Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Morreu "Rita Repulsa" de Power Rangers

Acho que a maioria do pessoal da minha geração, se deve de recordar de ver a primeira série de Power Rangers, que dava na SIC...
Se se recordam da série, também se recordam da vilã principal, a Rita Repulsa...

[Série] Morreu "Rita Repulsa" de Power Rangers 180px-Rita4-14a [Série] Morreu "Rita Repulsa" de Power Rangers 180px-Bandora

Se calhar muitos já sabem disto, mas a actriz que deu vida à Rita, já morreu... Sad

Machiko Soga, actriz e seiyuu japonesa, tinha 68 anos quando morreu, no ano passado, vítima de Cancro no Pancreas...

Queria partilhar com vocês este vídeo que encontrei e que, por acaso, é com uma das músicas da PGSM...
https://www.youtube.com/watch?v=c_a8Mcn7Jmc
[Série] Morreu "Rita Repulsa" de Power Rangers Sogamachiko11im

eu lembro me dela...mas nao sabia que ja' tinha 68 anos e muito menos que tinha morrido =S
eu ate' gostava do papel que ela fazia nos power rangers =P
oohh eu lembro-me tao bem....
nao sabia k ela tinha morrido

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu estive aki a ver as cassetes velhas k tinha gravadas e vi um episodios dos primeiros power rangers em k ela entrava... eu axava tanta graxa!!! (1ºs power rangers 4ever! xD)
ehhhh o power rangers o que eu me lembro bem deles o meu irmao andava sempre a porrada comigo por causa disso ele tentava imitar e eu la tinha de fazer de mau da fita

Obrigado Amigo Secreto
parece que foi ontem de via a "Rita Repulsa" a dar a sua enorme gargalhada...é nestas alturas q nos apercebemos q o tempo passa depressa...

descansa em paz...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
parece k foi á um mês atrás k vi exes episodios.... lembro-me bem da cara dela... logo k vi a foto... k descanse em paz..
Tenho uma vaga ideia de quem era =/

Tinha ar de senhora simpática ;_;
Sinceramente , gostava bué da Rita. Para mim foi uma das melhores personagens de todos os Power Rangers! Very Happy
Eu lembro - me dela a dizer no Mighty Morphin Alien Rangers : " Eu destesto dizer "Duh" , mas Duh! " Matreiro

RIP Neutral
xiiiii
foi a prai a primeira vila dos power rangers
eu lembro bem dela, mas ela morreu?
xiiii coitada
RIP
Esta actriz que faleceu, Machiko Soga, foi a primeira Rita Repulsa, que era a Bandora na versão japonesa dos Mighty Morphin Power Rangers Season 1 - Zyuranger.

Depois na season 2, 3, no filme e seasons seguintes, a actriz foi outra, Carla Perez, isso nota-se bem quando ela regressa e se casa com o Lord Zedd.
Eu não sabia... :S
Lembro-me dela sim.. aliás, a série de Power Rangers de que me lembro melhor, é a 1ª.. foi a que acompanhei melhor =(... Eu gostava imenso daquilo Embaracoso' Curiosamente agora quando ainda dá as novas seasons na SIC detesto xD lololol

Mas pronto.. Opaahh.. coitada da senhora... =( enfim.. faz parte da vida não é? mais rápido ou mais devagar, todos caminhamos para o mesmo fim :S...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não gostas da nova série , Sailor S ?
Não... detesto... Faz-me tããão lembrar os live action dos animes, como o de Sailor moon Embaracoso'''

Talvez se agora visse a 1ª season tb ja n gostava tanto né, n sei... Mas o facto é k as novas eu detesto lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Para mim os Power Rangers são todos iguais!
Eu gosto de todos! Matreiro
O melhor para mim é os Power Rangers: In Space Very Happy
foi por causa da Rita Repulsa que vi os power rangers, sinceramente tambem so vi as 2 primeiras temporadas porque de resto ja nao havia paciencia

Fico triste por saber que ela morreu, ainda a pouco tempo tive a ver o filme dos Power Rangers que tenho em k7 e ela e o Zed e outro gosmento (ja nao me lembro do nome) apareciam.
Era tao giro quando ela se ponha a gritar com os monstros Smile
É mesmo uma pena, mas a vida é mesmo assim....

E se nos lembrarmos dela, ela não morre!Very Happy Estará sempre presente na nossa memória. Uma actriz muito fofa e talentosa.

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco