Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Mentes Criminosas

Bem ontem começou a dar na SIC, eu só vi um bocado mas pareceu-me interessante Very Happy

Acho que vou começar a acompanhar a série, se bem que acho que já dava no AXN, mas como agora dá na SIC à hora que dava o CSI, acho que vou começar a acompanhar pela SIC Wink

Podem ver aqui mais informações sobre a série: http://cantinhodatv.diskoballs.org/viewtopic.php?p=11890&sid=e372e6759eb1f8298b07a4f9dfd59b44
Hmm... eu já ouvi falar dessa série na publicidade ms ainda n tive oportunidade de ver... mas pareceu-me interessante tb, gosto desse género de séries e esta pareceu-me q vai tentar perceber, se é que tal é possível, o q passa pela cabeça dos criminosos... ou n Sofia Flower? Embaracoso'

Bem, fiquei toda arrepiada logo que vi na publicidade aqueles pequenos excertos!! o.O Mas assim é que eu gosto!! Razz

Já agora, a que horas dá? Embaracoso'
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Vi ontem e amei! Como tem a ver com o meu curso até é excelente, da pa ver os sintomas que os malukinhos podem apresentar!lol

I'm the one who really loves you baby...
Humm cheira-me que dá lá pra 00:30 Wink Paula podes me tratar só por Sofia Wink

Sim isto é muito interessante, eu adoro este tipo de séries também Very Happy ainda por cima esta aparenta, tentar saber o porquê das atitudes dos criminosos, creio que vou amar a série Very Happy

Manfy, estás em Psicologia Criminal?
opa nao! Mas gostava, mas anda tudo no desemprego, humpf! Vou para Psicologia Educacional, mas dei materia este ano sobre doenças mentais que eles falaram na serie!eheh

I'm the one who really loves you baby...
Nunca cheguei a ver --'

Dá sim no AXN, mas nunca tive a curiosidade de ver..
Talvez comece agora que dá na SIC ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu também estava como tu Dizzy Matreiro mas acho que agora vou acompanhar desde o ínicio Wink

Ah Manfy pois é Sad eu também gosto tanto de psicologia, e já tou a pensar noutras áreas, relacionadas claro, mas que tenham mais saida Embaracoso ah então deve ser interessante Very Happy daquilo que passa na série, já ouviste falar de algumas coisas Very Happy compreendes melhor Wink
Olhem eu tenho seguido a série desde quarta e tenho estado a adorar Very Happy o que eu mais gosto é um que Matreiro eles consideram um bocado estranho Matreiro quem viu o epi. de ontem, era um que sabia sobre coisas sobre conversas da morte e assim Matreiro ele é meio estranho mas é fofo Matreiro
Estou absolutamente VICIADA nesta série. Mesmo pq psicologia criminal seria algo que nao me importava de seguir porque acho super interessante. A série é tao fixe!

A personagem que mais gosto é mesmo o génio, o Reid. É extraordinário, estou mesmo fascinada
Surprised.o:
Gosto bastante. Interessante como desenrola a mente de um criminoso Esperancoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Well, eu acidentalmente até tinha criado outro tópico sobre isto!

Criminal Minds é vicio!

Óbvio a personagem favorita é o Reid! Ele é uma inspiração para mim!
Também gosto da Garcia! Super Génio dos PC's.

A série é linda! Aconselho toda a gente a ver.

Oh lovely *-*
Eu costumo ver essa serie no AXN, e estou completamente viciada! Não sabia que agora tambem dava na Sic.
E concordo com a DiiLuna aconselho toda a gente a ver. Very Happy

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Alguém viu o episódio que deu hoje na AXN? Tããão LINDO! Espectacular mesmo!

Oh lovely *-*
Adoro esta série e não perco um episódio ou na SIC ou no AXN. É uma série que foca mais as mentes dos criminosos, sem entrar em laboratório como nos CSI, analisam os crimes de maneira mais mental pensando no que os criminosos pensam, no que sentem, no que viveram.
Quanto aos personagens adoro todos, mas a Garcia e o Morgan são os meus preferidos, aquela relação deles é tão fofinha.
Bem, eu disse que ia começar a ver, mas não foi na sic, e tive imensa pena de só ter começado na terceira temporada, mas aquilo é o vício *-*

Adoro o Dr. Reid ♥♥
E as histórias, é sempre entusiasmante vê-los a apanhar o assassino, não ligando muito às provas forenses, e mais ao modo de funcionamento da cabeça dele : D
Por vezes há cada psicopata louco oO Matreiro

Um novo vício (mais um Matreiro)

Eu sou viciada em series *-*
E esta é uma delas Matreiro
Sorte de ver o AXN na net Razz

dizzy22 escreveu:E as histórias, é sempre entusiasmante vê-los a apanhar o assassino, não ligando muito às provas forenses, e mais ao modo de funcionamento da cabeça dele : D

As vezes o Dr.House é assim....os outros medicos dizem qualquer coisa e ele nao é isto e os outros wtf oO Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Pois, deve de ser por isso que eu gosto tanto de House também Matreiro

Mas Mentes Criminosas, como não é a típica série policial, dá mais gozo ver : )

dizzy22 escreveu:Bem, eu disse que ia começar a ver, mas não foi na sic, e tive imensa pena de só ter começado na terceira temporada, mas aquilo é o vício *-*

Adoro o Dr. Reid ♥♥
E as histórias, é sempre entusiasmante vê-los a apanhar o assassino, não ligando muito às provas forenses, e mais ao modo de funcionamento da cabeça dele : D
Por vezes há cada psicopata louco oO Matreiro

Um novo vício (mais um Matreiro)

Ahah, mais outra fã do Dr. Reid! Razz

Mentes Criminosas é a minha série policial favorita. Qual CSI qual quê! Por mais séries que existam e que retratem este tema, nenhuma consegue tirar do meu pódio pessoal Mentes Criminosas. Tudo porque é uma série que conseguiu ser inovadora num mundo saturado de séries que abordam este tipo de temas policiais. O estudo da mente, a forma como eles criam os perfis psicológicos, como cada personagem é importante na trama... Tudo isso contribuiu para se tornar numa das minhas séries favoritas de sempre, a par de Prision Break.

A minha personagem favorita é o Reid, juntamente com o Hotch. Ambos desempenham excelentes papéis, sem sombra de dúvida alguma.

Pena que a série já não seja transmitida pela SIC, acompanhava-me nas minhas incursões de estudo até altas horas :\
O Dr. Reid é um amor *-* Matreiro
É um nerd com muita classe x'DD
Também gosto bastante do Hotch, tem uma personalidade muito forte e é um excelente líder. E pronto, tenho um carinho especial pela Garcia, só por ela ser meio-maluca e ter aquelas aquelas frases meio estranhas Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano