apareciam na TV
O André está ali a fazer nem sei o quê. Ele já devia era ter morrido e nem voltado (como agora, que fingiu morrer e voltou como um irmão gemeo :
: ) A Antonella é fixe!! x) Gosto dela, pelo menos desde o momento em que descobriu que o Leandro era o pai da Patty. Revelou porque motivo era má.De resto, irrita-me estar tudo contra as protagonistas, de que, quando alguma coisa boa está prestes a acontecer, um vilão ouve a conversa e arruina tudo com aquelas aldrabices nojentas
Bem, não é nem nunca será a minha série preferida e já conto deixar de ver assim que a primeira temporada terminar, porque já li na wikipedia o que vai acontecer na 2ª e detestei.. Mas gostei do final da primeira.

p.s: Eu AMO o Bacaroli e o "meio-irmão" da Branca. São tão lindos!!!
.o:
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu adoro quando o Barcaroli se mete em sima de um banco para chegar ao ex da namorada dele. Quando a directora do colegio souber que o barcaroli é o sobrinho dela acho que vai haver bronca... lol ele é mesmo lindo!!!!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Eu vi alguns episodios pois isso dá-me vontade de rir por ser um pouco estupido...
E que esta historia tem TANTAS mentiras que qualquer pessoa normal teria percebido que algo de mal se passava ali e por isso torna-se um pouco irritante e com vontade de lhes gritar aos ouvidos algo do tipo "ALLO AINDA NÃO PERCEBES-TE" XD
E já toda a gente sabe a historia do patinho feio que depois se transforma em cisne por isso ja se sabe como isso vai acabar
E que esta historia tem TANTAS mentiras que qualquer pessoa normal teria percebido que algo de mal se passava ali e por isso torna-se um pouco irritante e com vontade de lhes gritar aos ouvidos algo do tipo "ALLO AINDA NÃO PERCEBES-TE" XD
E já toda a gente sabe a historia do patinho feio que depois se transforma em cisne por isso ja se sabe como isso vai acabar

Joana_SM
Agr a historia ta como tava dantes...[Esta imagem já não existe]
a Antonia culpa a Patty por ela ter ficado sem andar (e so para a Branca ficar km o Leandro pk ela disse-lhe k tinha perdido o bebe [Esta imagem já não existe] )...
e a Antonia ta mazinha como antes km as divinas...
E tbm ela consegue andar mto bm....
so k n diz nd![Esta imagem já não existe]
a Antonia culpa a Patty por ela ter ficado sem andar (e so para a Branca ficar km o Leandro pk ela disse-lhe k tinha perdido o bebe [Esta imagem já não existe] )...
e a Antonia ta mazinha como antes km as divinas...
E tbm ela consegue andar mto bm....
so k n diz nd![Esta imagem já não existe]
Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.